Essa pessoa gosta de mim? Quais as intenções? Ela mente? Qual a possibilidade de ficarmos juntos? O Jogo Bem-Me-Quer já vem falando disso tudo! Vem aprender!

Esse é um jogo simples, mas… é aquilo, né? A gente faz triste, e qualquer deslize pode virar uma tempestade.  Então, quando for fazer o jogo, vá com calma, sem desespero pra não sair lendo tudo errado e se precipitando, ok?

  1. Quais são os sentimentos da pessoa?
  2. Quais as verdadeiras intenções dessa pessoa? Há algo em mente em relação ao consulente?
  3. Existe outro alguém entre a pessoa e o consulente?
  4. Qual a possibilidade de ficarem juntos?
  5. Existe algo que atrapalha o bom relacionamento?
  6. Existe um algum tipo de futuro? Como seria isso?

Simples, para ninguém ficar confuso.

Tente com o oráculo que preferir!

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

14 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde Rosea!
    Já faz bastante tempo que acompanho o blog, mas essa é a primeira vez que venho aqui falar com você (risos). Primeiramente gostaria de agradecer e muito por todo conhecimento que você compartilha pelo Oficina. Seu blog me ajudou muitas vezes com duvidas que tinha dentro da Arte. Continue com esse trabalho tão lindo!
    Nesses últimos tempos venho me interessando bastante pelo tarot, algo que desde que comecei a estudar a Arte me chamava bastante a atenção. Por tais motivos e por suas dicas em outro post, resolvi fazer um baralho de tarot para mim. Ainda estou lendo sobre as questões de significado e tiragem, mas com certo receio de por em prática e ver no que dá. Estou interessada em uma pessoa, já fiquei com ela até, mas ainda rola aquela duvida gigante de se há uma possibilidade do que aconteceu entre nós se tornar algo maior. Minha melhor amiga, que é bastante observativa diz que há algo sim, mas que por alguns motivos relacionados a assuntos externos que o trem não andou até hoje (risos). Fiquei interessada em utilizar esse método, mas como você mesma disse em outros posts que há casos que não é muito bom tirarmos as cartas para nós mesmos fico com um pézinho atrás. Gostaria de pedir sua opinião experiente para está caso.
    Desde já agradeço a sua atenção e a todas as vezes que me ajudou sem saber. Te acho muito fofa desde o primeiro vídeo que você gravou para o canal.
    Que os Deuses te abençoe sempre.
    Um abraço super grande e apertado.
    Luz e felicidade sempre.

    • oie! <3
      Lenix, não é bom simplesmente pelo fato de nossa insegurança.
      Só por isso mesmo.
      O tarot está ali dizendo as coisas, mas por medos, não lemos direito.

  2. Olá Rosea, adorei a dica. Muito obeigada, mas gostaria de saber como faz para interpretar a 3 carta? Ex: saiu o oito de espadas nessa posição. De inicio pensei que por ser uma carta negativa então a resposta era não, mas ainda tenho duvidas, pois depois pensei que também poderia significar que exista uma pessoa com as características da carta. Como faço para entender isso?

    • vc quer dizer fazer uma consulta ou literalmente criar seu próprio tarot? rsrs Eu faço consultas (oficinadasbruxas.odb@gmail.com) e se quiser fazer o seu tarot… vc pode fazer em qualquer lugar rs. Só estude sobre, para saber o que significam as cartas, e faça!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.