Vamos todos saudar o mês de Julho! Que seja Bem-Vindo!

Julho é o mês do carinho, da família, do amor. Mês de tirar uma folga. É o mês do signo de Câncer! Então, para começar bem esse mês, vamos chamar a magia do amor!

bem vindo julho julho julho

Pequeno Talismã para o Amor

Recorte dois quadradinhos iguais num pano vermelho. Costure metade do quadradinho com linha rosa ou vermelha e vá colocando símbolos relacionados ao amor, um anel seu, SE FOR CASADO OU ESTIVER EM UM RELACIONAMENTO coloque o nome do seu par e o seu juntos num papel resistente. Coloque um quartzo rosa (isso é essencial) e feche o quadradinho enquanto ora à alguma deusa ou deus do amor. Está feito seu talismã. Use como achar melhor.

Para Remover Invejas do seu Relacionamento

No caldeirão (ou numa panela velha, que use só para magia) jogue mirra (pode pegar um incenso de mirra e moer), dois anéis idênticos (para representar seu relacionamento), pétalas de uma rosa branca (paz) e álcool. Antes de tacar fogo, diga em bom som, algo como “Afaste-se podridão, afaste-se toda energia maligna! A inveja sobre nós sumirá ao meu comando!” Agora sim, taque fogo e veja tudo virar cinzas. Quando sobrar somente os anéis, enterre-os junto da raiz de uma arvore bem grande. Está feito.

Magia para Promover Equilíbrio e Afeto em Família

Está uma energia estranha em casa e você não aguenta mais isso? Faz o seguinte: Ponha uma vela azul dentro do caldeirão. Ao redor dela coloque bastante folha de louro. Em seguida escreva em papeizinhos palavras como “amor, alegria, harmonia, etc” e coloque-os misturados ao louro. Acenda a vela enquanto diz: purifica essa casa e traga equilíbrio. Eu invoco a força do meu pensamento, do meu ser e o transmuto em realidade: que se faça a harmonia em meu lar!

Levante-se e gire em sentido horário ao redor do caldeirão, enquanto canta a música que vier na sua cabeça, pedindo paz, amor, tranquilidade.

As palavras precisam ser VERBALIZADAS – ou seja, DITAS – para que seu eco seja entendido pelo universo. Deixe a vela terminar de queimar. Assim que ela terminar, jogue álcool e coloque jogo no louro e nos papeis.
Está feito. Pode enterrar as cinzas ou jogar em água corrente.

Bom Julho, bons ventos e que a magia siga com você!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

1 COMENTÁRIO

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.