Para ter sonhos premonitórios ou adivinhatórios

  • Em um pano branco quadrado de tamanho cerca de 15×15 ou 30×30 desenhe uma borboleta.

Capriche o máximo que puder! Deixe-a colorida e bem vistosa!
Ao redor da borboleta, escreva as letras do alfabeto, espalhadas, em letras grandes.
Depois faça os números com uma cor diferente.

Foto: Rosea Bellator - Dica: Enquanto faz todos os desenhos, imagine-se num grande jardim, lotado de borboletas. Tente sentir-se como uma delas.
Foto: Rosea Bellator – Dica: Enquanto faz todos os desenhos, imagine-se num grande jardim, lotado de borboletas. Tente sentir-se como uma delas.
  • Arrume 1 cristal branco e 1 ametista pequenos.

Leve esse pano decorado com a borboleta e essas duas pedras para frente de uma vela lilás e invoque MORFEUS, o Deus dos Sonhos. Peça que te ajude com teus sonhos quando usar esse talismã que acabou de confeccionar.

Deixe o pano e as pedras de frente a vela até a vela apagar sozinha.

O PANO E AS PEDRAS NÃO PODEM SER USADOS PARA NENHUM OUTRO FIM a não ser o ao que foi designado.

Quando usar:

Quando você estiver aflito e precisar de respostas OU estiver suspeitando de algo e quiser tentar descobrir o que está por trás da situação.

Como usar:

Antes de ir dormir, coloque as duas pedras lado a lado debaixo do travesseiro e então cubra com o pano decorado depois pode colocar o travesseiro por cima.

ATENÇÃO: este é um talismã mágico com muita energia, use somente 1 vez por semana E SOMENTE SE PRECISAR.

Mantenha guardado num recipiente onde o pano e as pedras fiquem sozinhos e isolados de qualquer luz ou pessoas. Somente você pode usar.

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Veja mais talismãs e feitiços:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorBruxos iniciantes, CUIDADO!
Próximo artigoAs Pessoas e a Fé
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

21 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite Rósea.
    Eu amei esse talismã.
    Vou fazer com certeza.
    Agora eu tenho uma sugestão.
    Na verdade é um pedido.
    Gostaria muito que vc fizese um vídeo,ou uma postagem falando sobre o Penta Kléa e os Pantåculos .
    Eu li um pouco a respeito desses temas ,porém fiquei com algumas dúvidas sobre o ritual de utilização desse artigo mágico ou talismã se assim posso nomea-lo.
    Obrigada Rósea adoro a Oficina Das Bruxas

  2. olha rosea descobri seu blog a poucos dias, estou curtindo muiot pois to comecando a colher as informacoes porue quero aprender e ser um bruxo rsrs,,, por isso procuro informacoes de todos os tipos e seu blog esta sendo muito util. obrigado por tudo, espero aprender muito com vc …
    muito obrigado mesmo
    silvio dutra

    obs todas as informacoes passadas por vc esta sendo muito aproveitada por mim

    • Bia, o filtro dos sonhos protege literalmente seus sonhos, seja de ataques ou pesadelos (daqueles que até te faz acordar cansada). Não precisa consagrar não, apenas coloque-o com carinho na sua janela ou sobre a sua cabeça na cama. 🙂

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.