Sexta-Feira 13, dia de sorte para uns, azar para outros. Dia de proteger seus animais de possíveis sacrifícios. Dia de fazer poções e banhos para sorte. Dia com muitas histórias sobre as origens de suas energias, mas uma coisa é fato: dependendo de como você age, o universo se modifica. Se você acredita que terá azar, então terá. Se acredita que terá sorte, então terá.

sexta-feira 13

Acredita que hoje é um dia de sorte? Faça sua vibração trazer positividade ao seu lar:

Numa vela nova, nunca usada antes, desenhe algo que simbolize sua fé. Exemplo: pentagrama, triskle, triqueta, lua, etc. Feito isso, caminhe pela casa, enquanto acende a vela e chama sua sorte. Exemplo: Bons espíritos, Seres de Luz que me trazem boas vibrações, eu agradeço por tudo e peço, por favor, alimentem meu lar com a mesma boa energia. Que todos e tudo aqui vibre positivamente, eliminando qualquer energia estagnada ou maléfica. Que assim seja!

Feito isso, queime louro ou alecrim na chama da vela e inale essa fumacinha. Em seguida, visualize cada pessoa que mora com você, envie positividade a todos eles e depois saia de casa, deixe essa vela na rua, que seja encostada no muro da sua casa, mas do lado de fora. É uma forma de fazer a energia girar. Deixe a vela lá e vá pra casa.

Acredita que hoje é um dia de azar? Então aprenda a afastar essa vibração:

Em uma vela branca, unte azeite e depois polvilhe sal, pode ser o grosso ou de cozinha mesmo. Junte todo os medos, seus e dos que conhece, acenda a vela e comece a falar todos eles, eliminando-os, purificando. Exemplo: Que meu medo de acontecer algum acidente hoje seja eliminado e purificado, que o medo da minha irmã de ser mandada embora do trabalho seja purificado, pois nada há a temer, que todos os males vão embora, que toda energia de azar e medo vão embora. Que assim seja!

Feito isso, deixe a vela queimar completamente. Se apagar, acenda novamente, quantas vezes precisar. Para auxiliar nesse feitiço, pode acender incensos com propriedades de purificação ou banimento e pode fazer junto de outras pessoas. Depois é só juntar os restos e jogar no lixo, e não demore pra por para fora de casa.

Feitiço para proteção dos animais:

Pode ser feito pros seus bichinhos, pros bichinhos do seu trabalho, do amigo, da tia e da sua rua. Infelizmente não terá energia para proteger TODOS de todos os lugares do mundo, porque isso requer energia demais, tipo… exorbitante.

Acenda uma vela, de qualquer cor, e ao redor dela coloque sal e ervas com propriedade de proteção (exemplo: alecrim, sálvia, guiné, manjericão, pimenta). Se tem é para um bichinho específico apenas, pode escrever o nome dele, se não, não escreva nada. Coloque as mãos sobre as chamas da vela, onde sente que já está quente, e feche os olhos. Visualize uma floresta. Caminhe por ela chamando “o protetor”. Virá um espírito, que aparecerá para cada um de uma forma que for conveniente para ele. Diga o que faz lá e seja específico. Exemplo: Espírito da Floresta, Protetor dos Animais, proteja meu gato chamado Samuel. – ou – Espírito da Floresta, Protetor dos Animais, proteja os animais do abrigo para animais onde trabalho/que faço doações/do meu amigo Fulano de Tal.

Mantenha a visualização. Será lhe dado um poder ou ele dirá algumas palavras. Visualize suas mãos ficarem iluminadas, é possível que uma bola de luz apareça em suas mãos ou que você se sinta enjoado. Calma. Segure. Agradeça e volte a si. Ainda onde está, eleve as mãos para o alto e diga para qual animal/animais será dirigida essa energia de proteção.

Está feito. Deixe a vela terminar. Depois jogue os restos no lixo. As ervas que ficaram ao redor devem ser queimadas no caldeirão/panela de ferro em agradecimento.

Obs: esses feitiços podem ser feitos em qualquer outro dia que sinta necessidade.

E é isso! Boa Sexta-Feira 13!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anterior“Como Conheci a Magia!”: Histórias dos Leitores #12
Próximo artigoBanhos de Lua
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

27 COMENTÁRIOS

  1. Você mudou minha visão e amo tudo oque nos envia. Comecei a notar uma mudança expressiva na minha mediunidade, com.sonhos visões e avisos, confesso ainda tenho dificuldade para compreender ou agir em algumas situações mas nada é ao acaso você está mudando tudo é sou grata! Desejo a você todo bem que me faz obrigada obrigada e obrigada sua seguidora e fa!!! Um bjo de luz e um abraço apertado

  2. Adorei o feitiço de proteção dos animais! Tenho dois gatos, um preto e uma tigrada, amo meus gatinhos e obviamente não os deixo sair de casa, no entanto as coisas podem “pegar” neles e seu exercício é ótimo! Obrigada!

  3. Ahh , e em relação ao espelho (por eles absorverem as energias de acontecimentos refletidos ) fiquei preocupada a respeito das palavras e maldições (sim, essa pessoa amaldiçoa qualquer um que desagrade ele de alguma forma) , pois não quero de forma alguma energias negativas no meu lar … só não entendi uma coisa , passo o azeite por cima do espelho mesmo? É um espelho beeem grande que fica na sala , e fico com medo de “encebar” ele com o azeite (tem nada a ver né?!) Rsrs … bjkss vlww a paciencia hehehehe

  4. Oie… pois é gente , cheguei a conclusão de que essa pessoa não vai me respeitar mesmo. Não queria chegar ao ponto de fazer um feitiço de afastamento , mas acho que vai ser o jeito. Pelo menos dessa forma, evito contato com pessoas de vibe tão ruim.

    Obrigada pela ajuda suas lindas! Adoro cada vez mais o site , sempre com pessoas lindas dispostas a dar um help! *.*
    Vlwww demais! Bjksss.

  5. Tha Tha não sou a Rosea e nem tenho mto entendimento como ela mas tente se conectar com o astral, com a Deusa, com seu eu, e peça q essa pessoa se afaste da sua casa, pois ele não faz bem a vc! Se conecte e escute o conselho da Rosea derrepente um feitiço de afastamento. Desculpe a intrometição, peço desculpas as duas mas mandaram eu falar. (Aprendi com vc Rosea escutar a minha voz interior, desculpe novamente).

  6. Olá .. Como faz para purificar um espelho?
    Tem uma pessoa que infelizmente frequenta a minha casa e diz palavras muito pesadas (muitos palavrões, principalmente o nome da Desg…) em frente aos espelhos. Gostaria de limpa-los , pois a energia dessa pessoa e muito ruim e por ser da minha familia não posso proibi-lo de frequentar o meu lar.
    Pra você ter ideia , ele é tão revoltado com a vida, que pichou o nome da Des.. em todas as paredes do quarto dele… Não sei mais o que fazer para impedi-lo de dizer essas palavras dentro da minha casa, e o pior de tudo é que ele xinga e ainda poe a mão nas coisas do meu altar pra fazer gracinha. Já falei pra não mexer, já falei pra não falar, mas ele não para. Tenho que ficar purificando a casa diversas vezes durante a semana sempre que ele vem de visita , mas não sei como proceder em relação aos espelhos… eai flor , o que fazer rs.

    • Tha Tha, tudo que ele faz volta pra ele de frente ao espelho…
      entendo que não dê pra proibir, mas precisa ser mais dura com essa pessoa. E fazer de tudo pra evitar sua entrada na casa.
      Unte os espelhos com azeite e peça proteção da lua, em qualquer fase.
      E é só.

  7. Nas religiões abraâmicas, Jeová teria revelado-se. Mas, comigo que sou espírita, tanto o Deus quanto a Deusa revelaram-se! Já aceito tanto o Deus quanto a Deusa! E já fui Wiccano!
    Obrigado, Rosea, pela ajuda! Sua ajuda foi muito significante e importante! A Deusa revelou-se quando falou comigo num sonho e eu sonhei que eu era um deus filho da Deusa.

  8. Rosea, ontem quando chegou a Sexta-Feira 13, eu fiquei com medo do azar. Mas, ontem foi um dia maravilhoso e de verdadeiras evoluções espirituais: Até tive sonhos com significados maravilhosos. E também foi neste sonho que a deusa falou comigo: Sonhei que eu era um deus filho da Deusa.

  9. Oi, Rosea… Eu só cultuo deusES, nunca deusAS, embora eu não duvide da existência de deusAS… É porque sou orgulhoso do meu genêro masculino e tenho medo do genêro fêminino, mas subconscientemente eu tento resolver este problema. Ultimamente, a Deusa tem falado muito comigo. Eu até tento aceitá-la. O que você aconcelharia para este problema?

  10. Muito bom Rosea tenho uma cadelinha e uma gatinha…A cadelinha se chama Madonna e a gatinha que é preta se chama…Tituba Indian! Cuido muito delas ainda mais a Tituba q é preta! Adorei! Sempre postando algo importante!

  11. Olá rosea, essa vela posso só colocar fora de casa? tipo, colocar perto de uma planta q tem bem na porta de entrada? e a vela, uma vela verde seria boa? obg

  12. Ora aí está algo que realmente já procurava á muito tempo, um feitiço de proteção para os animais! Sou criadora de coelhinhos anões e infelizmente há muita inveja e ódio á volta dos meus coelhos… por parte de pessoas da minha família até!
    Já me tinham ensinado um feitiço para bloquear as energias de alguém sobre nós, consistia em colocar um papel com o nome da pessoa que queríamos bloquear num pouco de água e congelar numa parte mais oculta do congelador. Para desfazer, era tirar do congelador e enterrar no jardim. No entanto li que esse feitiço pode ser considerado um feitiço para o mal pois estamos a bloquear alguém, no entanto, parece-me tratar-se apenas de proteção… qual a sua opinião? Eu não quero ter a ver com coisas ligadas ao lado mais negro da nossa Arte. Obrigada! (:

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.