Vai embora logo, 2016! A gente quer causar em 2017! VEM! VEM! VEM! Mas vem cheio de magia, tá?

♥ Muito amor e harmonia no Lar e/ou entre o Casal!

Escreva seu nome e o nome do seu par, e dos filhos se tiver, num papel branco e coloque num saquinho de tecido vermelho. Então, vá colocando canela em pau, sendo um pauzinho para cada pessoa. Coloque um quartzo rosa, pétalas de rosas (as cor de rosa mesmo e amarelas), um pouco de manjericão e um pouco de açúcar, simbolizando a doçura. Feche o saquinho com barbante, e dê 3 nós em nome de cada pessoa. E enquanto faz os nós, vá dizendo o encantamento, com todo carinho:

É ano novo, vida nova (dê o 1ª nó)

Amor carinhoso, casa harmoniosa! (dê o 2º nó)

Seja feliz, (diga o nome da pessoa) (dê o 3º nó)

*Não precisa fazer necessariamente na virada, pode ser feito no dia 1 ou 2 de janeiro em qualquer horário*

♫ Que Venha um Novo e Belo Amor ♪

De manhã, no dia 31 ou mesmo antes, no dia 30, pegue uma vela de 7 dias (rosa, vermelha, lilás ou branca) e retire o plástico. Escreva nela, com um palito de dente ou algo do tipo: “Eu convido um amor em minha vida, que seja um amor para…. (especifique).” E vá escrevendo por toda vela. Desenhe símbolos que te lembrem o amor. Quando a vela estiver toda escrita e desenhada, passe mel, uma colher basta. Enquanto unta a vela com o mel, diga: “Eu invoco o amor, amor que desejei, amor que desejo. Amor que imaginei, amor que vejo”. Visualize… Em seguida polvilhe canela em pó. Diga: “Assim seja, assim será”. Coloque dentro de algum copo alto, acenda… e deixe em algum cantinho onde ninguém vá atrapalhar. A vela vai ficar deformada, mas não se preocupe, deixe lá! Depois da virada, quando ela tiver terminado ou apagado, jogue a cera restante no caldeirão ou outro canto onde você possa por fogo, e queime, novamente dizendo: “Eu invoco o amor, amor que desejei, amor que desejo. Amor que imaginei, amor que vejo”.. Jogue canela em pó novamente, e diga “Assim será”. Estará feito.

Se já está conhecendo a pessoa, que tal uma magia pra ver se vai pra frente? #VemCrush!

Que já fique claro que o feitiço só vai funcionar se a pessoa também tiver interesse em fazer o relacionamento ir para frente. Consiga algo pequeno e simples, como um fio de cabelo, um botão da roupa da pessoa, um lenço… em último caso, use uma foto. Junte o que tem da pessoa mais 1 fio de cabelo seu com um pouco de melissa, que é uma erva para tranquilizar. Ou seja, qualquer receio será amenizado, abrindo assim o caminho para o relacionamento com maior confiança. Depois jogue um pouco de canela em pó por cima, pedindo que seja revelado o sentimento, e que se for carinho, ou vontade de estar junto de você com amor e paixão, que o medo e a insegurança vão embora. Em seguida, ponha fogo. E diga: Que seja livre, que seja pleno. Como o fôlego divino, que venha apenas se for para florescer e trazer alegria. Que assim seja!

*Esse feitiço não precisa só ser feito no ano novo, mas é uma boa sugestão para ser feito antes da virada!*

$$ Vem, Dinheiro! #VemNiMim!

Consiga 5 moedas do mesmo valor. Sobre a terra, ou areia, desenhe um pentagrama. Segure as 5 moedas na palma da mão, chamando a Lei da Atração. Pegue uma moeda, e coloque em uma das pontas do pentagrama, diga: Em nome do Fogo, que transmuta com paixão, Terei dinheiro… Coloque a segunda moeda em outra ponta, e diga: Em nome das Águas, que inundam prosperidade com emoção…. Coloque a terceira moeda, em outra ponta, e diga: Em nome da Terra, que gera, cresce e nutre, é minha sustentação… Coloque a quarta moeda, em outra ponta e diga: Em nome do Ar, que leva, que traz, que sopra pura Inspiração…Por fim, coloque a última moeda, no topo do pentagrama, e diga: “A Natureza conspira a meu favor, A lei da tração eu chamo com Fervor!” . Feche os olhos, visualize o que deseja. Se é um emprego, se é mais clientes, enfim… Então finalize dizendo seu desejo. Agradeça e estará feito. Saia e deixe as moedas lá. Se quiser  pegar de volta, volte no outro dia.

*deve ser feito a partir do primeiro minuto do ano novo*

Muita Força para Finalizar Projetos, #BoraAcabarComAsPendências

A coisa mais comum é começar um projeto… e depois esquecer. E aí fica aquela coisa pra terminar, aquele desânimo. Bem, vamos acabar com isso! Consiga um objeto ou símbolo que demonstre força. POR EXEMPLO: A carta da Força do tarot, uma imagem de um leão, uma estatueta de algum animal tipo um urso, um cristal grande e bruto vermelho… Depois de achar o objeto ou símbolo que represente força ao seu ver, escreva o nome da coisa que você quer finalizar num papel branco, visualize e consagre, para que ali esteja representado o “problema a ser finalizado”. Segure o objeto que escolheu com as duas mãos. Chame a força, a força do universo, a força que impele tudo a crescer e a evoluir. E então consagre este objeto para que te impulsione. Então coloque o objeto sobre o papel e diga: “Assim como a roda gira, assim como tudo evolui. A força do hoje é a força que me conduz!”. Visualize o tempo passar, tente puxar a força da vontade de mudança das pessoas, sua expectativa com a virada de ano, e com a força da natureza que cria sem parar, veja o problema ser impulsionado e resolvido, veja o projeto ser finalizado. Coloque o objeto sobre o papel, com vontade, com força. E diga: “(diga o problema ou objeto) será finalizado, com a força que tudo move, que assim seja!”.

*Esse feitiço é bom ser feito no dia 31, depois que o Sol se por, que é quando todo mundo só pensa na virada*

♦ Renovação Espiritual, Mental e Emocional ♦

Dentro de um vaso grande, coloque uma vela verde. Preencha ao redor dessa vela com ervas como por exemplo: melissa, mão-de-deus, losna, malva, cascas de alho, arnica, folha de amora, cascas de romã, funcho, hortelã, anis estrelado e artemísia. Encha bem, de forma que as ervas fiquem bem juntinhas da vela. Segure o vaso, perto do peito, e diga: “Eu consagro este feitiço em nome da lua que nasce, que se renova, que é nova! Que meu ser se renove, queime, vire cinzas, e nasça como uma fênix!” Então coloque o vaso em algum lugar seguro. Acenda a vela… e respire fundo. A vela que queima, queima por você. Para te renovar, trazer saúde. Será curado de dentro para fora… apenas não esqueça agora de mudar seus hábitos e cuidados com quem deixa entrar em sua vida. Depois que terminar de queimar tudo, pode jogar os restos fora, na natureza e usar o vaso normalmente.

Banimento de Todo Mal! #SaiUruca

No seu caldeirão, ou panela velha, coloque uma vela branca no centro. Ao redor, coloque os nomes das pessoas e coisas das quais quer se livrar, ou apenas cortar laços, cortar a energia – cada coisa, cada nome, escrito num pedacinho de papel separado. Coloque ao redor da vela, bem pertinho dela. Depois vá jogando cascas de alho, quantas você conseguir. Jogue arruda seca ou outras ervas de banimento que conhecer. Por fim, jogue um pouco de sal grosso. Opcional: um pouco de enxofre. Depois, acenda a vela, dizendo: “A energia muda, a roda gira, minha energia transmuta e o mal expira. Estou livre de todos os quais meu fogo queimará!”. Deixe a vela aí queimando e vá aproveitar sua noite!

#ProteçãoTotal 

Pegue uma foto sua, que de preferência esteja você e as pessoas nas quais deseja proteger (ex: você, esposa/o, filhos), se não tiver, ponha uma foto de cada pessoa, mas apenas das pessoas que vivem com você, sob o mesmo teto. Numa caixinha, forre com folhas de guiné e duas hematitas ou duas ônix. Coloque as fotos, dizendo: “Que *Fulano* esteja protegido sob a guarda da Mãe Natureza. Senhora Transformadora, Renovadora, Tão Protetora!”, sem pressa, repita em nome de cada pessoa. Depois de colocar a foto ou fotos, coloque mais folhas de guiné, para cobrir as fotos. Tampe a caixinha e passe uma fita branca, dizendo: “Um laço puro, feito de amor. Um laço puro, forte e protetor”. Enquanto passa a fita e faz um laço no final, NÃO FAÇA NÓ, visualize as pessoas protegidas. Guarde a caixinha em algum canto onde ninguém mexa ou enterre perto de alguma árvore bem viva. No próximo ano faça outra, e assim vai.

Abertura dos Caminhos ☼

Parece que tudo deu uma travada? Bem, podemos abrir isso aí! Num prato, exceto plástico, coloque uma vela amarela (finanças), uma branca (evolução pessoal), uma rosa ou vermelha (amor), uma verde (saúde) e uma lilás (espiritual e/ou magia), formando um círculo. Entre as velas, coloque folhas de louro e canela em pau, bem quebradinha. Seja generoso! Então acenda as velas, dizendo: Eu acendo a chama da minha tocha! Que meus caminhos (financeiros, amorosos, etc, fale um de cada vez, conforme acende cada vela) sejam abertos, pois eu sou a força, eu sou o raio que liberta, eu SOU!

Após acender cada vela, diga o que fará. Exemplo: Vou abrir meus caminhos no amor e vou encontrar uma pessoa maravilhosa que vai me amar de coração. Eu vou abrir meus caminhos nas finanças e vou conseguir um emprego que me dará todo dinheiro que preciso…. e assim vai. Seja criativo!

Assim que terminar, reafirme: Eu sou a luz! Meu caminho está aceso! E que assim seja!

Deixe as velas queimarem até o final. Se ficarem apagando (e não tiver vento por perto) então pare, faça algum banimento, e depois volte a fazer esse rito.

♦ Conexão Espiritual, Abertura da Intuição ♦

Após o pôr do sol, no dia 31 ou dia 1, pegue uma vela e unte com azeite de oliva ou algum óleo próprio para rituais que você tenha. Coloque 3 anis estrelados ao redor da vela, encostadinhos na vela. Acenda. Concentrado, pense no que você quer para seu caminho. Mas sem devaneios. Qual seu objetivo mais próximo, mais real? Conseguir aprender? Conseguir praticar? Praticar o quê? Abrir algum dom? Desenvolver seu espírito? Entender vidas passadas? Enfim… pense no que você quer. Talvez umas duas coisas… Então diga: Eu declaro ao universo que desejo *diga as coisas que quer*. Eu declaro ao universo que lutarei por estes objetivos, para minha própria evolução, e aceito suas lições, aceito se me enviar guias, professores e até mesmo divindades em meu caminho. Me mostre, e eu farei.

Neste momento, você terá uma intuição. Anote-a. Faça assim que puder. E assim começa seu caminho, sua conexão. Deixe a vela terminar de queimar enquanto você vai fazer o que veio na intuição.

☼ Libertação e Perdão 

Chega de ficar remoendo o que já foi. Neste dia, na virada, sente-se em algum lugar confortável. Apenas escute: as pessoas gritando, comemorando, os fogos… permita que sua mente em nada pense, apenas escute. Deixe os sons te inundarem. A vida… percebe? Deixe a vida, que grita, chora, ri, esperneia, corre, brinca, fala sério, fala com medo, às vezes com dúvida, e canta… A vida acontece. Permita-se lembrar das coisas que tem medo, das coisas que sente remorso, mágoas… Chore. E quando chegar ao auge, diga: Sinto muito, eu me perdoo, eu me amo e sou grato. Sinto muito por me permitir navegar no passado… Eu me perdoo por isto e muito mais. Eu me amo, e quero viver, evoluir. Sou grato por esta chance.  Parecem apenas palavras lendo aqui… mas quando fizer, no momento certo, sentirá. E que assim seja!

FELIZZZZZZZZ 2017, BRUXARADA!

UHULLLLLL \o/

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

28 COMENTÁRIOS

  1. No feitiço de abertura de caminhos se deve queimar o louro e a canela? E no de conexão espiritual e abertura de intuição os anis estrelados devem ser queimados?

  2. Fiz o ritual de abre caminho nossa muito bom mais aconteceu um fato meu prato depois que as velas queimou começou queimar a canela e louro o prato estourou quase queima meu altar só deu um estrago na toalha

  3. oi Rosea, esse feitiço do amor que já estamos conhecendo a pessoa realmente resulta? Estou mesmo precisando de fazer esse mesmo.
    Me diga também, esse do dinheiro é possível fazer para um negócio resultar?
    Beijo de luz, bom ano 2017

  4. Feliz Ano Novo Rosea! Eu vi que 2017 vai ser 1 ano regente a Saturno, só que a energia de Saturno é exatamente o tipo de energia que preciso me livrar e queria adquirir a energia oposta dessa no próximo ano! O que você me recomenda a fazer pra que 2017 de certo pra mim?

  5. Oi Rosea!
    Encontrei o seu site há pouco tempo e estou adorando 😉
    Uma dúvida: no caso do banimento total, as ervas e os papeis com a coisas / pessoas que queremos banir devem queimar também? Ou apenas a vela? O que fazer com os restos?
    Obrigada e que 2017 seja um ano muito feliz pra vc!
    Beijol,
    Dani

  6. OI Rose, sobre o feitico de libertação e perdão, posso acrescentar mais palavras e ate um discurso positivo para lidar comminhas crises de ansiedade? Esse ano de 2016 foi extremamente complicado oque deixou minhas crises bastante intensas e as vezes ate perco o controle da situação. Mas estou com muita fé e determinação que 2017 vem pra recompensar tudo oque passei nesse 2016. Feliz Ano novo pra você, gracas ao seu blog, coisas comecaram a fazer sentido pra mime estou cada dia mais tentando ser uma pessoa melhor e lidando com os meus problemas da melhor maneira possivel trabalhando/estudando bastante sobre magia, muito obrigada mesmo. Muita saúde, esperança, AMOR e sucesso pra todos nós! E QUE VENHA 2017 PELO AMOR DE DEEEEEUS <3

  7. Olá, Rosea! Os feitiços onde não há um dia ou hora especificados podem ser feitos em qualquer dia ou tem que ser no dia 1°? Desde já um ótimo não pra você!

  8. Olá Rosea, feiliz 2017 pra você! O feitiço “Vem dinheiro” deve ser feito na meia noite ou uma hora da madrugada considerando que estamos no horário de verão? E tudo que eu pensar no ano que vem vai ser mais atraido já que vou ativar a lei da atração?
    Acho complicado quando 1 feitiço tem que ser feito em uma hora exata, até porque o nosso horário nunca é exato ou não teria ano bisexto né.

      • Bianca, são CENTENAS de comentários por dia, e faço o possível para responder dentro da minha capacidade humana.

        Como dito na descrição, faça a partir do primeiro minuto do ano novo (como sabemos, o horário de verão não afeta na natureza, então é a partir do horário real mesmo, do lugar onde você mora). E bem, sim, é ativada a lei da atração, e como todo feitiço, se quer que tenha efeito longuíssimo, tem que renovar de vez em quando, nem que seja com outros feitiços semelhantes.

  9. Ola , gostei muito do feitiço, vem dinheiro, porem na hora da virada nao estarei em casa e nao tenho terra proxima de ond irei passar e nem na minha casa, posso fazer em um vazo??? e realmente tem ser nos primeiros minutos da virada ???
    E o feitiço de Proteçao Total pode ser feito no dia 1° a qualquer horario??? ou tem ser na virada?

  10. Oi Rosea! Eu amei este feitiço de força para finalizar os projetos, e eu quero usar para me impulsionar na escrita de um livro.
    3/4 do livro já estão escritos, o livro está enorme e eu sempre me enrolo, não consigo finalizar. Se eu usar esse feitiço, as consequências podem sair pela culatra? Tipo, eu perder tudo que havia escrito ou qualquer coisa do tipo? A ideia é finalizar o livro até fevereiro e por isso queria uma ajudinha, por que sempre fico prolongando demais😐

  11. Tem problema fazer tudo num dia só não né? Rsrsrsrs ameeeei muitooo! Como sempre, muitoo obrigada Rosea <3 <3
    Feliz 2017! Que todo trabalho que já fez por nós se transforme em energias positivas pro seu ano!
    Bjss de luz <3

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here