Nem vou perder tempo: gente, esse papo de sexta-feira 13 dá azar é mentira e ponto final. E não, gato preto não dá azar nem nada dessas bobagens.

Vamos falar do que interessa: Hoje tem lua cheia e todos querem atrair prosperidade e boa sorte! Fortuna! Coisa boa!

Poção da Boa Sorte

Arrume um trevo, de 3 ou de 4 folhas, tanto faz. Num frasco para poção, coloque o trevo mais algumas gotas de essência de sândalo, canela em pau, 1 anis estrelado e coloque, por fim, um pouco de um perfume que você goste. Consagre à Lua Cheia. Deixe passar a noite no luar. Sempre que precisar de uma sorte extra, passe um pouco dessa poção atrás do pulso direito.

Feitiço para Prosperidade e Boa Sorte

No seu altar (quem não tiver um, arrume um espaço e monte um), faça um círculo de moedas (valores variados). Pegue uma vela amarela ou dourada e escreva seu nome de um lado e prosperidade do outro. Ao lado da palavra prosperidade, coloque a área onde deseja prosperar. EXEMPLO: prosperidade no trabalho. Com um pouco de óleo de sândalo ou outro óleo que use para rituais, unte a vela, chamando a prosperidade. Coloque a vela no meio das moedas e deixe queimar. Aconselho que ore aos seus deuses e peça ajuda. A vela deve queimar por inteiro. Depois pode usar as moedas normalmente (de preferência não enrole para gastá-las).
.

Chá das Bruxas para Despertar Intuição e Trazer Boa Sorte na Vidência

.
  • 3 anis estrelados
  • 2 colheres de artemísia
  • 200ml de água
  • 2 colheres de mel
  • raspas de limão
  • 3 uvas verdinhas, fatiadas, sem caroço
Ferva a água. Enquanto ferve, coloque o mel para dissolver bem. Jogue a artemísia e deixe ferver por uns 2 minutos. Por fim, jogue o anis, as raspas de limão, as uvas e ferva por mais um minuto. Desligue o fogo, abafe e espere amornar. Bom chá! Ah sim, depois de uns 15 minutos, vá usar seus oráculos, vai ver como vai abrir os olhos da mente!

Até mais pessoal! Boa sorte a todos! Hehe!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

 

COMPARTILHE !
Artigo anteriorBanhos Para o Amor
Próximo artigoLivro: Breve História do Antigo Egito
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

19 COMENTÁRIOS

  1. Feito o feiticinho da prosperidade e boa sorte.

    Estive estudando por muitos anos e de alguns meses para cá comecei a me sentir preparada para fazer rituais e feitiços simples. Antes disso parecia tudo tão difícil, eu nunca achava os materiais, perdia as luas e datas. Dessa vez resolvi conversar com a deusa e me dedicar de corpo e alma a arte, e tudo está dando tão certo. Quando nós sabemos o que queremos seguir, tudo flui tão bem, essa é a coisa mais maravilhosa da magia 🙂

    Você tem me ajudado muito, mesmo sem nunca termos nos falados, as vezes eu encontro as respostas que preciso nas suas respostas a outros comentários.

    Agradeço muito pelo trabalho que desenvolve aqui, lhe admiro muito.
    Abençoada seja.
    Beijinhos de bruxa.

  2. oi Rosea 🙂 me ajuda por favor, tem algum feitiço,ritual ou porcão para acabar com tristeza, depressão, brigas, desordem, coisas do tipo.. se tiver por favor me indique eu to mesmo precisando 🙂 desde já obrigada.

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here