Super lua? Lua Azul? Lua de Sangue? Primeiro, vamos entender o que elas significam da forma mais simples:

  • A Super Lua acontece quando a lua se aproxima o máximo que pode da Terra (potencializando a força da lua, para as bruxas significa mais poder!)
  • A Lua Azul acontece quando 2 luas cheias ocorrem no mesmo mês!
  • A Lua de Sangue acontece quando a lua fica avermelhada em dias de eclipses com a Super Lua! (trazendo o poder da fertilidade em vários aspectos, mas há quem acredite ser sinal de maus presságios… Minha experiência na última lua de sangue foi muito boa! É o que posso compartilhar com vocês!

O que vamos ver aqui podem ser feito em qualquer outra lua cheia, é que esta do dia 31 será mesmo muito especial! Não deixe de aproveitar!Limpe seu cantinho mágico ou seu altar, e em seguida passe algum incenso de limpeza astral. Para ficar com a energia bem gostosinha e nada te atrapalhar.

Como já dito, você pode fazer esse pequeno ritual em qualquer lua cheia, mas esta lua cheia do dia 31/01/2018 será muito especial. Ela deve entrar cerca de 11h27 da manhã, mas dá para aproveitar durante todo o dia 31. Assim como qualquer outro dia de lua, você até pode fazer no dia seguinte… mas já não é mais a mesma coisa. Belezinha?

Então, com tudo pronto, acenda uma vela branca (se quiser pode acender dentro do seu caldeirão) e comece a chamar o poder da lua. Algo como:

Oh, Grande Lua Cheia!

Lua Brilhante e Poderosa!

Eu invoco teu poder

Eu chamo por tua força

Esteja presente comigo neste momento!

Se puder, faça num local onde possa ver o céu, não necessariamente a lua.

Se puder/quiser, faça o ritual sem roupas.

Se quiser, abra o círculo mágico e a convide para entrar.

Ao redor desta vela branca, comece a colocar coisas referentes ao que deseja. Se é dinheiro, traga algo para prosperar financeiramente. Ervas como louro, alecrim. Cristais como pirita, citrino. Se é para prosperar no amor, que tal ervas como canela, hibisco, pétalas de rosas vermelhas? Cristais podem ser quartzo rosa, crisocola. Se é para abrir caminhos em geral, guiné e espada-de-são-jorge podem ajudar, assim como cristais tipo selenita,  ametista. Para conexão e expansão espiritual, artemísia e anis estrelado são uma boa. Assim como cristais tipo quartzo fumê e a ametista.

Enfim, são apenas algumas sugestões.

Traga água, seja num copo, seja num pequeno recipiente (que não seja de plástico).

Se quiser por alguma música que não vá te distrair, ponha! É interessante buscar músicas que são como mantras ou apenas instrumentais.

Coloque as ervas e os cristais que escolheu ao redor da vela. Passe a mão pelo fogo… e comece a se concentrar.

Consagre a água diante do fogo. Consagre-a como sendo um portal APENAS ENTRE VOCÊ E A LUA CHEIA, e peça que a lua faça fluir a energia entre vocês.

Em seguida, volte para o fogo. Deixe a água por perto.

Concentre-se e já visualize o que você deseja. Tente ser o mais específico e claro que puder. Evite usar o NÃO. Busque usar afirmações. Exemplos:

Errado: Não deixe faltar comida na minha casa.

Certo: Que tenha sempre comida na minha casa!

Errado: Que meu amor não me deixe…

Certo: Que meu amor esteja protegido e feliz comigo!

Errado: Que eu não perca minha conexão com meus deuses.

Certo: Que eu esteja sempre bem conectado com meus deuses!

Afirmações. Sempre, ok!?

Após visualizar e pedir de todo coração o que deseja, ponha as mãos na água. Diga que aceita e recebe o poder da lua. Passe as mãos molhadas no rosto.  Diga que aceita e recebe as orientações da lua para que seu desejo se realize e que a espiritualidade mostre o melhor caminho. Coloque as mãos na água e passe no rosto novamente.

Agradeça a lua cheia.

Segure o recipiente onde está a água e diz que FECHA O PORTAL ENTRE VOCÊ E A LUA.

Se fez o círculo, não esqueça de desfazer.

Deixe a vela terminar de queimar – se puder, coloque as ervas para queimar nas chamas. Está feito. Utilize os cristais escolhidos como preferir. Use o restante da água para regar alguma planta ou em algum banho mágico. Os restos de vela podem ir pro lixo e os restos das ervas podem ir pra natureza.

Bom ritual para todos!

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

43 COMENTÁRIOS

    • O geito mais fácil de anular uma invocação ou um desejo ou um efeito é vc agradecer com educação a pessoa invocada ou demônio ou deusa efeito vc tem que fazer um ritual de fechamento e o desejo vc deve dizer a quem vai realizar diga “(seu nome)agradeço por realizar meu desejo porém decidi que guardarei de coração para a próxima meu amigo tenho todo respeito por ti e sei que podes ficar bravo com migo por ter te chamado aqui por nada me perdoe só queria ver o quanto magnífico tu és” sem ofender a pessoa ou demônio ou deusa para garantir sua segurança.

      PS: desculpa Rose eu só dei uma dica pra quem mando um email para mim perguntando.

  1. Oi Rosea,
    Tudo bem fazer esse ritual pedindo várias coisas ao mesmo tempo? Tipo dinheiro, proteção da relação e crescimento espiritual. Ou é melhor focar só em uma coisa?

    Obrigada, amo seu site.

  2. Oi rósea…
    será que posso pra fazer o ritual pra mais de um objetivo? Nessa lua? Se sim devo fazer separado? Tipo uma vela e suas ervas e cristais para cada um?
    Adoro vc..

  3. Eu farei esse ritual mas já a aviso que o meu desejo será provavelmente difícil para se realizar pois trarei a diversão que falta nesse mundo cercado pelas trevas depois tentarei invocar 2 demônios e 1 deusa para mudar o mundo por completo

  4. oi rosea, eu so tenho uma caldeirao pequeno,farei o ritual com mais duas amigas, posso usar a fogueira como substituto do caldeirao?
    Estou na dúvida pois o caldeirao representa a agua e a fogueira o fogo…
    Porém minha intuição diz não ter problema…

  5. Oi Rosea! Tenho duas duvidas:

    Eu posso fazer três pedidos diferentes (prosperidade, amor e crescimento espiritual), como no ritual da Super Lua que voce postou no canal do YouTube?
    E depois que eu fechar o circulo, eu deixo o cantinho magico do jeito que ele està até as velas terminarem de queimar? Tenho que esperar o término da queima pra fechar o circulo e sair?

    Gratidão! <3

    • Ve, como dito… você pode pedir quantas coisas quiser, mas como em qualquer magia, quanto mais se pede, menos força tem…
      Pode terminar, fechar o círculo e deixar as velas queimando… não precisa esperar não.

  6. Rosea, queria tirar duas dúvidas, a primeira eh sobre a vela, a vela eh aquela vela simples, a palito fina q td mundo acende qnd falta luz? ou é uma vela especifica branca de espessura fina?
    E a segunda eh saber se posso fzr o ritual sem os cristais, é pq n tenho os cristais especificos para oq quero? Ahh, tbm queria saber se posso fzr esse ritual cm iniciante, iria ser minha primeira pratica, vc acha q posso fzr, ou q é mt energia e mt complicado para uma iniciante??
    Desculpe tantas perguntas, gosto mt d vc e do seu blog, abençoada seja!!!

  7. Rosea vou Fazer um Feitiço de amor com A lua amanhã! Como oferenda para lua, Uma maça Na encruzilhada serve? Poderia me dar sugestões de oferenda para lua ! Agradecido.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.