Vamos ver mais uma programação mágica?

Desta vez ver para o amor: feitiços simples e alguns exercícios para melhorar sua autoestima, atrair a energia do amor para sua vida. Se você já tem mais conhecimento, insira os feitiços e rituais de acordo com as sugestões.

Não importa por qual passo você vai começar, apenas observe as fases da lua para seguir de acordo.

Lua Minguante

Faça um banho com pétalas de rosas brancas. Ponha um pouquinho de canela. Espere começar a ferver a água (cerca de 1 litro) e então desligue. Deixe lá, amornando. Coe. Tome seu banho higiênico primeiro, depois o banho mágico. Conforme vai derramando a água sobre seu corpo, seu rosto – e sim, pode passar na cabeça também: vá pensando nas coisas que te doeram o coração. Não somente o que te fizeram, mas o que você faz consigo mesmo. Vá pedindo desculpas para si mesmo. Pergunte-se como quer ser tratado… e peça a si mesmo que deixe toda energia negativa ir embora. Que todo pensamento negativo vá embora. Que toda mágoa vá embora…

Tente tomar esse banho pelo menos umas 3x durante a semana de lua minguante.

No último dia de Lua Minguante (Lua Negra)

Neste dia, tire a noite para escrever uma nova rotina para si mesmo numa folha, onde você possa sempre consultar. Ao passo que escreverá também todos os maus hábitos que deseja que vá embora, em outra folha. Esta folha com os maus hábitos: separe-a. Dobre, e vá pedindo desculpas a si mesmo. Que isso não acontecerá novamente. Você vai se livrar desses males. Então, em qualquer fogo que conseguir, queime este papel, dizendo: transformo todo mal em forças. E que assim seja.

Lua Nova

Sabe a lista com a nova rotina? Pegue-a. Escolha uma das coisas que prometeu a si mesmo. Sente-se. Medite sobre isso. O que é? Como fazer? Veja a si mesmo fazendo. E ainda que seja difícil, prometa que irá enfrentar essa situação e tentar. Tentar, de verdade, fazer com que aconteça.

Tente não se apressar. Leve a semana. Vá fazendo banhos de amor, de harmonia, para prosperidade pessoal. E então escolha. Essa será a meta da vez. Você é capaz!

Lua Crescente

Nesta lua, durante todos os dias, recite um “Mantra”. Qual mantra? Crie o seu. Exemplo: a pessoa que escolheu como primeiro passo “deixar o medo de sair de casa”. Ela pode fazer um mantra mais ou menos assim “Eu sou maior que qualquer medo”. Crie o que fizer mais sentido pra você.

Pequenos feitiços são bem-vindos para ajudar nessas mantralizações.

Lua Cheia

Tente, até a lua cheia, ter cumprido da melhor forma a tal meta. Se tiver conseguido: celebre. Algo como um Esbá de Lua Cheia ou alguma celebração com sua divindade. Isso te dará forças para as próximas etapas.

Se não tiver conseguido, tudo bem também.

Anote quais foram as dificuldades. E então busque um feitiço para te ajudar a desenrolar essa dificuldade. Digamos que, sua maior dificuldade foi conseguir falar com as pessoas. Então busque um feitiço para te ajudar na comunicação.

Dá uma olhada nos Feitiços e Rituais que tem aqui no blog. Tem váaarios, para várias coisas! É só buscar devagarinho, com paciência.

Entende?

Sugestão: depois de celebrar, faça algum outro feitiço de amor de sua preferência. Tem um bocadinho deles aqui no blog: Feitiços de Amor.

Sim, tem que ser no primeiro dia de lua cheia, que é quando ela tem total poder. Não importa o horário, apenas certifique-se de que a lua já entrou. Você pode ver isso facilmente numa pesquisa no Google, em sites de astrologia.

Recomendo que continue a rotina, cada vez cumprindo uma meta e assim… mudando sua estima, sua energia, seus pensamentos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

3 COMENTÁRIOS

  1. muito obrigada pela publicação Rosea, caiu direitinho com a lua minguante começando!
    uma dúvida que eu adoraria se você pudesse me esclarecer, ontem eu estava vendo um vídeo seu sobre estátuas no canal, você teria alguma loja ou site para indicar? aqui no Rio de Janeiro eu quase não consigo encontrar loja com imagens bonitas, a maioria é de gesso e tem um acabamento ruim..

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here