Feitiços com Velas ! Calma, hoje não é a passagem de Yule para Imbolc, MAS a energia ainda está presente, aproveite essa força!

Feitiços com velas - Foto: Rosea Bellator
Foto: Rosea Bellator

Pequeno Ritual das Velas Vermelhas para a Sorte

Sabemos que o vermelho é a cor da ação, pois neste feitiço usaremos 3 velas desta cor para atrair a sorte! Espere anoitecer, pode ser qualquer lua ou qualquer dia, acenda as 3 velas sobre seu altar, feche os olhos e sussurre diversas vezes: “Brigit, senhora das chamas e da inspiração, traga-me boa fortuna, traga-me oportunidades!”. Quando sentir que está bom, apague as velas com um sopro suave e sem pressa, apague cada vela dizendo “Abençoado Seja[bb]!”.

Feitiço das Velas Azuis para chamar Transformações

Dentro do caldeirão, acenda duas velas azuis e medite, sinta-se dentro do útero da deusa, sinta o sangue guerreiro do deus, sinta-se dentro da imensidão do oceano. Passe as mãos sobre a chama da vela enquanto diz em voz alta: “A roda Gira, Gira o tempo todo, Está na hora da minha vida se transformar!“. Feche os olhos e veja as mudanças, veja o que quer mudar, o que quer ver saindo de sua vida. Quando terminar e ainda estiver queimando a vela, pode apagar.

Dica rápida para uma alimento mágico com Velas Verdes

Separe 1 litro de leite e adoce com bastante mel (mel de verdade, ein, nada daquela coisa de mentira que vende no mercado). Pode bater no liquidificador ou esquentar numa panela. Antes de servir ou de misturar com algo mais – como frutas ou cereais – separe a quantidade que precisa, coloque duas velas verdes uma de cada lado e diga: “Que este leite fertilize e abra os caminhos de (nome da pessoa)”, se for para você mesmo, diga seu nome[bb].

Bons feitiços!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

22 COMENTÁRIOS

  1. Olá boa noite. .Você pode me responder. Me esclarecer sobre uma dúvida. Eu acendi uma vela branca orando intercedendo ao meu anjo da guarda, direção, calma e mudança na minha área profissional. E quando olhei para a vela. O corpo da vela a enxerguei na cor azul claro. .Imaginei que pudesse ser reflexo de algo apesar de não ter nada em volta. E mesmo e
    Sendo o local de costume onde ja havia acendido outras vezes mais
    O que significa está minha visão

    • Claudiane, pode ser apenas um reflexo de alguma cor do ambiente, pois ficar de olhos fechados diante das chamas causam esse tipo de impressões, ou pode ter sido mesmo uma visão. No caso ter visto a vela azul é como um sinal de tranquilidade. Calma, o que foi pedido foi ouvido.

  2. Qual a melhor. Forma de proceder quando percebemos que alguém está levando um ser amado para o abismo…. Sem fazer mal a essa pessoa e nem maguar a outra… Seria só na magia… Gostaria muito que me ensinasse uma e que lua realizar.. Muitíssimo agradecida desde já!!!

    • Moçamir, assoprar dizem que choca o ar com o fogo. Porém umedecer os dedos e apagar a chama, também. Só que será a água.
      Se for com os dedos sem umedecer, será a carne, o material, que é a terra. Rsrs
      Bobagem. Apague como sentir que deve.

  3. boa tarde sou aprendiz de mago, de feitiçaria e bruxaria, rosea se puder me responder no meu e-mail agradeço. me indique deuses que eu possa estudar, deuses esquecidos, ou ate entidades para que eu possa trabalhar com essa energias e almentar meus conhecimentos

    gostei do seu site muito bom, esta de parabens!!!

    obrigado pela atençao

  4. Posso fazer mais uma pergunta, tem que acender essas vela vermelhas outras vezes, ou só pode fazer uma única vez. Então guardo e posso utilizá-las em outras situações. Muito obrigado. Tenha um ótimo fds.

    • Pode fazer quantas vezes quiser, mas não adianta fazer várias vezes seguidas, se quiser repetir esse mesmo feitiço tente após um ciclo completo da lua…. Como eu disse, pode usar onde e quando quiser as velas, e quantas vezes quiser…

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here