Esta é de fato uma comida, uma salada de frutas. Abaixo estão os ingredientes necessários, a quantidade você escolherá, pois há famílias bem pequenas e outras enormes. Se precisar da ajuda de alguém, chame uma pessoa confiável que você tem certeza que te ajudará com o maior prazer. Essa pessoa pode ser ou não da família.

Maçã (amor/carinho)
Abacaxi (remoção de obstáculos)
Kiwi (aceitação)
Banana (força/saúde)
Mamão (sinceridade)
Morango (alegria)
Suco de laranja  (laços/vínculos)
Mel (doçura)

Antes de começar, acenda uma vela branca em algum lugar visível enquanto trabalha.

Deixe tudo BEM picotado, coloque todas as frutas em um recipiente que fiquem confortáveis.

Antes de adicionar o suco e o mel, misture os separadamente enquanto canta uma música em homenagem à HERA. Hera é a deusa do LAR. Pesquise um pouco sobre ela e irá ficar encantado.

Não se acanhe, pode ser uma música curtinha, mas você deve cantar de coração. Homenageie a deusa e lhe peça: amor, aceitação, saúde, franqueza, alegria, doçura, que una a família e que os ajude a remover todos os obstáculos.

Importante: Visualize a harmonia no seu lar. Visualize toda a sua família unida num forte elo.
Importante: Visualize a harmonia no seu lar. Visualize toda a sua família unida em um forte elo enquanto comem a salada de frutas.

Não faça com pressa. Faça essa salada sempre, ao menos 1 vez ao mês.
Quando for misturar o suco e o mel com as frutas, deixe escorrer devagar, regue como se as frutas fossem sementes prontas para germinarem.

Porque da vela: Hera é uma deusa de transformação também, assim como o elemento fogo. A salada não vai para o fogão, por isso é necessário acender a vela.

IMPORTANTE: NÃO ACRESCENTE, NÃO SUBSTITUA, NEM RETIRE NADA NA SALADA.

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Veja mais

Feitiços e rituais

Poesia: A cozinha da Bruxa

Livro: a cozinha da bruxa

1 COMENTÁRIO

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.