A gente já falou de meditação com velas, na água, com cristais… mas poxa, e na natureza?

Sugestões de Meditação Na Natureza foto de Valentina Markus
Imagem enviada pela leitora Valentina Markus. Obrigada, moça!

Sobre a Grama

Achou um local com aquela graminha verdinha? Dá pra você sentar lá, fechar os olhos e meditar? Vá! A sugestão aqui é, quando começar sua meditação, chame a energia contida na grama, que é uma energia muito poderosa para CRESCIMENTO e VIGOR. É uma ótima energia para quem anda meio desanimado.

Sobre Areia ou Terra

Seja areia da praia, seja terra barrosa, seja terra onde você gosta de plantar suas sementinhas, seja terra de qualquer cor… saiba que a energia da terra é ótima para PROSPERIDADE e DEFESA ESPIRITUAL. É só chamar a energia da terra sob você. Visualize-se como uma raiz e prossiga sua meditação.

Debaixo de uma árvore

Meditar debaixo de uma árvore é como meditar no colo de uma Grande Mãe. Sente-se o mais próximo possível das raízes e sinta o abraço das folhas acima de você. Chame as energias da árvore… e saiba que esta é uma energia que transmite SEGURANÇA, PAZ E AMOR. Faça sempre que sentir medo de qualquer coisa, ou quando apertar o ciúme ou inveja… ou quando se sentir como um vampiro de energia de outras pessoas.

Perto de fungos

Porque alguém meditaria perto de fungos? Simples, porque os fungos são os decompositores da natureza. Se algo morre, eles vão lá fazer a limpeza. Então, tem algo morto dentro de você e você quer limpar? Vá meditar perto dos fungos na natureza. Eles apenas precisam estar perto de você. Invoque a energia morta em você e deixe-a partir… para o fungo. Isso mesmo, é uma meditaçã para LIMPEZA DE ENERGIA NEGATIVA ou ESTAGNADA.

Vale lembrar que:

De dia, a luz do sol é uma grande fonte de vitaminas necessárias para o organismo, além de dar ânimo para fazer atividades físicas depois.

De noite, o luar nos relaxa e dá inspiração artística, ou mesmo mística.

Não importa o horário, você sempre sai ganhando!

Bem… pra finalizar… Entendo que todo mundo está ocupado, que todo mundo tem o que fazer e etc etc etc… mas não substitua uma meditação sentadinho na grama por uma meditação em casa, com uma plantinha ao lado. A intenção é boa, mas não tem o mesmo resultado. Tentem!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorMétodos de Jogar Tarot XI: A Jornada do Zodíaco
Próximo artigoLivro: O Anuário da Grande Mãe
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu gosto muito de estar respirando o ar livre e meditando, passei anos do meu ensino médio meditando na grama da escola, mas agora, no lugar que eu poderia meditar, tem pessoas muito mal intencionadas em ver uma garota sozinha de olhos fechados. Me sinto muito incomodada.

  2. bom dia , lindona, preciso aprender algo q me ajude , sinto q meu marido me suga minhas forças, tudo q penso em fzer ele da do contra, pois bem ai eu ñ consigo mais fzer nda, por ele ser crente, ele implica com tudo, sendo q eu sinto q preciso de algo, de vez em quando saio de mim e acerto coisas da vida de outras pessoas, enxerguei uma luz no peito de um rapaz , eu via essa luz se apagando, avisei a ele, q o tempo dele ak estava terminando, e tinha uma força na casa dele muitu forte( espirito obcessor sugando ele) uma coisa muitu estranha q aconteçe comigo, porem ñ tenho força p me defender do espirito obcessor q acho q acompanha meu marido, , sinto q tem hora q fko muitu fraca, se eu tiver q fzer algo tem q ser muitu escondido, tem alguma coisa q avisa ele, nem vela posso ascender, se tiver como , por favor me ajude. me desculpe, mais tenho muitu respeito por vc . um forte abraço.

  3. Amadas do meu coração … Blessed Be… Foi onde encontrei o meu equilibrio. Fiquei encavernada por um bom tempo. Mas me encontrei e pisei no freio. Hoje.. Depois de muita luta… Digo … Vivo um dia de cada vez.

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here