Vai embora logo, 2016! A gente quer causar em 2017! VEM! VEM! VEM! Mas vem cheio de magia, tá?
♥ Muito amor e harmonia no Lar e/ou entre o Casal!
Escreva seu nome e o nome do seu par, e dos filhos se tiver, num papel branco e coloque num saquinho de tecido vermelho. Então, vá colocando canela em pau, sendo um pauzinho para cada pessoa. Coloque um quartzo rosa, pétalas de rosas (as cor de rosa mesmo e amarelas), um pouco de manjericão e um pouco de açúcar, simbolizando a doçura. Feche o saquinho com barbante, e dê 3 nós em nome de cada pessoa. E enquanto faz os nós, vá dizendo o encantamento, com todo carinho:
É ano novo, vida nova (dê o 1ª nó)
Amor carinhoso, casa harmoniosa! (dê o 2º nó)
Seja feliz, (diga o nome da pessoa) (dê o 3º nó)
*Não precisa fazer necessariamente na virada, pode ser feito no dia 1 ou 2 de janeiro em qualquer horário*
♫ Que Venha um Novo e Belo Amor ♪
De manhã, no dia 31 ou mesmo antes, no dia 30, pegue uma vela de 7 dias (rosa, vermelha, lilás ou branca) e retire o plástico. Escreva nela, com um palito de dente ou algo do tipo: “Eu convido um amor em minha vida, que seja um amor para…. (especifique).” E vá escrevendo por toda vela. Desenhe símbolos que te lembrem o amor. Quando a vela estiver toda escrita e desenhada, passe mel, uma colher basta. Enquanto unta a vela com o mel, diga: “Eu invoco o amor, amor que desejei, amor que desejo. Amor que imaginei, amor que vejo”. Visualize… Em seguida polvilhe canela em pó. Diga: “Assim seja, assim será”. Coloque dentro de algum copo alto, acenda… e deixe em algum cantinho onde ninguém vá atrapalhar. A vela vai ficar deformada, mas não se preocupe, deixe lá! Depois da virada, quando ela tiver terminado ou apagado, jogue a cera restante no caldeirão ou outro canto onde você possa por fogo, e queime, novamente dizendo: “Eu invoco o amor, amor que desejei, amor que desejo. Amor que imaginei, amor que vejo”.. Jogue canela em pó novamente, e diga “Assim será”. Estará feito.
Se já está conhecendo a pessoa, que tal uma magia pra ver se vai pra frente? #VemCrush!
Que já fique claro que o feitiço só vai funcionar se a pessoa também tiver interesse em fazer o relacionamento ir para frente. Consiga algo pequeno e simples, como um fio de cabelo, um botão da roupa da pessoa, um lenço… em último caso, use uma foto. Junte o que tem da pessoa mais 1 fio de cabelo seu com um pouco de melissa, que é uma erva para tranquilizar. Ou seja, qualquer receio será amenizado, abrindo assim o caminho para o relacionamento com maior confiança. Depois jogue um pouco de canela em pó por cima, pedindo que seja revelado o sentimento, e que se for carinho, ou vontade de estar junto de você com amor e paixão, que o medo e a insegurança vão embora. Em seguida, ponha fogo. E diga: Que seja livre, que seja pleno. Como o fôlego divino, que venha apenas se for para florescer e trazer alegria. Que assim seja!
*Esse feitiço não precisa só ser feito no ano novo, mas é uma boa sugestão para ser feito antes da virada!*
$$ Vem, Dinheiro! #VemNiMim!
Consiga 5 moedas do mesmo valor. Sobre a terra, ou areia, desenhe um pentagrama. Segure as 5 moedas na palma da mão, chamando a Lei da Atração. Pegue uma moeda, e coloque em uma das pontas do pentagrama, diga: Em nome do Fogo, que transmuta com paixão, Terei dinheiro… Coloque a segunda moeda em outra ponta, e diga: Em nome das Águas, que inundam prosperidade com emoção…. Coloque a terceira moeda, em outra ponta, e diga: Em nome da Terra, que gera, cresce e nutre, é minha sustentação… Coloque a quarta moeda, em outra ponta e diga: Em nome do Ar, que leva, que traz, que sopra pura Inspiração…Por fim, coloque a última moeda, no topo do pentagrama, e diga: “A Natureza conspira a meu favor, A lei da tração eu chamo com Fervor!” . Feche os olhos, visualize o que deseja. Se é um emprego, se é mais clientes, enfim… Então finalize dizendo seu desejo. Agradeça e estará feito. Saia e deixe as moedas lá. Se quiser pegar de volta, volte no outro dia.
*deve ser feito a partir do primeiro minuto do ano novo*
Muita Força para Finalizar Projetos, #BoraAcabarComAsPendências
A coisa mais comum é começar um projeto… e depois esquecer. E aí fica aquela coisa pra terminar, aquele desânimo. Bem, vamos acabar com isso! Consiga um objeto ou símbolo que demonstre força. POR EXEMPLO: A carta da Força do tarot, uma imagem de um leão, uma estatueta de algum animal tipo um urso, um cristal grande e bruto vermelho… Depois de achar o objeto ou símbolo que represente força ao seu ver, escreva o nome da coisa que você quer finalizar num papel branco, visualize e consagre, para que ali esteja representado o “problema a ser finalizado”. Segure o objeto que escolheu com as duas mãos. Chame a força, a força do universo, a força que impele tudo a crescer e a evoluir. E então consagre este objeto para que te impulsione. Então coloque o objeto sobre o papel e diga: “Assim como a roda gira, assim como tudo evolui. A força do hoje é a força que me conduz!”. Visualize o tempo passar, tente puxar a força da vontade de mudança das pessoas, sua expectativa com a virada de ano, e com a força da natureza que cria sem parar, veja o problema ser impulsionado e resolvido, veja o projeto ser finalizado. Coloque o objeto sobre o papel, com vontade, com força. E diga: “(diga o problema ou objeto) será finalizado, com a força que tudo move, que assim seja!”.
*Esse feitiço é bom ser feito no dia 31, depois que o Sol se por, que é quando todo mundo só pensa na virada*
♦ Renovação Espiritual, Mental e Emocional ♦
Dentro de um vaso grande, coloque uma vela verde. Preencha ao redor dessa vela com ervas como por exemplo: melissa, mão-de-deus, losna, malva, cascas de alho, arnica, folha de amora, cascas de romã, funcho, hortelã, anis estrelado e artemísia. Encha bem, de forma que as ervas fiquem bem juntinhas da vela. Segure o vaso, perto do peito, e diga: “Eu consagro este feitiço em nome da lua que nasce, que se renova, que é nova! Que meu ser se renove, queime, vire cinzas, e nasça como uma fênix!” Então coloque o vaso em algum lugar seguro. Acenda a vela… e respire fundo. A vela que queima, queima por você. Para te renovar, trazer saúde. Será curado de dentro para fora… apenas não esqueça agora de mudar seus hábitos e cuidados com quem deixa entrar em sua vida. Depois que terminar de queimar tudo, pode jogar os restos fora, na natureza e usar o vaso normalmente.
Banimento de Todo Mal! #SaiUruca
No seu caldeirão, ou panela velha, coloque uma vela branca no centro. Ao redor, coloque os nomes das pessoas e coisas das quais quer se livrar, ou apenas cortar laços, cortar a energia – cada coisa, cada nome, escrito num pedacinho de papel separado. Coloque ao redor da vela, bem pertinho dela. Depois vá jogando cascas de alho, quantas você conseguir. Jogue arruda seca ou outras ervas de banimento que conhecer. Por fim, jogue um pouco de sal grosso. Opcional: um pouco de enxofre. Depois, acenda a vela, dizendo: “A energia muda, a roda gira, minha energia transmuta e o mal expira. Estou livre de todos os quais meu fogo queimará!”. Deixe a vela aí queimando e vá aproveitar sua noite!
#ProteçãoTotal
Pegue uma foto sua, que de preferência esteja você e as pessoas nas quais deseja proteger (ex: você, esposa/o, filhos), se não tiver, ponha uma foto de cada pessoa, mas apenas das pessoas que vivem com você, sob o mesmo teto. Numa caixinha, forre com folhas de guiné e duas hematitas ou duas ônix. Coloque as fotos, dizendo: “Que *Fulano* esteja protegido sob a guarda da Mãe Natureza. Senhora Transformadora, Renovadora, Tão Protetora!”, sem pressa, repita em nome de cada pessoa. Depois de colocar a foto ou fotos, coloque mais folhas de guiné, para cobrir as fotos. Tampe a caixinha e passe uma fita branca, dizendo: “Um laço puro, feito de amor. Um laço puro, forte e protetor”. Enquanto passa a fita e faz um laço no final, NÃO FAÇA NÓ, visualize as pessoas protegidas. Guarde a caixinha em algum canto onde ninguém mexa ou enterre perto de alguma árvore bem viva. No próximo ano faça outra, e assim vai.
Abertura dos Caminhos ☼
Parece que tudo deu uma travada? Bem, podemos abrir isso aí! Num prato, exceto plástico, coloque uma vela amarela (finanças), uma branca (evolução pessoal), uma rosa ou vermelha (amor), uma verde (saúde) e uma lilás (espiritual e/ou magia), formando um círculo. Entre as velas, coloque folhas de louro e canela em pau, bem quebradinha. Seja generoso! Então acenda as velas, dizendo: Eu acendo a chama da minha tocha! Que meus caminhos (financeiros, amorosos, etc, fale um de cada vez, conforme acende cada vela) sejam abertos, pois eu sou a força, eu sou o raio que liberta, eu SOU!
Após acender cada vela, diga o que fará. Exemplo: Vou abrir meus caminhos no amor e vou encontrar uma pessoa maravilhosa que vai me amar de coração. Eu vou abrir meus caminhos nas finanças e vou conseguir um emprego que me dará todo dinheiro que preciso…. e assim vai. Seja criativo!
Assim que terminar, reafirme: Eu sou a luz! Meu caminho está aceso! E que assim seja!
Deixe as velas queimarem até o final. Se ficarem apagando (e não tiver vento por perto) então pare, faça algum banimento, e depois volte a fazer esse rito.
♦ Conexão Espiritual, Abertura da Intuição ♦
Após o pôr do sol, no dia 31 ou dia 1, pegue uma vela e unte com azeite de oliva ou algum óleo próprio para rituais que você tenha. Coloque 3 anis estrelados ao redor da vela, encostadinhos na vela. Acenda. Concentrado, pense no que você quer para seu caminho. Mas sem devaneios. Qual seu objetivo mais próximo, mais real? Conseguir aprender? Conseguir praticar? Praticar o quê? Abrir algum dom? Desenvolver seu espírito? Entender vidas passadas? Enfim… pense no que você quer. Talvez umas duas coisas… Então diga: Eu declaro ao universo que desejo *diga as coisas que quer*. Eu declaro ao universo que lutarei por estes objetivos, para minha própria evolução, e aceito suas lições, aceito se me enviar guias, professores e até mesmo divindades em meu caminho. Me mostre, e eu farei.
Neste momento, você terá uma intuição. Anote-a. Faça assim que puder. E assim começa seu caminho, sua conexão. Deixe a vela terminar de queimar enquanto você vai fazer o que veio na intuição.
☼ Libertação e Perdão ☼
Chega de ficar remoendo o que já foi. Neste dia, na virada, sente-se em algum lugar confortável. Apenas escute: as pessoas gritando, comemorando, os fogos… permita que sua mente em nada pense, apenas escute. Deixe os sons te inundarem. A vida… percebe? Deixe a vida, que grita, chora, ri, esperneia, corre, brinca, fala sério, fala com medo, às vezes com dúvida, e canta… A vida acontece. Permita-se lembrar das coisas que tem medo, das coisas que sente remorso, mágoas… Chore. E quando chegar ao auge, diga: Sinto muito, eu me perdoo, eu me amo e sou grato. Sinto muito por me permitir navegar no passado… Eu me perdoo por isto e muito mais. Eu me amo, e quero viver, evoluir. Sou grato por esta chance. Parecem apenas palavras lendo aqui… mas quando fizer, no momento certo, sentirá. E que assim seja!
FELIZZZZZZZZ 2017, BRUXARADA!
UHULLLLLL \o/
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.