Vamos todos saudar o mês de Junho! Que seja Bem-Vindo!

Junho é o mês da comunicação, mês de pensar, ter ideias, bater papo com o pessoal e bolar um plano para mil coisas. É o mês do signo de Gêmeos! Então, para começar bem esse mês, vamos ver feitiços para ter boas ideias e boa comunicação!

junho junho junho

Para melhorar a comunicação

Simples e fácil: colha um pouco de água de chuva. Faça um chá de alecrim na lua cheia, crescente ou nova. Coloque o chá de frente a uma vela azul e diga: Lua, traga-me tranquilidade na hora de falar, que conversar seja algo natural! Isso é o que quero, e assim será!

Beba o chá e 3 goles, e em cada um, veja a si mesmo sem problemas na hora de falar. Pode apagar a vela e usar normalmente para o que quiser.

Para ter mais ideias

Acenda uma vela azul escura. Feche os olhos e veja um arco-íris sair da chama dela. Comece a puxar essa força para si mesmo. Especifique o que deseja dessa força, no caso, peça ideias, boa comunicação e inspiração. Faça isso enquanto repete o que deseja, enquanto visualiza suas novas ideias e projetos. Assim que aparecer uma ótima ideia, pare, apague a chama, agradeça e já vá anotar e por a ideia para acontecer.

Para ter facilidade em desenrolar a escrita/projetos

Numa vela de 7 dias amarela, escreva seu nome e ao lado, escreva o que pretende desenrolar, por exemplo “escrita” ou “projeto”. Passe mel pela vela, enquanto diz claramente, de forma objetiva e faça disso um mantra, exemplo: Vou escrever mais, vou escrever melhor. Escrever é fácil, escrever é meu desejo”. Quando terminar, acenda a vela e deixe-a em um local alto. Agora, mão à obra! Não apague a vela, e se ela apagar ou acabar, e você ainda precisar de ajuda, faça o feitiço novamente.

Bom Junho, bons ventos e que a magia siga com você!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorPrevisões da Oficina das Bruxas para Junho/2014
Próximo artigoRelacionamentos! Conto ou Não Que Sou Bruxo(a)?
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

9 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rosea! Ótimo blog 🙂
    Venho aqui à procura de ajuda com relação a duas provas que farei na quarta (04/06). Digo isso pq, apesar de ter estudado por dias para as provas anteriores, fui super mal. Já tem dois dias que estou estudando para uma delas e amanhã e terça estudarei para a outra, só que estou com AQUELE medo! hahahahaha existe algum feitiço que eu possa fazer agora na lua nova para que eu tenha um “empurrãozinho” do universo? Sabe como é, DP de faculdade é complicado, ainda mais quando você frequentou as aulas e estudou 🙁 Hahahah

    Beijos e obrigada desde já 🙂 Namastê

    • Oi!!
      simples gata: numa vela branca, escreva o nome dele. Passe sal e polvilhe ao redor da vela.
      Acenda a vela diga objetivamente o nome da pessoa que quer afastar.
      Mas dizer duma vez pra pessoa sair da sua cola é mais eficiente haahah

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here