inimigo

Use sua força contra seu maior inimigo
Aquele que te sabota
Aquele que te põe medo
Aquele que te faz entrar em dúvida
Onde está esse inimigo?
Procure bem
E verá!
O maior inimigo está dentro de nós!
Nós somos nosso maior desafio!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto e fotografia entre em contato com a autora.

Ver mais mensagens? Clique no link: Mensagens para a alma

15 COMENTÁRIOS

  1. Há muito tempo procuro me encontrar, não me encaixo em nenhuma religião tradicional.
    Realmente não satisfazem minhas dúvidas em relacao a muitas coisas.
    Vejo muitos documentários, sobre tudo,mas muitas coisas de astrologia e coisas que me respondem um pouco mais de quem realmente somos de onde viemos…

    Pela primeira vez, fiz a busca por como lidar com as energias e encontrei seu site.
    E estou adorando isso tudo, sou muito curiosa,e tenho sede de aprender, de mudar, de crescer como um todo.

    Acho que vc me ajudará imensamente
    Gostaria até mesmo de frequentar algum lugar para aprender mais 🙂

    Mas moro nos USA e não sei bem pelo que procurar 🙂

  2. minha amiga estou passando por um momento muito difícil,minhas colegas de trabalho fazem de tudo para me prejudicar com fofocas,intrigas,e na minha frente se fazem de amigas,sei que elas tem algo contra mim,elas sabem o quanto eu amo a wicca e o quanto é importante na minha vida,e sempre vejo que me olham como se eu fosse uma bruxa ruim esta é a ideia delas,sei o quanto querem me ver pelas costas,ou me verem fora de onde trabalho,sinto um pouco de inveja pela parte delas pois tenho uma grande ligação com muitas pessoas e sempre converso com meus amigos de trabalhos quando eles me perguntam o porque do meu pentagrama no pescoço ,e sei o quanto isso incomoda elas por mais que tentem disfarçar,mas as cobriçes pelas minhas costas e grande. Não sei mais como lidar com isso,pois sei are onde posso suportar isso…peço lhe uma orientação.

    • Querida, preste bastante atenção:Elas fazem isso porque você deixa.
      Comece mudando a si mesma aparentemente e finja que não ouviu nenhuma gracinha, em breve essas pessoas vão ficar sem graça. Continue amando a si mesma e a sua fé, apenas evite algumas coisas que deixem claro que é você: nem todo mundo precisa saber quem é você e o que faz da vida. No trabalho a única coisa que interessa é trabalhar e ganhar seu dinheiro para sobreviver.
      Como você mesma disse, elas são cobras invejosas, então porque se incomodar????
      Não vá para o trabalho com o pentagrama no pescoço, deixe-o na bolsa escondido, protegendo você da mesma forma. Isso não é covardia. As vezes insistir em algo é como dar murro em ponta de faca… e não vale a pena. Acredite, outras pessoas, porque usam outros símbolos expressando sua fé e também passam por situações do tipo porque são “diferentes”.
      Arrume uma turmalina negra, dê um banho de sal grosso e depois um banho de sol e carregue na bolsa para neutralizar as energias dessas pessoas ruins. Se acham que você é ou não uma bruxa ou qualquer outra coisa o problema é delas, fique na sua e faça seu trabalho tranquila. Se possível, arrume outro trabalho e tente evitar para quem conta quem é… nem todas as pessoas sabem lidar com isso, não podemos mudar a forma delas pensarem, principalmente quando não querem.

  3. Eu acho que é impossível derrotar esse inimigo, pois é parte de nós mesmos. Oque temos que fazer é equilibrar os opostos e não sobrepujar um levantando o outro, aprendendo a viver em equilíbrio conosco e com o universo ! Blessed be! lindo texto.

  4. eu tento e tento mas acabo com um medo terrivel de nao conseguir fazer as coisas, no fim quase que nao faço mm….. tem sido terrivel os ultimos tempos de falta de auto estima e confiança que estou cansada Rosea desta luta…comecei a meditar, mas tem horas em que duvido do que oiço e vejo na minha meditaçao…. acho … tenho a certeza que estou em conflito comigo mm e nao consigo entender o qque faço de errado arrrrrrrrrrrre que coisa esta. bjks

    • Boa noite!
      Sim, dá pra perceber que você está mesmo em conflito consigo mesma! Mas não se deixe abater mulher!
      Aproveite hoje que é um dia de virada de sabbath (roda sul: samhain, roda norte: beltane) e tome aquele banho gostoso, depois tome um banho de sal grosso, passe um incenso que você goste ao redor do seu corpo e vá meditar. Reflita sobre tudo que está te atazanando! Tente entender onde você está errando! As coisas não mudarão do dia para a noite, mas basta lançar a semente e passar a regar todo dia que logo virão os resultados! Comece hoje! Lembre-se: tudo que acontece conosco é porque permitimos!

  5. ai, eu queria tanto derrotar de vez esse inimigo…mas ele insiste em se erguer, mesmo qdo eu acho que o venci….afffffffffffffffff…rsrsrsrsrsrs….um dia eu acabo com ele, rsrsrsrsrsrs……

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here