28/10/2013 by

Sentindo-se solitário? Use um feitiço para atrair o Amor!

Sentir-se solitário amorosamente é uma situação muito complicada. Algumas pessoas acreditam que ter alguém para chamar de amor é dispensável, ao passo que para muitas outras é essencial. Bruxa mole que sou, vou postar aqui dois feitiços de amor.

Atenção: Não, não é amarração. Não, você não vai trazer seu ex de volta em 3 dias. Não, não fará ninguém se jogar aos seus pés. O feitiço aqui é para atrair a energia do amor, lembrar ao universo que você se sente solitário e quer companhia, atrair a essência da doçura, fazer com que as pessoas abram seus corações ao sentir sua energia branda.

Destranque seu coração solitário, atraia a energia do amor e veja as possibilidades pintarem aos poucos! Foto: Rosea Bellator.

Destranque seu coração solitário, atraia a energia do amor e veja as possibilidades pintarem aos poucos! Foto: Rosea Bellator.

Para quem não tem ninguém em vista, está solitário, Feitiço para Atrair o Amor

Pegue qualquer flor na natureza e carregue consigo 1 dia inteiro. No outro dia, no horário que preferir, coloque esta flor dentro de uma folha de papel (qualquer papel, desde que seja macio). Amarre com um fio de barbante. Ao longo deste processo, desde o início, visualize seu coração sendo destrancado, visualize (sem imaginar alguém específico) situações que você gostaria de passar com alguém, com um amor. Procure por algum rio, praia, ou onde corra água corrente e lance esse pequeno embrulho. Visualize este embrulho como sendo seu amor sendo lançado ao mar de infinitas possibilidades. O feitiço foi lançado, a energia do amor virá mais intensa para você, mas vai depender de você aproveitar a onda ;)

Para quem ficou solitário após romper um relacionamento, Feitiço de Reconciliação com o Amor

O objetivo desse feitiço é fazer com que você se reconcilie com o Amor e não com a pessoa que você rompeu o relacionamento. CASO a pessoa volte é porque era o destino vocês ficarem juntos.

Em uma folha de papel seda escreva caneta ou lápis vermelho a palavra amor da seguinte forma:

A
M
O
R

Dobre a folha ao meio e escreva dessa mesma forma a palavra: Perdão. Dobre a folha mais uma vez e escreva da mesma forma, a palavra: Novo. Dobre mais uma vez. Cave um buraco na terra (pode ser em um vaso), jogue sementes de flores e ponha o papel também ao lado delas. Feche o buraco e regue sempre que precisar. Espere as plantinhas crescerem. Assim que nascer uma folhinha verde corte um pedaço. Leve para seu altar e deixe lá até encontrar um novo amor ou sentir-se novamente apto a amar. Depois pode queimar a folhinha no caldeirão.

Sei como é sentir-se solitário e ver tantos casais como pombinhos surgindo a cada esquina. Parece que todo mundo é mega feliz[bb], mesmo você sabendo que não é verdade…

(Obs.: Esses feitiços ficam ainda mais forte na semana de Beltane).

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

Bruxa, taróloga, eterna aprendiz e amante dos Mistérios da Vida. Também é uma louca devoradora de livros, escritora e agora decidiu que quer entrar na área da Fotografia e mostrar toda a beleza da Bruxaria.

4 Responses to Sentindo-se solitário? Use um feitiço para atrair o Amor!

  1. Michael_Kiss

    Olá minha querida! Eu gostei de seu feitiço, simples como tem que ser.
    Obrigado e que vossa vida seja cheia de luz e amor. Eu rendo graças a vossa presença.
    Paz e Luz!

Deixe um Comentário!