Achou estranho que estava tudo muito quieto? Pois é!

Enfim consegui me organizar e aqui está, o primeiro vídeo da Oficina das Bruxas! YEAH! TEMOS UM CANAL!

O blog continua com os artigos, mas agora teremos também o vídeos!

E aí, já assistiu?

Não!?

Então corre lá!

Até semana que vem! (Sim, está uma bagunça e estamos voltando à programação normal, hehehe!)

😉

Beijokas!

Rosea Bellator

COMPARTILHE !
Artigo anteriorCelebre os Sabbaths: Mabon & Ostara
Próximo artigoRitual de Proteção dos Gnomos
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

17 COMENTÁRIOS

  1. Como eu fico feliz com isso minha amiga linda, pena não ter tido a possibilidade de ter te encontrado no ultimo encontro, mais a próxima vez que vier com certeza irei vê-la, nem que for só prá te dar um abraço bem apertado.
    Agora vou ficar ansiosa pelos próximos videos hahaha.
    Parabéns, bençãos plenas )O(

  2. Ola, e a primeira vez que visito o seu canal e estou a gostar muito.
    Nao sei como, não consigo explicar a razão mas ja a algum tempo que me sinto mais do que atraída ou fascinada pela bruxaria, me sinto envolvida por ela, sinto que algum em mim despertou mas ainda nao consegui perceber bem o que e como isto se começou a desenrolar.
    Mas pensando bem eu sempre gostei imenso de magia, todo o tipo, sempre me senti especial com esse tema, mas acho que nunca tive coragem para mexer nesse campo, nao sei se por medo de alguma coisa me machucar ou de machucar alguém que amo ou porque talvez por me tentar idealizar que magia e coisa de contos de fadas, mas la no fundo nunca acreditei que fosse conto de fadas mas real.
    Entao decidi começar a seguir este sentimento que agora esta muito mais forte de forma que quero estudar e a aprender como iniciar na bruxaria e foi assim que encontrei o teu blogue e espero que eu consiga começar a perceber o que se passa e o porque de este sentimento, esta ligação tão grande que despertou sobre a MAGIA.

  3. sou seu fã~… acho seu acervo de fontes ritualísticas impecáveis…. sois minha fonte favorita de estudo para passr por essa confusão que há na minha cabeça……..
    ansioso por demais por estes vídeos já que acompanho em anonimato seu site que é mais que perfeito…
    Blessed Be e possa ser vocÊ abençoada pelo juramento do sol e da lua
    )O(

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here