Este é um ritual de Hades muito  sério que exige disciplina, foco e resistência. Hades tem tantas faces quantos outros deuses, e hoje veremos como acordar nosso poder interno com a ajuda do deus.

Carta da Morte, do Tarot Mitológico, onde podemos ver Hades - com seu Elmo da Invisibilidade - de mãos abertas recebendo as oferendas das pessoas. A morte é o único ciclo permanente, de onde podemos tirar diversas lições tão necessárias para a vida.
Carta da Morte, do Tarot Mitológico, onde podemos ver Hades – com seu Elmo da Invisibilidade – de mãos abertas recebendo as oferendas das pessoas. A morte é o único ciclo permanente, de onde podemos tirar diversas lições tão necessárias para a vida.

Alertas!

(Sim, porque o ritual é muito bom, mas precisa de atenção.)

  1. – Nada de trocar ingredientes. Não pode faltar nem acrescentar.
  2. – Se você tem medo de espíritos ou de sonhos lúcidos, melhor não fazer ou encare determinado.
  3. – Hades vai falar com você e não será “como amiguinho”, mas como um guia sério.
  4. – Eu já alertei sobre disciplina e seriedade? Pois bem, tenha disciplina, leve tudo a sério.
  5. – Anote tudo que acontecer, faça um pequeno diário. Anote sonhos, como você está, como o dia está, se passou mal, se está feliz, o horário, simbolismos que percebeu, tudo.
  6. – Faça exatamente como está descrito.
  7. – Se sentir-se fraco tome um suco de laranja com beterraba.
  8. – Converse com alguém que entenda magia e possa dialogar abertamente.
  9. – É, não é para iniciantes e pessoas que não sabem o que querem.
Hades e Cerberus, estátua antiga do Museu Arqueológico de Heraklion.
Hades e Cerberus, estátua antiga do Museu Arqueológico de Heraklion.

Acordar o poder interno dormente é acordar o poder intuitivo, aquele que nos fazer sentir um baita arrepio quando chega uma pessoa negativa, que nos faz acordar à noite com o sonho premonitório, que nos faz sentir bem antes dos outros quando uma catástrofe vai acontecer, etc. Chega ser assustador, portanto, se você tem medo, não faça.

Faça a seguinte poção: numa noite de lua cheia, numa panela de barro antiga, amasse uvas, morangos, coloque um pouco de vinho tinto (não ponha vinho branco, por favor!), artemísia, camomila, meio copo de água fervente, fios de cabelo seu (recém lavado, não queremos sujeira na poção) e por fim, coloque 1 ametista. Deixe lá por um tempo. Coe. Beba enquanto observa a lua. Tire bem todo líquido das sobras na panela, deixe no sol para secar. Guarde. Espere chegar a lua negra. Durante esses dias, coma bem pela manhã, aja de forma mais tranquila[bb] possível, evite tagarelar,  evite o sol, jejue a noite e durma o mais cedo possível. Sim, é exigente. A poção serve para proteger, relaxar e abrir a mente devagar e precisa dessa disciplina.

A noite, acenda 1 incenso e sândalo ou mirra (não pode ser outro) e acenda 4 velas brancas ou lilás da seguinte forma antes de deitar-se entre elas:

Vela

.

Vela……….(Você)……….Vela

.

Vela

Agora deitado, feche os olhos. Nada pode atrapalhar, senão tudo que você preparou será em vão. Comece a meditar, visualize você mesmo descendo escadas num local escuro, sem lua. Invoque Hades, dê ênfase à sua face do poder interior, peça-lhe para mostrar o caminho para acordar seu poder dormente. Desça o máximo que puder. Quando sentir que vai acabar dormindo, peça permissão para parar, despeça-se de Hades, e levante. Agradeça, apague as velas se ainda estiverem acesas e saia.

Esse ritual deve ser repetido em 3 luas negras, ou seja, quando realmente não há nenhum risquinho de lua no céu. Já a poção só deve ser feita na primeira vez.

Na terceira vez, ao final das escadas, provavelmente verá um portão. Toque-o e ele se abrirá. É Hades permitindo que alcance seu poder. Caso no terceiro dia não veja o portão é porque não está preparado.

Sabe aquelas sobras que ficaram secando? Ponha num saquinho preto e guarde debaixo da cama. Servirão como talismã protetor por um tempo. Depois de 3 lunações completas, jogue fora.

Outras Observações:

1 – As Invocações devem ser respeitosas, dando ênfase às qualidades e domínios do deus. Aconselho, sinceramente, que se não souber fazer isso com suas próprias palavras, que não o faça.

2 – Está só curioso para saber se funciona e quer fazer “rapidinho”? Sério, não faça.

3 – Concentração, fé, certeza do que quer e firmeza.

4 – Oferendas para Hades são variadas. Uma sugestão: ofereça romãs, coisas que simbolizem o amor à Perséfone e comidas que envolvam carne (energia do fechamento de ciclo).

Até mais pessoal!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

26 COMENTÁRIOS

  1. Linda, gostaria de saber se existe outro ritual parecido com o mesmo objetivo mas pra outro deus. Eu sinto que tenho uma conexão forte com Isis e Horus, e gostaria de pedir auxilio a eles.

    Existe ritual parecido envolvendo estas entidades?

  2. Rosea, obrigada por compartilhar seus conhecimentos. Aforo a forma q vc o faz: C respeito, simplificando sempre q possível e com alegria. Vou fazer este ritual 1 por ser escorpiana rs, 2 cultuadora de Hécate, e outros deuses com este lado em evidência, 3 tenho pedido por saber quais são meus dons e entendi que este ritual vai iniciar isto. Curiosidade: Esta noite sonhei q eu olhava e tocava uma panela de barro, lembro da espessura e da cor da panela e de saber que a usaria😶

  3. tem como me adiantar algo sobre Anúbis na sua vasta experiência ? rituais,passagens,meditações, cultos o que você tem sobre esse Ser Divino de que gosto tanto e sou apaixonado ? por favor me ajuda ? *-*

  4. Rosea o Breno comentou sobre telecinese. Bom sempre soube q ewsa coisa de magia e poderes era pura invençao. Mais agora nsei mais de nada sabe. Me ajudaria se me dissesse de uma vez isso existe? E possivel mover objetos com a mente? Quais sao esses poderes q os bruxos possuem expecificamente

  5. Ritual lindo e mais do que perfeito,mas vou esperar um pouquinho e estudar mais.
    Acredito que com isso se dá mais valor ao ritual e ao próprio Hades que nesse caso irá nos direcionar.

    Blessed be

  6. Jura? o título é tão puco chamativo que nem ao menos reparei…
    Mas ainda está vago pra mim. Gostaria de saber exatamente o que vai mudar, com esse “Poder interno” despertado, serei capaz de fazer telecinese com facilidade? Vou poder usar o poder da minha mente como eu bem quiser? E o mais importante, fazendo isso estarei eu selando algum tipo de pacto com o Deus Hades?

  7. Simplesmente lindo, adoraria fazer esse ritual, pelas questões intuitivas, mas vou estudar melhor pois ficar de noite sem ninguem me interromper, é tenso!

    E uma coisa, tem mesmo que ser em um uma panela de barro antiga? Pq isso é dificil de achar, hein?!

    De qualquer forma, sucesso Rosea!!

  8. É muito magico, mas não me sinto preparada para realizar este ritual, vou estudar mais conhecer mais, para então realiza-lo.
    Rosea Outra situação que ainda não sei como fazer é espaço na natureza para realizar este ritual…sei que o lugar mais propicio seria em um lugar com privacidade. Mas moro em um lugar barulhento onde passa carros e pessoas a todo momento. Fica inviável poder se concentrar para obter um resultado com qualidade e eficaz. O que devo fazer????
    Fico no aguardo

      • Saudações Rosea Bellator!
        Meus sinceros parabens pelo ótimo trabalho realizado.
        Me interessei muito por esse ritual. Mas só preciso saber de uma coisa antes de me preparar para realizá-lo.
        Se tudo der certo, então, quais os benefícios de realizar esse ritual?

  9. Um dos melhores rituais que já vi publicados na net.
    Amei e farei tão logo me sentir pronta (ser mãe e não poder usar artemísia por causa da amamentação é tenso) e tiver plena certeza de que terei o tempo necessário para tal. 🙂

    Obrigada por compartilhar. <3

  10. Pq tanta proteção e talismã? é em relação ao que o deus pode fazer contra você, ou que vc acaba atraindo ao fazer ritual?

    Btw, acho sensacional esse blog! desejo muito sucesso, de verdade!

    Bjão!

    • Carol, não, não é só por causa do deus (não, não é “””do mal”””) é por causa das diversas energias que são atraídas (é sempre assim, quanto mais concentração ou séria a coisa em questão espiritual, mais energias baixas tentam surgir) e mais ainda por causa dos casuais eventos que acontecerão ao decorrer do ritual, como você percebeu, durará pelo menos 3 meses com bastante disciplina. Pois é, não é um ritual que se pode fazer qualquer dia, não é um ritual para iniciantes ou aventureiros rs

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.