Tudo na magia vai vela e fogo? Não! Tem magias que você usa o ar, palavras, fumaça… Vem ver que interessante!

Feitiço para Atrair Amor

Consiga algum instrumento musical, que pode ser desde um belíssimo piano até um sino, ou um tambor pequenino. Crie um ritmo que você possa lembrar depois, que seja gostoso aos seus ouvidos. Então, após repetir a música por um tempo, feche os olhos e crie um símbolo, ao passo que vai tocando a música. Vá visualizando como você quer esse amor, e o seu símbolo, criado por você. Quando o símbolo estiver pronto em sua mente, comece a dizer (não precisa ser em voz alta, apenas diga no tom que preferir) como você quer que o amor venha em sua vida. Abra os olhos, pare de tocar a música e diga por fim: “Entrego meu símbolo e aguardo. Que o amor venha em breve. Que assim seja!”. Só não recomendo fazer na lua minguante.

Se for criativo, dá até para criar outros feitiços com esse modelo!

Feitiço para Transformar Energias Indesejadas

Sabe quando você está fazendo comida, e lá pelas tantas, sobe aquele vapor com cheirinho bom de comida? Ponha as mãos sobre essa fumacinha e comece a falar: “Que a transformação dentro desta fumaça passe por minha casa. Transforme e dê movimento à toda energia estagnada. Transforme e dê seguimento, à toda energia indesejada!”. Faça sempre que quiser, quantas vezes quiser.

Feitiço do Auxílio

A qualquer momento que sentir que precisa ajudar alguém, mas não tem nada em mãos, faça o seguinte: Apenas pare tudo que está fazendo e busque ir ouvir música. Busque uma vibração que tenha a ver com o que quer enviar. É alegria? Busque uma música que fale de alegria. É para enviar tranquilidade? Mande uma música bem tranquila. Ou seja, MUITA ATENÇÃO AO QUE DIZ A MÚSICA, NA LETRA…. afinal, muitas pessoas gostam de músicas em outros idiomas, não buscam saber o que é dito e podem acabar passando uma péssima vibração só porque a melodia da música “parecia ser tão gostosinha”. Enquanto escuta a música, feche os olhos, junte as mãos e comece a pensar: Eu recolho este som e envio para …. (nome da pessoa que vai receber a energia), que …. (nome da pessoa que vai receber a energia) possa …. (bem, aí é com você: quer que a pessoa sinta alegria?  Amor?  Que fique calmo? Que tenha juízo?)…

Exemplo:

Uma pessoa que esteja ouvindo o som do mar pode fazer assim:

Eu recolho este som e envio para Maria da Silva, que Maria da Silva possa perder o medo do mar.

Outro exemplo:

Uma pessoa que esteja ouvindo a música We Are The Flow, da Lindie Lila, pode fazer assim:

Eu recolho este com e envio para João da Silva, que a energia do João da Silva possa voltar a fluir, acabando com seus bloqueios emocionais.

Vá fazendo isso durante a música toda (se for um som da natureza, tente ficar repetindo por pelo menos uns 10 minutos), assim vibrará junto do som desejado. Mas por que tanto tempo? Porque a vibração começa fraca, e vai ganhando força conforme o tempo que vibra. Seja criativo! Ah sim, dá para usar para si mesmo também, afinal, só colocar o seu nome.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

8 COMENTÁRIOS

  1. Como tu és criativa e centrada para imaginar estes esfeitiços porretas!…Enviei o da música para alguém muito doentinho e chateado,”Menina Iluminada”não demorou muito para que ele me ligasse,dizendo que ouviu a minha voz cantarolando e foi melhorando o humor.
    Te sou grata pelas dicas iluminadas!

  2. Então…fiz ontem o feitiço para auxílio. Como estou em outra cidade estou praticamente na lona. A pessoa que necessitava de auxílio, é meu marido e tinha uma palestra importante a proferir para 800 pessoas. Como estamos longe há cerca de 6 dias…sei que ele estaria muito ansioso. Fui ao parque ao lado com celular e uma canga. Era final de tarde. Primeiro fui presenteada com um inesquecível pôr do sol. Depois escolhi um bom local, abri minha canga e fiz o que tinha que ser feito. Onde estou é muito quente e quase não venta. No final do feitiço eu senti uma onda de ventos passando por mim….e era vento mesmo. Fiquei muito feliz e agradecida a resposta imediata. Mas a noite, conversando com com marido eu pergunto: como foi? Ele responde: eu tava muito nervoso pois nunca falei pra tantas pessoas e em uma universidade, mas de repente eu senti uma paz, uma tranquilidade, uma segurança que só vc me traz…eu disse o que tinha feito. Tive como resposta: Eu sabia. Gratidão eterna aos seus ensinamentos. Detalhe: o feitiço entrou no meu e-mail um dia antes da palestra. Um enorme bj no seu coração.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.