Vamos todos saudar Novembro!

Que seja bem-vindo!

Escorpião está com toda sua energia, tudo se transforma em suas águas místicas. Um mês profundo, com abertura para nosso subconsciente e inconsciente. As energias estarão voltadas para a morte e também para nascimento de muitas coisas, uma mistura de ida e vinda. Aproveite!

novembro seja bem vindo novembro  feitiços transformadores novembro feitiços

Feitiço #1 – Transformando Emoções

Separe:

  • uma maçã
  • uma vela de mel
  • mel
  • fita branca
  • uma ametista

Corte a parte superior da maçã e retire o miolo (ponha sobre um prato de sua preferência). Encha de mel e em seguida faça um laço ao redor da maçã com a fita. Coloque a ametista à frente da maçã e a vela atrás. Vai ficar assim:

Vela

Maçã

Ametista

Você

Feito isso, agora é focar no que quer mudar nas suas emoções e sentimentos. Isso serve somente para você, não adianta fazer pelos outros, ok? Se quer esquecer alguém, use as energias de escorpião (signo regente), as forças da ametista e a docilidade do mel para que não te machuque o processo de transmutação. Visualize essas energias e repita até virar um mantra o seu desejo. Se quer tornar-se menos ríspido, mais carinhoso, menos rancoroso, diminuir a frequência como se apaixona toda hora, etc, o processo é o mesmo, apenas foque no que deseja mudar. Quando suas palavras parecerem que não fazem mais sentido em sua mente, pare, coma a maçã e beba o mel. Amarre a fitinha branca no tornozelo, enquanto diz “A cada passo, uma transformação”. Segure a ametista por pelo menos meia hora e deixe a vela terminar de queimar. Jogue os restos da vela no lixo. .Recomendo que faça esse feitiço sobre seu altar, se não tiver um, pode fazer onde conseguir. Quanto mais no início do mês, mais forte. Não repita em menos de 6 meses.

Feitiço #2 – Transformando as Finanças ou Projetos

Escreva seu projeto ou a situação financeira que deseja (seja realista) numa folha branca com lápis. Vá até uma árvore, qualquer uma. Enterre seu papel – picotado, acompanhado de folhas de louro, sálvia, sementes de girassol e uma folha de espada-de-são-jorge. Enquanto enterra, diga: “Forças da terra, fertilizem meu desejo. Forças da terra, façam prosperar meu projeto/minhas finanças”. Assim que terminar de joar terra sobre tudo, umedeça a terra e agradeça. Pode ir embora. Repita sempre que sentir estagnação nos seus projetos ou se sentir suas finanças ameaçadas.

Um ótimo mês de Novembro para todos!

Escrito por Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

5 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here