Histórias! Grandes movedoras da inspiração!

Hoje vamos conhecer a história da Ailish! Leia, veja que você não está sozinho! E caso ainda tenha medo da magia… pare com isso já! Vamos lá?

conheci - chapéu de bruxaBoa Tarde Rosea segue a minha história ,espero que ajude aos que estão iniciando nesse caminho tão lindo.

Minha família inteira é católica e aos 8 anos fui colocada na catequese.Ia forçada,me sentia um peixe fora dágua ,mas fui ,terminei ,e quando acabou (2 anos depois )frequentava a missa por obrigação. Fui ficando mocinha e aos 12 anos e depois de assistir o filme Jovens Bruxas me encantei,brincava com as minhas amigas com velas coloridas e etc,achando que eramos bruxinhas rs. Passou a fase mas amava pedras,incensos,difusores e tinha muitos Gnomos da antiga lojinha Além da Lenda.

A vida foi seguindo,outras responsabilidades e naquela época nem sabia de nada de bruxaria e nem como conseguir.Frequentava de vez em quando um grupo de jovens em uma Igreja Católica,mas só pelas amizades mesmo,não me encontrava lá dentro.

Aos 15 anos conheci a Umbanda no qual meu padrasto frequentava e tb o espiritismo.Frequentei e sempre amei,mas sabia que não era para mim, não me via trabalhando naquilo apesar de gostar muito e isso seguiu.Conheci meu marido que virou Umbandista praticante até hoje. 
Aos meus 20 anos com internet a curiosidade pela bruxaria voltou,pesquisei e conheci esse maravilhoso mundo,me encantei,mas com trabalho,filho,cuidado de casa,não segui adiante.
Passou os anos,virei dona de casa,mais filhos,mais responsabilidades,problemas e assim tive a minha primeira crise de depressão.Me via perdida,pedia a Deus e me sentia desamparada, tentei de tudo,promessa e etc,mas me sentia cada vez mais sozinha e assim seguiu por muitos anos.Sentia uma necessidade de me encontrar e ao mesmo tempo achava que ia ser assim para sempre,e com o passar do tempo esse desejo foi só aumentando precisava ter fé em algo que me fizesse feliz.
.
Em julho de 2015 assistindo The Vampire Diaries e veio o assunto de bruxaria a tona em uma conversa com uma amiga,expliquei para ela que tinha uma religião (até ai só conhecia a Wicca) e decidimos estudar sobre.Eu estava tão exausta que resolvi ter cautela e estudar devagar,porque queria algo que me fizesse bem e tinha medo de ser “fogo de palha”, comecei a ler e aquilo foi crescendo,a curiosidade,o encanto,aquela sensação de paz.Comecei a aprender a meditar,fiz um altar simples e só fazia coisinhas simples pois ainda tinha medo e não sabia com o que estava lidando(Na minha cabeça ainda achava que invocaria o Demônio caso fizesse algo errado rs),mas decidi confiar em minhas sensações,se eu estava me sentindo bem era sinal que era algo bom.
Um dia sai para buscar minha filha na escola que é próximo de uma praça e toda a natureza estava mais brilhante,me chamando,me encantei,a sensação que eu tive foi maravilhosa ,não tem como descrever e ali soube que era meu chamado,que a Deusa estava ali comigo.Continuei estudando,lendo tudo e praticando coisas simples,e fazendo as celebrações e ai percebi que nunca mais havia me sentido sozinha e a certeza apareceu,de que tinha encontrado o caminho que tanto procurava.
.
Tive altos e baixos nesse tempo,algumas crises de fé,diante a algumas dificuldades,mas que só me tornaram mais fortes e fizeram me conhecer mais, dei um tempo,retornei e hoje meu coração está cravado na terra junto com toda a natureza e o amor pelos Deuses só cresceu. 
Quando falam de sinais não entendemos,mas hoje,consigo perceber várias coisas que foram acontecendo na minha vida me levando aonde tinha que ir.(incluindo uma imagem enorme de Anubis no meu portão e uma gata preta de rua que adotei fora do comum,sinais de meus Deuses de culto ,mas essa é outra história rsrs)
 .
Espero que tenham gostado ,estou somente no inicio da minha trajetória e só o que quero é viver magicamente pelo resto da minha vida.
 .
Beijos!”
 ,
– Ailish Aponi
owl1 megla

Viu só? Cada um conhece o caminho da magia de um jeito! E você, como foi? Mande um e-mail pra Oficina das Bruxas! O e-mail é: oficinadasbruxas.odb@gmail.com .

Existem muitos bruxos solitários por aí que não entendem o que está acontecendo consigo mesmos, não entendem a situação ou mesmo têm medo – sua história de como tudo aconteceu pode ser o que falta para eles!

Quer ver outras histórias? Tem aqui: Histórias dos Leitores.

PESSOAL, ATENÇÃO: aos que finalmente encontraram seu caminho com algum deus ou deusa, envie pra cá também! Como foi essa descoberta? O que você sentiu durante sua caminhada? Não tenha vergonha! Sua história pode ajudar outras pessoas!

Estou esperando o e-mail de vocês, ein!

Beijokas!

COMPARTILHE !
Artigo anteriorFeitiço de Glamour com o Elemento Água
Próximo artigoVídeo: Feitiço de Proteção da Lua Crescente com Freya
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

1 COMENTÁRIO

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here