Como assim uma programação mágica?

Estamos falando de uma rotina! Um trajeto para quem busca algo, no caso deste artigo, em relação à prosperidade! Não entendeu ainda? Não faz mal, vem ler!

Ah, sim: essa programação é voltada para feitiços simples, para o pessoal que está apenas começando. Se você já tem mais conhecimento, insira os feitiços e rituais de acordo com as sugestões.

Não importa por qual passo você vai começar, apenas observe as fases da lua para seguir de acordo.

Lua Minguante

Nessa lua não é legal chamar a prosperidade, mas podemos fazer limpezas e banir a pobreza! Então, faça o seguinte: Escreva numa vela branca (com um palito), de qualquer tamanho, a palavra POBREZA. Em qualquer dia da lua minguante, acenda essa vela perto de si, e vá passando ao redor de seu corpo, de cima a baixo, dizendo: “Eu limpo a pobreza de mim. Eu removo o espírito pobre. Eu removo a miséria de meu lar.” E repita até passar por todo o corpo, devagarinho… Depois pode apagar a vela e usar novamente para o mesmo objetivo numa próxima lua minguante.

No último dia de Lua Minguante (Lua Negra)

Faça um banho de arruda e sal grosso. Não tem segredo: uma panelinha de água, a erva e o sal. Espere começar a ferver e desligue. Aguarde esfriar. Pode coar (e jogar os restos na natureza). Tome seu banho higiênico e depois despeje a água do banho mágico do pescoço para baixo. Passe um pouquinho na sua nuca também. Enquanto toma o banho, repita, visualizando o mal afastar-se de você: “Eu afasto e expurgo toda energia maldita, maligna e parada de meu espírito. Que todo mal que me impede de prosperar seja banido!” Depois do banho, tome algum chá, apenas para não ficar fraco, pois o banho de sal grosso nos deixa  sensíveis…

Lua Nova

Bem, agora já está banido todo mal e você está limpo. Hora de fazer uma boa proteção, para que se mantenha tranquilo e com boas energias até a próxima lua.

Pegue algum objeto que você costuma sempre usar, pequenino, tipo um anel, brinco, aliança, colar, piercing, etc. Segure-o com sua mão dominante (a mão que escreve). Diga: “Este sou eu. E eu estou protegido. Minhas forças estão plenas e intactas.” Acenda um incenso relacionado a proteção, como por exemplo: mirra, olíbano, rosas brancas, alecrim, sálvia. Vá passando a fumacinha do incenso pelo objeto, enquanto visualiza uma barreira de luz, que permite entrar apenas o que lhe faz bem. Fique um tempo assim… depois pode deixar o incenso terminar em algum cantinho. Imediatamente coloque o objeto e diga: “Assim é. Estou protegido.” Tente fazer isso umas 2x durante a lua nova, para ficar bem reforçado.

Sugestão: procure evitar lugares MUITO CHEIOS DE GENTE, a menos que seja inevitável, como seu trabalho.

Lua Crescente

Agora sim, podemos chamar a prosperidade! Em todos os dias de lua crescente, queime (pode ser até na boca do fogão) uma folha de louro e passe a fumacinha por si mesmo. Mentalize UMA COISA que deseja e repita para si mesmo, visualizando a coisa acontecer. Ex: “Eu desejo um emprego de carteira assinada como padeiro”. Visualize a si mesmo trabalhando. Sinta o perfume do louro. Está feito.

Lua Cheia

Somente no primeiro dia de Lua Cheia: Faça um chá de anis estrelado com canela. Tome, com calma, mas ainda quentinho. Sinta o chá entrar no seu corpo, e se espalhar até seu espírito…

Então medite, e passe um bom tempo meditando, imaginando, criando a imagem do que você deseja.

Sugestão: depois faça algum outro feitiço de prosperidade de sua preferência. Tem um bocadinho deles aqui no blog: Feitiços de Prosperidade.

Sim, tem que ser no primeiro dia de lua cheia, que é quando ela tem total poder. Não importa o horário, apenas certifique-se de que a lua já entrou. Você pode ver isso facilmente numa pesquisa no Google, em sites de astrologia.

Se quiser, pode continuar esse pequeno ciclo quantas vezes quiser.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorUnboxing: Mystic Box de Samhain!
Próximo artigoAs Bruxas, de Julie Valoura
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

10 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns mais uma vez Rosea, hoje é uma Lua Cheia muito importante. Quem quiser começar o ciclo de prosperidade, este é um excelente momento. Sucesso Prosperidade e Felicidades para você.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.