Quem nunca teve aquela época chata que não consegue nem olhar para o tarot? Que não sonha com mais nada que pode acontecer, que não tem mais pressentimentos… parece que sumiu a intuição, né?

Calma, tudo tem jeito! Podem ser vários motivos, desde doença, cansaço, lua que você não se sente bem, os planetas mal alinhados… ih, a lista é longa, mas nada impede de apelar para a magia, não? Aquele empurrão para voltar à ativa!

magia para vidência

Banho para Vidência

Numa noite de lua cheia, sim, somente nessa noite, coloque no caldeirão ou numa panela mais velha que tiver, metade de água, um punhado de artemísia, um punhado de louro e uma ametista. Deixe passar a noite inteira, desde quando o céu escurecer. De manhã coe essa água e tome banho com ela, visualizando sua intuição sendo restaurada, as teias do universo ao seu redor. O que foi coado guarde para fazer novamente nas próximas luas cheias, faça quantas vezes achar necessário, mas recomendo pelo menos 3 vezes. Depois disso, pode pôr a ametista no seu altar ou deixar na sua gaveta pessoal e enterrar as ervas ou jogar em água corrente.

Chá para Vidência

  • 2 colheres de chá de folhas de artemísia seca
  • 1 pedacinho de canela em pau
  • 3 anis estrelados
  • 2 colheres de mel (mel de verdade, não aquela treco que vende no mercado)
  • 300 ml de água

Ferva a água. Quando ela borbulhar, jogue a artemísia e deixe uns 5 minutos. Em seguida jogue o anis e a canela e deixe mais 5 minutos. Desligue o fogo, coe e adoce SOMENTE com o mel. Beba ainda quentinho. Os restos pode enterrar ou jogar em água corrente.

Feitiço para Vidência

Compre uma vela roxa ou lilás de sete dias. Escreva seu nome nela, 7 vezes, como conseguir. Use um palitinho, fica mais fácil. Escreva também a palavra “vidência”. Assim que dizer isso, acenda essa vela, num local onde só você tem acesso, e a rodeie com folhas de louro ou alecrim, uma pedra ametista e um anel ou colar seu. Quando a vela terminar de queimar, pegue seu anel ou colar e use direto, por 7 dias. Não tire para nada. Pela manhã e pela noite, visualize sua intuição, seu poder de vidência acordar e o chame mentalmente.

Obs.: 1 – se a vela apagar, acenda quantas vezes for necessária.  2 – sim, só colar ou anel. 3 – depois pode usar a ametista normalmente. 4 – queime o louro ou alecrim depois que a vela terminar de queimar. 5 – passando os 7 dias usando o anel ou colar, sua intuição ou poder de vidência deve retornar aos poucos Incentive seu poder usando tarot todos os dias para si mesmo, pedindo apenas conselhos.

Não recomendo trocar ingredientes. Se não achar DE JEITO NENHUM a artemísia, use alfazema. Não garanto mesmo resultado.

Ei, tem mais dicas para vidência aqui: Despertando a Intuição e a Capacidade de Visualização.

E por hoje é só! Até a próxima!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

42 COMENTÁRIOS

  1. Eu sempre sonho com coisas que vão acontecer, e desde criança tenho uns pressentimentos tão reais que chega a ser assustador. E todas as vezes que eu ignoro esses avisos acontece algo ruim, pesquisando na internet cheguei até aqui, estou achando tudo muito interessante. Obrigada por esse conteúdo.

  2. Oi Rosea gostei desse chá da vidência pois eu sou cartomante e leio o baralho cigano fiquei pensando já que esse chá me ajudaria na vidência posso tomar ele antes de atender meus clientes.

  3. Rosea, preciso da sua ajuda! À um tempo atrás, você postou um feitiço no YouTube, usando uma vela negra e romã, para descobrir algo, tipo uma vidência, não sei se lembra. Eu não posso comprar algumas coisas no momento, mas pelo o andei lendo, cheguei a uma conclusão. Posso usar uma vela negra, louro (que geralmente trabalha com visões), incenso de absinto e canela?

  4. Ooi Rosea, tudo bem? Conheci seu blog a pouco tempo por indicação de uma amiga, está me ajudando muito a sair de uma má fase da minha vida, agradeço muuuito de coração 😀 Dúvida sobre o chá para videncia: quantas vezes devo tomá-lo para sentir o “efeito”?

  5. Oi Rosea me tire uma dúvida por favor
    Eu fiz esse feitiço da vidência e a minha vela de 7 dias queimou toda em menos de 20 horas
    Eu acendi a noite e de manhã estava toda derretida no fundo do recipiente onde eu acendi
    Eu limpei em volta e acendi de novo
    Isso é normal?

  6. No caso da artemísia e a losna ou o absinto? Por mais que tento entender sobre essas ervas ainda fico na dúvida .. E no caso de uma que leve sálvia ou outra erva pode ser de qualquer espécie ?

  7. Boa noite! Rosea, eu encontrei 3 poções diferentes para vidência no site, gostaria de saber qual é a mais eficaz ( vou usar para ampliar a habilidade no tarô )
    Obrigado 🙂

  8. boa noite…eu sou medio sou umbandista e eu tinha muita videncia mas no momento as videncias como as intuições sumiram este ritual pode me ajudar a retorna as minhas videncias e aguçar a intuição

  9. Oi Rosea! Parabèns por esse trabalho lindo que è passar muita informacao a respeito da bruxaria! Tb gostaria de te fazer uma perguntar a respeito das fadas.Por que vc achar que è perigoso fazer contacto com fadas? Fiquei super curiosa porque as adoro desde pequena. Jà nasci bruxa,mas nunca levei muito a sèrio tudo isso atè uns anos atraz.
    bjsss

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.