Eba! Setembro! Está chegando a Primavera!  Que tal chamar a prosperidade para florescer em sua casa e em sua vida?

É simples, só vai precisar de 3 coisas…. então seja generoso!

  • muitas moedas
  • muitas pétalas de diferentes flores
  • água

Coloque as moedas num cestinho, e as pétalas em outro.

Trace um círculo ao redor.

Ao ar livre, sobre a terra, ao redor do círculo que desenhou, comece a dançar. Chame a energia da prosperidade. Chame as forças da alegria! Chame com carinho, com o coração. Fale com a voz tranquila.

Então, ainda dançando em círculo, comece a jogar as moedas aos poucos na terra, no centro do círculo, dizendo:

Que a energia do dinheiro seja semeado em minha vida

Que a energia brote e prospere!

E repita quantas e quantas vezes quiser!

Quando terminar de jogar as moedas, peque a cestinha com as pétalas de flores. Continue dançando. E agora jogue as pétalas sobre as moedas, dizendo:

Que o dinheiro venha abençoado

Que o dinheiro surja e seja bom

Repita quantas vezes quiser. Visualize o dinheiro vir com amor, sem perturbação. Um dinheiro chegando em suas mãos abençoado!

E por fim, pegue a água. Molhe a mão e vá jogando a água como que “salpicando” as moedas e as pétalas. Continue dançando e dizendo:

Que o dinheiro abençoado venha em abundância!

Que venha em abundância!

Repita quantas milhões de vezes quiser haha!

Visualize o dinheiro vir!

Cante, dance, seja feliz!

Se quiser fazer com mais pessoas, façam como preferir. Seja todo mundo com moedas, seja só um fazendo e os outros repetindo os encantamentos.

No final, pare de dançar. Levante os braços e agradeça à Terra, agradeça às forças evolutivas que estão te auxiliando. Está feito.

Recolha as moedas e as guarde até a próxima lua cheia que entrar e então use todas essas moedas, pedindo abundância!

E que venha a prosperidade!

Bom Setembro a todos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Loja: http://lojaoficinadasbruxas.com/
E-mail da Loja: lojaoficinadasbruxas@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorRitual de Limpeza de Poseidon
Próximo artigoPó Mágico para Atrair Amor
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

19 COMENTÁRIOS

  1. Olá Rosea. Comecei a piuco os estudos. A respeito do círculo, tenho uma propriedade rural e gostaria de saber se posso ter um círculo fixo, feito com pedras por exemplo.

  2. Olá, Rosa!!
    Eu tenho uma dúvida a respeito da lua, poderá ser realizado tal ritual em qualquer fase da lua? Será que teria algum problema adaptá-lo para fazer dentro de casa e não ao ar livre?

  3. Mais um post maravilhoso, como sempre!! Amo setembro!!
    Moro em interior e por ai nao existe nenhuma loja especifica. Gostaria que me indicassem uma boa loja virtual para eu comprar meus instrumentos!! Obrigada!!

  4. Oi eu aqui de novo kkkk Nao posso fazer isso ao ar livre, entao poderia usar os vasos de planta que estão na minha varandinha? É chato fazer as coisas improvisadas, um dia chego lá e faço td certinho

  5. Rosea, faz um post ou vídeo no YT sobre celebrações de Ostara para pessoas que não podem fazer grandes rituais e nem participar de grupos! Estou iniciando meus estudos e práticas e gostaria de celebrar mas moro com meus pais e tudo mais. Se você puder dar ideias, seria ótimo! Grande abraço, amo seu blog!

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here