Sessão Pipoca vem com tudo falar de Witches of East End!

A série estreou tem umas 3 semanas lá nos EUA e ainda não está passando por aqui, mas você pode encontrar para fazer download em alguns blogs e sites pela internet.

Vamos ao que interessa?

Banner da Lifetime para Witches of East End.
Banner da Lifetime para Witches of East End.

Lembro de ter visto um trailer (clique aqui para ver) da série e … enlouqueci! HAUAHAUH! Adoro filmes e séries, mas ultimamente tem ficado bem fraquinho quando se fala de bruxas 🙁 PORÉM Witches of East End chamou minha atenção e parece ser beeeeeeeeeeeem legal mesmo!

ATENÇÃO: Não estou comparando NADA do que elas fazem com a vida real. Saibamos separar as coisas ok? A série é uma série, uma forma de divertimento, não compare com a vida real de uma bruxa.

A série é baseada em um best seller da autora Melissa De La Cruz (vou procurar depois para ler hihi!) e conta a história de Joana e suas duas filhas, Ingrid e Freya – uma família de bruxas!

Cada uma tem um dom especial QUE EU NÃO VOU CONTAR pra ninguém me xingar aqui! hahahah! Além das 3, aparecem outros personagens bem legais como a bruxa Wendy, irmã de Joana que também tem um dom super MARAVILHOSO que eu babei! Elas já se tornaram minhas personagens favoritas, Wendy e Joana! 

Uma coisa que me deixou bem feliz com Witches of East End é que não economizaram nos poderes! Tem magia toda hora e faz a gente sonhar acordada!

Não sou de colocar links para download aqui, mas como a série ainda não passa no Brasil é sacanagem eu só deixar vocês com água na boca… Abaixo alguns links com os devidos episódios que saíram até agora:

Witches of East End- Episódio 1

Witches of East End- Episódio 2

Witches of East End- Episódio 3

Witches of East End- Episódio 4

Todo domingo estréia um episódio novo lá na Terra do Tio Sam, então demora uns 2 dias pro pessoal legendar e postar na internet (aliás, MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE LEGENDA SÉRIES E FILMES!).

Bom, é hora de eu ir ver o episódio 3! Espero que pirem que nem eu!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

13 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.