Vamos todos saudar o mês de Agosto ! Que seja Bem-Vindo!

Agosto é o mês de pôr as coisas em ordem: sentimentos, grana, família, projetos, tudo!. Mês de fazer a faxina, preparar a vida para Setembro, que será a primavera, época de florescer! É o mês do signo de Leão! Aproveitando essa vibe, vamos ver feitiços relacionados!

seja-bem-vindo-agosto-welcome agosto agosto

Faxina Astral em Si Mesmo

Este é um banho que só se faz pela manhã, em dia de sol. Ferva 1 ou dois litros de água. Quando estiver borbulhando, jogue 2 punhados de camomila e espere ferver por uns 2 minutos. Desligue o fogo. Jogue uma ametista dentro da panela e abafe. Deixe assim até a noite. Quando finalmente escurecer, vá tomar banho – e depois do banho higiênico, tome o banho mágico do pescoço pra baixo. Neste dia evite sair de casa e vá dormir.

Importante: antes de tomar o banho, coe. Pode usar a ametista normalmente. Já os restos de camomila jogue na natureza ou enterre.

Faxina Astral na Casa

Faça pela manhã, em dia de sol. Ferva 500 ml de água. Quando estiver borbulhando, jogue 1 punhado de arruda ou 1 punhado de lavanda e espere ferver por uns 5 minutos. Desligue o fogo. Jogue cravos-da-índia dentro da panela e abafe. Deixe assim até a noite. Quando finalmente escurecer coe tudo (jogue os restos na natureza ou enterre) e coloque o líquido em um recipiente com spray. Guarde como preferir. Quando for fazer faxina na casa, leve com você. Após terminar a limpeza, pode usar o spray no local todo, conforme a necessidade, sempre visualizando essa energia expulsando a negatividade e larvas astrais.

Alinhar-se com Sua Intuição

Tem boa intuição, mas na hora “H” falha? Calma, é excesso de tensão ou só medo mesmo. Para os dois casos, serve o seguinte:

Ao acordar ou antes de dormir, ferva 400ml de água para ferver. Enquanto ferve, coloque 3 colheres de camomila, 2 de alecrim e 1 anis estrelado. Depois é só coar, adoçar com mel ou gotas de laranja e beber! Vai ver como a intuição começará a ficar mais estável!

Concretizar Objetivos

Essa é velha, mas lá vai: espere uma terça-feira. A qualquer horário, encha seu caldeirão com folhas de louro, papéis escrito seus objetivos CLAROS E ESPECÍFICOS, um pouco de casca de maçã vermelha e álcool. Coloque fogo e medite diante das chamas. Seus objetivos vão acontecer, não se desvie deles!

Bom Agosto, que tudo se organize e nos dê espaço para coisas melhores!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.