E se você pudesse ir até os sonhos de alguém, com a ajuda de uma deusa, para mostrar algo importante para essa pessoa?

Alto Relevo de Nut, Templo de Hórus em Edfu.

Se você tiver facilidade para fazer Viagens Astrais, então vai ficar mais fácil. E o que é necessário?

  • Pétalas de flores
  • Uma imagem de Nut, seja lá como for: estátua, impressa, desenho, etc…
  • Alguma fonte de fogo. Ex: vela ou fogo dentro do caldeirão
  • Incenso de mirra ou olíbano
  • Papel e lápis

Antes de fazer o ritual, tome algum banho de limpeza ou purificação. Se for de mar, melhor ainda. Evite qualquer tipo de comida pesada durante o dia, e consuma chá de camomila, desde o início do dia, para já ir relaxando até a hora do ritual.

SE POSSÍVEL, faça esse ritual no seu quarto. Pois assim que terminar, você deve ir dormir. Nada de ver celular, computador… nada! Terminou, já pra cama.

Não faça círculo mágico, mas recomendo que faça algum feitiço de proteção, qualquer um. E evite usar amuletos, anéis, alianças. De preferência, faça tudo nu e assim também vá dormir. Sem nada prendendo seu corpo… somente, no máximo, sua coberta.

Posicione a imagem de Nut, para que fique de frente com você. Ajoelhe-se e faça uma prece de coração, chamando a deusa, para te escutar. Ofereça então as pétalas de flores ao redor da imagem dela.

Em seguida, escreva como se fosse uma carta. Para “falar” com a pessoa desejada. Seja lá o que for que você deseje conversar com ela.

Assim que terminar de escrever o que deseja: Acenda o incenso e passe pelo papel, chamando Nut mais uma vez, enquanto encanta o papel e diz que esta é a mensagem que deseja passar.

Acenda o fogo e queime a carta. Peça à Nut que te ajude a levar essas palavras aos sonhos da pessoa. Agora, devagarinho, vá colocando as pétalas de flores no fogo, agradecendo Nut. Esta é a oferenda.

Respeitosamente, agradeça, MAS NÃO SE DESPEÇA. AFINAL, ELA VAI TE AJUDAR MESMO AGORA.

Vá para a cama… e durma. Confie. É capaz de você mesmo “sonhar” com você indo conversar com a pessoa.

A mensagem será passada… mas o livre arbítrio existe. E a pessoa é quem vai decidir ouvir ou não você.

No dia seguinte, assim que acordar: agradeça novamente e se despeça – ainda que ela já tenha ido embora… As cinzas devem ser sopradas ao vento.

Está feito.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.