O Talismã Protetor das Bruxas pode ser um anel, um colar, um sachê com cristais ou ervas, porém em sua maioria é feito a partir de joias comuns, parecendo “somente um adorno”. Você já deve ter visto algum amigo andar sempre com o mesmo colar com pingente de pentagrama e sempre que você pergunta porque ele não tira, a resposta é: “Este é meu talismã protetor”.

Os bruxos fazem isso para “disfarçar” seu talismã protetor. Para quê disfarçar? Cada um tem um motivo: não querer ser descoberto como bruxo, não querer que saibam que tem um talismã mágico, não querer que seus inimigos saibam qual o seu talismã protetor e por aí vai.

Exemplos de Talismã protetor são joias feitas de cristais ou com símbolos usados na Bruxaria. Lembram da Loja Encantos – Acessórios Mágicos? Vejam fotos de algumas das diversas joias que vendem e que são possíveis talismãs!

Clique nas fotos: veja as variações de cores e os preços!

caveira - talismã protetor pingente - talismã protetor

 

colar - talismã protetor colar 2 - talismã protetor

 

brinco 2 - talismã protetor brinco - talismã protetor

ImportanteNa hora de comprar qualquer joia no site da Loja Encantos, no campo cupom digite o código: oficina e ganhe 5% de desconto! Dê uma olhada também na página da Encantos no Facebook, sempre tem uma promoção!

Como tornar a joia num talismã

Nada de complicado na verdade. Você vai precisar de:

– 1 incenso de sândalo (conexão com a essência divina);
– 1 vela branca (transformação, invocação da pureza)

Antes de começar, dê um banho na joia com água e essência de lavanda (umas 3 gotas basta) – capriche. Enquanto dá esse banho, visualize a energia de todos que tocaram essa peça ir embora, veja sua joia ser purificada. Seque-a com cuidado, e vamos para o próximo passo!

Decida qual a função do seu talismã, que pode ser: proteger de energia negativa, atrair amor, atrair sorte, proteger de desastres, atrair positividade, etc.

Acenda a vela e o incenso. Pegue sua joia que será o talismã e comece a consagrá-lo. Se sentir necessidade, invoque sua divindade. Passe a fumacinha do incenso por todo o seu talismã, sempre de frente a vela. Lembre-se: visualize seu talismã sendo usado por você, exercendo sua função – seja ela qual for que você escolheu – sinta-o fazendo parte de você! Agora é só dar as boas vindas ao seu talismã protetor!

Dicas:

1 – Você pode ter quantos talismãs quiser, apenas lembre-se antes, de usar, qual a função de cada um, pois a visualização ativa, “acorda”, o talismã, principalmente se ele ficou muito tempo sem uso.

2 – Não faça imersão profunda na hora do banho da joia! Nada de esfregar cremes, detergentes e afins! Algumas joias perdem o brilho quando fazem isso.

3 – Nada de deixar a joia “dormir” dentro de recipientes com água.

Existem várias formas de se obter um talismã protetor e esta é uma das que costumo usar.

Novidades da Loja Encantos 

Pessoal, fui avisada de que logo logo chegam muito mais produtos! Rapazes, fiquem alerta! As lindas das vendedoras da Loja Encantos  me mostraram uns pingentes de prata Especiais que não posso falar enquanto não sai para a venda! Até lá, deem uma olhada nessas outras belezocas. Clique nas fotos: veja as variações de cores e os preços!

aneis - talismã protetor talismã protetor pingente 3

Confira este outro artigo com a Loja Encantos: Ritual de Consagração da Joia das Fadas.

Agradecimento especial para a Loja Encantos – Acessórios Mágicos e minhas lindas amigas bruxas pela parceria.

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros artigos? Clique nos seguintes links:

91 COMENTÁRIOS

  1. Olá Rósea, comecei a ler sobre o assunto e me interessei muito! Nem sei exatamente por onde começar, mas eu queria fazer um talismã, mas não possuo nenhum cristal, pentagrama ou coisas do tipo… e eu queria que meu talismã fosse algo que pudesse usar como um anel, colar, pulseira… e queria saber se poderia ser qualquer objeto do tipo, tenho anéis, colares e pulseiras mas sã o simples sem nada demais e queria saber se poderia usa Los…
    É também queria saber se não tem uma forma mais simples de tornar o objeto um talismã, tipo sem usar velas ou incenso ou coisas do tipo por que moro com meus pais ainda e eles não são a favor dessas coisas, queria fazer de uma forma que eles não percebessem o que estou fazendo, É queria diZer que estou gostando muito de tudo que tenho lido aqui. Obrigada.

  2. Olá Rósea! Tudo bem? Eu tenho uma pergunta pra fazer a você, eu posso transformar uma joia em uma Talismã sem ter que usar incenso, vela e essas coisas? Porque assim, eu ainda moro com meus pais, e eu não posso fazer essas coisas aqui em casa por enquanto… Enfim, posso fazer de outra forma mais fácil? Se sim, qual??

    E agora quero falar outra coisa, como escrevi lá em cima, eu ainda moro com meus pais, tenho 12 anos e só completo 13 em 2018… E eu sempre me interessei com bruxaria, feitiço etc.. Mas meus pais NUNCA aceitaram isso, eu sempre me interessei sobre o assunto deis dos meus 5 anos, mas eu nunca falei sobre isso com eles, principalmente porque eles são católicos.. Eu não sei oque fazer, eles são MUITO agressivos, e principalmente com essas coisas, e não só eles, também meus 2 irmão, todos acham que bruxaria e satanismo e taus… Eu não sei oque fazer, eu AMOO bruxaria, a sua arte, cultura, os rituais tudo!!
    Não, eles não são também pais ruins, são bons pais, mas eles levam a bruxaria pro lado satanista…eu já li aquela sua postagem falando sobre oque fazer nessa idade, mas não me ajudou muito (Não que foi ruim, foi ótima!) Pode me dar alguma dica ou coisa do tipo?….

  3. Oi, eu posso tomar banho com o meu talismã?
    O incenso pode ser diferente?
    Amo esse site, eu super sou fã de bruxaria “boa”, eu super acredito.

  4. Boa noite, Rósea! Tudo bem?
    Rósea, eu posso usar o quartizo rosa como um amuleto pra atrair amor?
    Na verdade, se sim, eu queria usá-lo pra dar um empurrãozinho com uma pessoa que conheci e nós demos bem rsrs… isso é possível?
    Muito obrigado! 😊

  5. Olá, Rosea. Adorei o blog, está de parabéns! 🙂
    Gostaria de saber se o talismã pode ser um chaveiro, é um pentagrama, mas anda sempre comigo.
    Beijos.

  6. Eu gostaria de saber se eu preciso usar o talismã para que ele tenha efeito. no caso eu quero transformar um anel em talismã porém ele é muito chamativo apesar de ey gostar dele, sera que se eu apenas carregar ele sempre comigo, seja em um bolso ou na mão, ele ainda vai ser efetivo?

    • Que eu saiba, desde que você visualize a energia do talismã ele vai ter efeito. Não precisa necessariamente usar ele como ele é usado popularmente.

  7. Quando consagrei meu grimorio aproveitei e consagrei meu talisma. É muiyo simples mas é um coraçao con um cristal dentro. Eu disse suas funçoes. Mas hj 08/01 enchi um copo de agua ( se for da chuva otimo ) e piquei meia pimenta ( proteçao ) e coloquei o talisma. Deixei uns vinte ou mais minutos e tirei. Uma proteçao extra nunca e demais

  8. Oi, sou iniciante na wicca e gostaria de saber se é possível eu transformar um colar de pentagrama comum em um talismã de proteção, ou é somente com os objetivos com aquelas propriedades que você citou ?

  9. Olá Rosea….acompanho seu canal, página no Face, site…gostaria de dar os parabéns por ser sempre presente e atenciosa com todos…😉
    Gostaria de saber… tem algum problema alguém tocar meu talismã ? 🤔
    Desde já Obrigada !!! Blessed be

  10. Olá Rósea!
    Sou iniciante em wicca, e por isso estou com uma dívida, para tornar a jóia um talismã para exemplo saúde eu preciso ter uma pedra específica, ou a divindade ou simplesmente falando na hora de consagrar basta?

  11. ola, gostaria de saber, se a joia tem que ser nova, pois tenho um colar, que uso todo os dias a anos, é de prata é um pingente de borboleta, gostaria de transformar ele em um talisma, pois ele meio que já é para mim, me sinto mal sem ele.. obrigada

  12. Oi Rosea! Tudo bem? Olha, não entendi, eu só posso realizar este ritual do talismã se eu possuir uma jóia com cristal? No caso eu gostaria de encantar o meu pentáculo para atrair amor… posso? E se eu não puder, o que eu posso fazer com ele então?
    Obs.: Cara impressionante, este site possui de tudo um pouco, sobre diversos assuntos. Com certeza o maior do Brasil!
    <3

  13. nossa,esse site é incrivel,eu sinto um arrepio a cada texto seu que eu leio rsrs
    eu tenho uma duvida,eu posso usar um colar sem uma joia ou cristal,tipo,um colar com um simbolo celta(triskle)e transforma-lo em um talismã para atrair amor?e precisa purifica-lo antes de transforma-lo em um talimã?
    to amando seu site,bjos

  14. Olá Rosea!
    Não entendi direito a questão de não passar cremes. Eu queria consagrar um anel que nunk tiro. Lavo louça, tomo banho,durmo, mergulho na praia e etc tudo com ele no dedo. Não pode?
    Ah e outra dúvida programar e consagrar é a msma coisa?
    Obrigada ☺

  15. Eu nao uso nenhum tipo de talismã so uma corrente normal com o simbolo do yng yang porque dizem ser bom para o meu signo de gemeos eu posso consagra essa corrente tambem ou nao?

  16. É uma pena que o site Encantos esteja em manutenção, e ja faz tempo, será que o site ainda vai funcionar ou vc tem outro site pra indicar Rosea

  17. Olá rosea tenho um colar de bijuteria com um pingente de pomba, gostaria que ele fosse para minha proteção.
    Posso usa-lo ou tem que ser cristal?

  18. Rosea me tirar uma dúvida, comprei um colar e quero que ele seja meu talismã protetor, eu tenho os ingredientes que você citou e também tenho pétalas de rosas, como eu faço para acrescentar as pétalas ?

  19. Rósea, olha eu de novo, rsrs A minha dúvida, é; a vela e o incenso é pra deixar queimar até o fim? Tenho um anel de olho de tigre. Já o usei algumas vezes, posso usá-lo neste ritual?

  20. Olá Rosea!
    Se eu fizer um colar talismã para proteção eu preciso usá-lo o tempo todo? Ele só irá funcionar enquanto eu estiver usando? Grata desde já!

  21. Olá Rosea tudo bem?
    Eu gostaria de saber se a algum problema ter sangue no meu talismã, pq quando eu estava consagrando ele eu me cortei com o mesmo e ficou com o meu sangue e agora nao sei se isso tem algum problema.

  22. Olá! Quando você diz para usarmos incenso de sândalo, o incenso Abaluaê também serve? O fabricante diz que é feito com sândalo. “Incenso Abaluaê Saúde e Cura, feito com pó de sândalo, carvão, óleos, resinas vegetais, fragrância e vareta de bambu.”

  23. Rosea me descupa esta mais uma fez aki te pertubando posso canalizar algum poder para meu talisman para me dar mais força na hora de fazer bruxaria ? Passei a tarde lendo ai surgem varias duvidas

  24. Rosea posso trocar augumas coisas como lavanda por baunilha e um incenso artificial por quimar uma flor que gosto muito e mais uma vez obrigada por me ajudar seu site é perfeto Parabéns

  25. Rosea obrigada por sempre responder minhas perguntas vc me ajudou muito to lendo todos os artigos do seu site sou totalmente iniciante vc acha que sou capaz de fazer um talisman ?

  26. Oi, eu sou muito tímida e, as vezes, até com um complexo de inferioridade. Eu estudo sozinha a Wicca. Será que se eu fizesse um talismã com um quartzo rosa,com a intenção de me tornar mais confiante comigo mesma, seria uma boa idéia??!! Desde já, grata!!

  27. ola Rosea! eu sou iniciante nesse lindo universo e porem solitaria! eu comecei a escrever no meu diario magico se consagra-lo! e agora como eu devo fazer? Quero fazer tudo direitinho,mais preciso de sua orientaçao para tudo,pois vc ja e esperinte! obrigada!pode responder no meu e-mail se vc quizer!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.