Uns dois dias antes e dois dias depois ainda temos bastante energia dos sabbaths, portanto, que tal ver uns feitiços de proteção?

proteção em lammas

Proteção para Si 

Faça um círculo com velas verdes (ou velas brancas untadas com azeite). Dentro do círculo coloque uma concha, grãos e algum objeto seu, como um anel, colar, etc. Se tiver algum deu/deusa invoque-o e peça ajuda de suas forças. O que está dentro do círculo irá gerar bastante energia. Deixe as velas queimarem até apagar sozinhas. Jogue os restos das velas no lixo. A concha deve ser colocada no quarto perto da cama, o objeto deve ser usado 1x por semana e os grãos enterre.

ATENÇÃO, a magia deve ser renovada a cada estação do ano.

Proteção para o Emprego

Sempre tem alguém querendo puxar nosso tapete… ou aquela pessoa invejosa! Faça o seguinte: Escolha a roupa que vai trabalhar, não vista ainda. Acenda um incenso de arruda e passe pela roupa nas suas mãos. Após alguns minutos, pode apagar o incenso. Vista a roupa. Em seguida coloque 1 dente de alho em um dos seus bolsos (não, não pode ser na bolsa) e vá trabalhar. Repita 1x por semana, após 4 semanas, dê uma parada de 1 semana e faça tudo novamente.

Proteção para Pessoas amadas

Consiga uma foto da pessoa. Escreva atrás da foto palavras chave, como por exemplo: AMOR, PROTEÇÃO, SAÚDE. Não coloque muita coisa, ok? Coloque essa foto atrás de uma vela branca acesa (escreva na vela PROTEÇÃO e o nome da pessoa). Faça isso na madrugada, numa lua nova ou crescente! Quando a vela terminar, guarde a foto com carinho em um envelope e ponha dentro de um porta-joias ou algo semelhante.

E é isso pessoal! Podem fazer esses feitiços em qualquer época, mas nos  dias de Lammas será muito bom! Ah sim, nas luas crescentes e novas também será muito bom!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

8 COMENTÁRIOS

  1. Tenho lido seus artigos, muito interessante.O que devo fazer para abrir meus caminhos, tudo que faço não anda, para, você pode me ajudar ? Antonio Melo ( pseudônimo)

  2. Ola Rosea, tudo bem? Ja faz um tempinho que não nos falamos, mas continuo te seguindo e lendo bastante…..eu tenho um bauzinho de madeira, pequeno, mas se eu fizer este feitiço para algumas pessoas, posso colocar as fotos juntas nele?
    Bjus e muitosssssssssssssssssssss ventosssssssssssssssssss bonsssssssssssssss!!!

  3. Boa tarde Rosea!!

    Mais uma vez parabenizo pelos maravilhosos textos que você nos presenteia, adorooo!!
    Gostaria de indicar alguns livros que achei interessantes: “Manual de Alquimia Interior”- Francisco Ferreira, “Curso de Magia”- José Roberto Romeiro, “O Quarto Segredo”- J. R. R. Abrahão, “Livro SS Um Manula Prático de Magia”- Kristos Meyer, “Mistérios Desvelados Ensinamentos do Mestre Saint Germain”, “Segredos Herméticos Desvelados”- Francisco Ferreira, espero que sejam úteis. Caso já tenha citado me desculpe.

    Abraços.

    Fabianny

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here