Plenitude e Romance são apenas duas das primeiras coisas que pensamos quanto a Lua Cheia, porém são um desejo de quase maioria das pessoas (logo em seguida vem o poder, mas deixemos este para outro artigo). Hoje vamos ver alguns feitiços relacionados a alcançar a plenitude e o romance ligados a Lua Cheia.

Atenção: Os feitiços que vou descrever podem ser feitos 2 dias antes da Lua Cheia, no dia da Lua Cheia em si ou em até 2 dias depois, pois ainda há força da energia (assim como os esbbaths).

Lua Crescente tornando-se Cheia, alcançando sua Plenitude. Foto: Rosea Bellator.
Lua Crescente tornando-se Cheia, alcançando sua Plenitude. Foto: Rosea Bellator.

Feitiço para alcançar a Plenitude no Trabalho

Entre a fronha e o travesseiro, salpique um pouco de alecrim e visualize sua energia dourada. Quando for dormir visualize a energia do alecrim tomar todo seu corpo e te cobrir de prosperidade e sucesso. Faça sempre que precisar de mais dinheiro, ou quiser uma ajuda extra para uma promoção, atrair clientes, melhorar seu desempenho no trabalho e afins. Pela manhã retire todo o alecrim que você colocou lá e ponha mais a noite caso queira repetir o feitiço.

Feitiço para alcançar a Plenitude no Amor

Use esse feitiço somente se você já tiver alguém ou estiver em um relacionamento sério. Rale 1 gengibre todo e faça um chá com essas raspas. O tempo todo visualize o amor entre você e a pessoa tornando-se ainda mais sólido e feliz. O gengibre tem uma força implacável, visualize essa força que não pode ser ignorada protegendo você e seu amor de todo tipo de desastres. Não tome esse chá que acabou de fazer! Coloque-o dentro de uma garrafinha de vidro e tampe com uma rolha. Coloque essa garrafinha debaixo da cama ou dentro do guarda-roupa. Os pedacinhos ralados do gengibre enterre no local mais próximo de você. O feitiço não serve para “prender” pessoas no relacionamento e sim para fortalecer laços.

Feitiço para atrair um Novo Amor ou Romance

Acenda uma vela vermelha e saia de casa. Leve apenas um punhado de açúcar na mão que usa para escrever. Dê uma volta em lugares que você acha bonito enquanto deixa derramar um pouquinho do açúcar. Toda vez que derramar um pouquinho de açúcar pense em uma pessoa para abraçar, para ficar agarradinho sexta à noite, para ir aos lugares que você gostaria de ir e te fazendo feliz. IMPORTANTÍSSIMO: não adianta visualizar uma pessoa específica nem visualizar características físicas para esse alguém que virá para sua vida. Pode visualizar tudo o que você deseja na pessoa, apenas tenha consciência que ninguém é perfeito. Quando tiver somente um tantinho de açúcar na sua mão, volte para casa. Derrame esse pouquinho de açúcar  sobre a vela enquanto diz tudo que sentiu nessa caminhada e chame seu amor, diga-lhe para seguir o caminho doce que você deixou marcado.

Dica: Esses feitiços de amor devem ser renovados a cada lua cheia. E não esqueça de sempre visualizar a Lua em seus feitiços e toda a força de sua plenitude!

Bons feitiços!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

19 COMENTÁRIOS

  1. olá Rosea,bom eu estou em relacionamento onde tudo começa bem e depois de um tempo o meu parceiro se distancia e então terminamos e depois voltamos e fica nisso,eu fico muito mal quando nos separamos,será que você não tem um feitiço para acabar com esse vai e vem? hahah beijokas

    • Olá Yasmim!

      Aconselho duas coisas:
      1 – termine de uma vez.
      2 – tente conversar com ele sobre isso e acertem que assim não pode ficar, depois de acender uma vela rosa ou vela de mel, pedindo para que se for verdadeiro, continue o relacionamento.

      Até!

  2. Rosea adoro seus post e leio todos os dias, ontem na lua cheia, fiz um banho para atrair amor na minha vida, fervi rosas vermelhas, alecrim, gotas de baunilha, mel e meia maça…qdo joguei em mim, senti todo amor que quero pra mim…. o que vc acha?
    obrigado querida, bjo

  3. Olá Rosea !estou fascinada com o que tenho lido…. espero poder acalmar a situação que estou passando.Aprendendo muuuito com voçê. ogrigada.

  4. Oi Rosea
    Tudo bom???Obrigada por a dica…eu preciso reavivar a chama entre a gente…..senão eu vou procurar outro amor…..eu não vou pensar numa determinada pessoa mais eu acho que eu posso pensar que seja um homem trabalhador,honesto e que goste de sonrir.Bjus

  5. Rosea querida tudo bem???
    preciso de um feitiço bom para desatar um nó….to com um processo parado no fórum e que se liberar vou receber um dinheiro que será muito bem vindo, já faz 1 ano que esse processo tá parado afff…me ajuda????? kkkk
    beijos
    Dani

    • Dani, tem uma erva chamada DESATA NÓ (nem preciso dizer para que serve né? rsrs)
      Faça uma infusão e tome banho com ela por 1 semana seguida pelas manhãs. Não esqueça de sempre visualizar o que você deseja durante o banho.
      Caso não dê certo é porque tem algo maior por detrás disso que você deve esperar.

      Beijokas!

    • Audrey, como dito na própria descrição do feitiço: “Não tome esse chá que acabou de fazer! Coloque-o dentro de uma garrafinha de vidro e tampe com uma rolha. Coloque essa garrafinha debaixo da cama ou dentro do guarda-roupa.” E sobre o tempo, também está dito ao final do post: “Esses feitiços de amor devem ser renovados a cada lua cheia”.

      Beijokinhas!!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.