Você sabia que as segundas-feiras são o dia da Lua? Um dos maiores símbolos da Deusa?

A Lua não é um planeta, mas faz parte de todo sistema planetário e nos afeta muito! A Lua afeta as marés, a menstruação, o humor de muita gente, tem força para atrai ou banir energias, dependendo de cada fase… É extremamente mágica e nos guia durante as noites. Que tal usar sua energia para a magia?

Ah, saiba um pouco mais sobre a Lua, dá uma lida nesse artigo: “Tabela de Correspondências (Pt.4) – Os Planetas“.

Foto da Lua Cheia tirada em 10-22-2010 de Madison, Alabama, USA. Fotografada com um telescópio Celestron 9.25 Schmidt-Cassegrain. Foto para uso comum, Wiki.
Foto da Lua Cheia tirada em 10-22-2010 de Madison, Alabama, USA. Fotografada com um telescópio Celestron 9.25 Schmidt-Cassegrain. Foto para uso comum, Wiki.

Importante: Todos os banhos abaixo deverão ser feitos à noite, em qualquer segunda-feira, mas respeitando as fases da lua. Não esqueça de invocar as forças da Lua desde a colheita/compra, preparação e o momento do banho.

 Banho de lua Minguante para Banir Energias Negativas

Numa panela com 2 litros de água, jogue 1 cebola cortada em rodelas + as pétalas de 2 rosas brancas + 2 colheres de sopa de canela em pó. Deixe ferver por uns 15 minutos. Deixe essa panela debaixo da sua cama na primeira noite de lua minguante. Deixe-a desprender as energias negativas de você. No dia seguite, vá para o banho. Antes do banho higiênico, jogue essa água no corpo, pedindo para levar toda energia negativa restante. Depois tome seu banho higiênico, de cabeça e tudo.

Banho de lua Nova para Iniciar um novo Projeto

Consiga algumas flores com raízes. Corte essas raízes e coloque num balde com água, de pelo menos 2 litros. Separe as pétalas. De noite, de algum lugar onde possa ver o céu, coloque esse balde à vista. Uma a uma, mergulhe as pétalas das flores na água do balde, recitanto um encantamento. Exemplo:

Lua Nova, Lua que vem do Escuro
Mergulho a vida, fortalecendo a raiz, em teu nome eu conjuro
Meu projeto do Escritório novo irá fluir (exemplo de projeto)
Será próspero e oportuno!

Bote essa água para ferver, por 5 minutinhos só. Coe. Agora é usa-la para fazer algo, como jogar nas plantas de casa, fazer uma faxina em casa, ou tomar banho, do pescoço pra baixo.

Banho de lua Cheia para atrair um Amor

Na noite de lua cheia, prepare onde vai passar a noite com uma vela vermelha ou rosa, um cristal transparente. Acenda, chame as energias do amor – se cultua alguma deusa ou deus do amor, pode chamar. Agora vá paraa cozinha e prepare o banho. Ponha 2 litros de água para ferver. Em seguida, pode por na água fervendo: sementes de um mamão, 3 pauzinhos de canela (mais ou menos do mesmo tamanho, pequeno), 2 colheres de sobremesa de um perfume seu que você goste (não use o de outra pessoa, isso pode ser MUITO PROBLEMÁTICO), alguns fios de cabelo seu e uma fita de uma cor que você goste, exceto preto ou branco. Espere mais 5 minutos. Desligue o fogo. Espere amornar. Coe. Vá para o banho higiênico. Fique limpinho, cheirosinho. Como se fosse sair. Cabelo lavado, barba ajeitada. Tudo que você faz nas suas intimidades, faça. Ainda no banho, busque a água do banho mágico. Visualize uma chama dourada, iniciando pelos seus pés, subindo até a sua boca. Banhe-se, visualizando essa chama, sem pressa. Chame a energia do amor. Aqui é essencial que diga o que quer, por exemplo: Eu desejo um rapaz que me ame, e que ele more na mesma cidade que eu, que aceite o fato de eu ser bruxa, que tenhamos harmonia com nossas famíliase possamos nos dar muito bem. Feito o banho. Não enxugue, vá para a vela, agradeça. Apague-a com uma colher de sobremesa de mel (sim, só jogar um pouco de mel na chama). Vá dormir.

Banho de lua Crescente para fortalecer uma Relação ou Projeto

Para fortalecer algo, uma relação, qualquer laço. Precisa ser feito por carinho, por preocupação, por amor… se for por interesses materiais, vai dar bem errado…

Escreva, numa folha qualquer, o que deseja fortalecer. Exemplo: Eu, Maria, desejo fortalecer meu casamento com João. Agora faça um buraco numa batata, de pelo menos do tamanho da sua mao fechada. Enfie o papelzinho enroladinho. Faça outros furos, encha de sementes de qualquer tipo, pode ser feijão. Cave em alguma terra fértil, ou ponha num vaso de terra na sua casa, mas deve ter somente a batata lá. Cubra com a terra. Cuide todos os dias, sempre repetindo seu pedido na hora de regar. Vão crescer algumas plantinhas. Corte somente as folhas, não o caule. Use para fazer um banho, junto com louro, alecrim e outras ervas para proteção, no máximo 4. Só tomar banho com essa água, do pescoço pra baixo, mentalizando o que deseja fortalecer.

Um dia, quando notar que está fortalecido o que pediu, doe esse vaso. Pode fazer outro quando quiser.

Observação: depois de usar o banho, pode juntar os restos e jogar em água corrente OU deixe secar e queimar no caldeirão.

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

15 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, seu blog é maravilhoso parabéns e obrigada pela contribuição. Gostaria de saber se posso fazer o banho da lua crescente para reaproximar um amor (reconciliação)? Ou qual seria a melhor fase da lua?

    Desde já agradeço
    Amando esse blog

  2. Essa fita que coloca no banho de lua cheia… Vc queima ela no caldeirão também? Não tenho nenhuma água corrente perto da minha casa então só tenho essa opção e fico meio em dúvida, por causa do tecido e tal que é meio sintético fico com medo de estragar o caldeirao

  3. Rosea, primeiramente, muito obrigada por tudo que compartilha. Não tenho palavras para descrever o bem que você está fazendo. =)
    Agora, preciso de um help. rs. Eu fiz o vaso para o banho de prosperidade com a lua crescente, mas ele não está indo pra frente… Parece que a batata apodreceu, a terra ficou enlameada e agora está dando fungo. Tenho outras plantinhas e até sementes que plantei que estão de boa, só essa que deu treta. Teve uma outra vez que tentei usar batata para fortalecer uma planta por indicação de uma pessoa, nada a ver com magia, e também deu errado. Agora estou em dúvida se é pq eu não sei mexer com batata, ou as batatas não vão com a minha cara, ou se tem algo de errado com o meu pedido… =/ O que você acha? Obrigada!!!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.