Então quer dizer que você não sonha? Ou sonha e, quando acorda, não lembra de nada? Ou pior ainda: tem um milhão de sonhos, mas só parece uma zona? Então aperta play e vem conversar com a bruxa!

Espero que tenham gostado!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorMeditação de Lua Minguante: Limpeza Interior
Próximo artigoRitual para Auxiliar nos Estudos com Athena
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

7 COMENTÁRIOS

  1. Gosto muito de consultar esse site. Bem legal mesmo como tudo é passado. Eu como agricultora e agrônoma adepta da agricultura biodinamica curto o tema pra caramba.

  2. Escuta aqui queridinha, o seu site é simplesmente perfeito!!!!!!!!!!!! Você é sensacional e eu sei que não achei esse site por acaso! Enfim, parabéns pelo trabalho! Digna! Beijos de um seguidor novo do site mas que já o ama!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.