Talismã com poder para proteção de casal contra invejas e energias negativas.

Este Talismã é muito eficiente para defender também contra outras energias malignas e restaurar o equilíbrio.

Esse é o símbolo do Yin Yang, o equilíbrio perfeito.<br />Combinando os poderes das turmalinas teremos um talismã com as duas forças equilibradas para agirem em sua proteção.
Esse é o símbolo do Yin Yang, o equilíbrio perfeito.
Combinando os poderes das turmalinas teremos um talismã com as duas forças equilibradas para agirem em sua proteção.

Você vai precisar de:

– 1 Turmalina Negra (puxa energias negativas) – Qualquer tamanho.
– 1 Turmalina Rosa (suaviza relações )- Qualquer tamanho.
– 2 saquinhos pequenos de cores diferentes – de preferencia um branco e outro preto (que caibam a turmalina)
– 1 fita vermelha de cetim ou seda

Deixe a Turmalina Negra no Sol até que ele se ponha, desde o inicio do dia

Deixe a Turmalina Rosa na Lua da hora que você a ver no céu (TEM QUE ESTAR VISÍVEL, e evite a Lua Minguante) até umas 3 da madrugada (não deixe passar a noite toda).

No outro dia, quando chegar bem no meio do por do Sol, (ou seja, nem na hora que começar, nem no fim) pegue as duas pedras e os saquinhos:

Coloque a Turmalina negra no saquinho preto.

Coloque a Turmalina Rosa no saquinho Branco.
Com a fita vermelha, amarre OS DOIS saquinhos juntos, cada um com sua pedra.

Dica: durante todo o procedimento é IMPRESCINDÍVEL que se faça com TOTAL concentração, visualização de bons fluidos, pensamento positivo e sem interrupções.

Deixe esse amuleto no quarto onde o casal irá dormir.

Dicas: antes de usar as turmalinas, limpe-as com sal grosso. Você pode colocar as duas em um copo qualquer com água e sal grosso e deixar uma noite toda. No dia seguinte jogue a água fora. Se quiser pode acender um incenso de alfazema e passar sua fumaça nas pedras para purificação[bb].

 

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Veja mais

Talismãs e amuletos

Feitiços e Rituais

10 COMENTÁRIOS

  1. Tenho um problema em minha vida ela e diferente coisas ruins acontecem tipo levitava os objetos desaparecem coisas e aparecem coisas vc PIDE me ajudar e estranho .

  2. Olá Rosea, como vai? Gostaria de tirar uma dúvida contigo a respeito da Turmalina. Eu fiz algumas pesquisas na internet para saber onde posso encontrá-las, e notei que há vários tipos e por vários preços. Você conhece algum lugar onde eu possa comprá-las por um valor mais acessível?

  3. Olá!! Uma dúvida, se ainda não moro com meu par, onde posso deixar o amuleto? Só posso usar esse amuleto se já morar junto? Posso por exemplo deixar ao lado de um porta retrato com nossa foto?

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here