Bora falar do caldeirão, do grimório e do athame!

Dúvidas? Manda aí nos comentários! <3

Beijokas!

Rosea Bellator

COMPARTILHE !
Artigo anteriorDescobri Quem São Minhas Divindades, E Agora?
Próximo artigoFeitiço de Cura com o Elemento Fogo
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu e mais duas amigas minhas estamos serias sobre ser bruxa,todos os dias pesquisamos e estudamos feitiços,rituais,símbolos,religiões,deuses,etc.
    Mas as nossas mães acham q essas coisas são do diabo,nos moramos com os nossos pais então n conseguimos fazer magia sem eles saberem,então n fazemos pq eles ficariam com mt raiva.
    Nosso grimório é o meu caderno da escola,e n sabemos onde conseguir outros materiais.
    Onde podemos conseguir e como explicar para os nossos pais q isso n é do diabo?

  2. Nossa to amando esses vídeos!!! Eu sempre me pergunto por onde começar e a verdade é que eu sempre fico muito confusa. Vou tirar mais proveito dos vídeos que disponibilizas!!! Eu tenho uma pergunta, não relacionada a instrumentos mágicos. Então eu tenho uma certa paixão por bruxaria mas nunca me interessei pela Wicca (embora eu entenda que é o caminha certo para algumas pessoas, não foi pra mim) e acabei conhecendo uma bruxa tradicional, que utilizava elementos da bruxaria tradicional, alguns simbolismos e inclusive a imagem de Baphomet. E eu percebi que a bruxaria tradicional ensina umas coisas bem diferentes das quais você ensina (e eu também percebi, lendo algumas coisas, que eu me identifico mais com a bruxaria que apresentas no teu blog do que com a bruxaria tradicional ou Wicca). E eu queria saber que “tipo” de bruxaria é essa (mesmo que não tenha um nome, mas no caso como fontes, livros, nos quais eu possa me direcionar, eu sou muito aberta a algumas coisas, até Kabbalah eu acho interessante mas meu propósito mesmo é achar o meu caminho espiritual – o qual ainda não achei com certeza)

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here