E se você pudesse ir até os sonhos de alguém, com a ajuda de uma deusa, para mostrar algo importante para essa pessoa?

Alto Relevo de Nut, Templo de Hórus em Edfu.

Se você tiver facilidade para fazer Viagens Astrais, então vai ficar mais fácil. E o que é necessário?

  • Pétalas de flores
  • Uma imagem de Nut, seja lá como for: estátua, impressa, desenho, etc…
  • Alguma fonte de fogo. Ex: vela ou fogo dentro do caldeirão
  • Incenso de mirra ou olíbano
  • Papel e lápis

Antes de fazer o ritual, tome algum banho de limpeza ou purificação. Se for de mar, melhor ainda. Evite qualquer tipo de comida pesada durante o dia, e consuma chá de camomila, desde o início do dia, para já ir relaxando até a hora do ritual.

SE POSSÍVEL, faça esse ritual no seu quarto. Pois assim que terminar, você deve ir dormir. Nada de ver celular, computador… nada! Terminou, já pra cama.

Não faça círculo mágico, mas recomendo que faça algum feitiço de proteção, qualquer um. E evite usar amuletos, anéis, alianças. De preferência, faça tudo nu e assim também vá dormir. Sem nada prendendo seu corpo… somente, no máximo, sua coberta.

Posicione a imagem de Nut, para que fique de frente com você. Ajoelhe-se e faça uma prece de coração, chamando a deusa, para te escutar. Ofereça então as pétalas de flores ao redor da imagem dela.

Em seguida, escreva como se fosse uma carta. Para “falar” com a pessoa desejada. Seja lá o que for que você deseje conversar com ela.

Assim que terminar de escrever o que deseja: Acenda o incenso e passe pelo papel, chamando Nut mais uma vez, enquanto encanta o papel e diz que esta é a mensagem que deseja passar.

Acenda o fogo e queime a carta. Peça à Nut que te ajude a levar essas palavras aos sonhos da pessoa. Agora, devagarinho, vá colocando as pétalas de flores no fogo, agradecendo Nut. Esta é a oferenda.

Respeitosamente, agradeça, MAS NÃO SE DESPEÇA. AFINAL, ELA VAI TE AJUDAR MESMO AGORA.

Vá para a cama… e durma. Confie. É capaz de você mesmo “sonhar” com você indo conversar com a pessoa.

A mensagem será passada… mas o livre arbítrio existe. E a pessoa é quem vai decidir ouvir ou não você.

No dia seguinte, assim que acordar: agradeça novamente e se despeça – ainda que ela já tenha ido embora… As cinzas devem ser sopradas ao vento.

Está feito.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

33 COMENTÁRIOS

  1. eu tenho 12 anos. Nunca fis um unico ritual. Nunca cossegui fazer uma viagem astral. E simplismente não sonho (apenas quando vejo algo ruim acontecendo com alguem ou eu mesmo). Alguma dica?

  2. Rosea achei esse ritual lindo, além da mensagem esse contato com a Deusa deve ser tão bom… vc poderia falar qual cor se agrega mais a Deusa? Pensei em azul escuro por lembrar a cor do céu qnd anoitece, ou prata que lembra as estrelas. E as pétalas de flores são queimadas? Li mas não entendi se preciso só elevar as pétalas até a chama ou se devo queimar as pétalas na chama. Parabéns pelo blog e pela sua seriedade com os assuntos <3 muita luz pra você <3

  3. Rosea, parabéns pelo blog.
    Estou com uma dúvida a respeito do ritual, as pétalas de flores devem ser secas, frescas ou tanto faz?
    Muito obrigada.

  4. ola, boa noite, eu queria saber se nao tem perigo de quando eu chamar a deusa outra entidade se aproximar no lugar dela ou junto a ela. Esse ritual nao seria uma coisa má, seria ? E eu poderia fazer esse ritual varias vezes ou pode ser so uma ? obrigada pela compreensao.

    • Alessandra, se vc não confia na divindade que irá chamar, não chame.
      Se vc chama uma deusa, vem ela. Se vc chama outra entidade, vem outra entidade.
      Se o ritual é coisa má? Bem, acredito que vc deve ter lido , certo? Tem algo mal ali?
      Enfim.
      Até.

  5. Olá Rosea como vai ? antes de mais nada, parabéns pelo blog ! conheci ontem e confesso que estou completamente encantada! muito legal !
    querida vou lhe enviar um e-mail marcando para jogarmos o tarô ok ?
    Deixa tirar uma dúvida aqui, nunca fiz regressão ou viagem astral na vida, aliás nada nada kkkk posso fazer esse ritual? existe uma pessoa que gostaria muito de ir visitar para passar uma mensagem importante , porém como nunca fiz nada do tipo e não tenho muita experiencia em rituais corro algum risco se fizer?
    Outra dúvida, caso eu faça e a pessoa não estiver dormindo para conversar comigo o que acontece? a mensagem é passada de mesma forma?
    Beijokas adorei seu blog !

  6. as petalas de rosas podem ser de qualquer uma ? tanto rosa, vermelha, branca? e avela tbm pode se de qualquer cor ? essa deusa pode fazer algum mal a mim ?

    • flores, qualquer flor. Da vela, como dito, qualquer fonte de fogo.
      Assim como QUALQUER DIVINDADE, só lhe fará mal se você for desrespeitosa. Como chamar a deusa para o ritual e ainda não confiar nela. Melhor nem fazer.

  7. Rosea eu tomo remédios para dormir mas mesmo assim tenho facilidade com viagens astris e sonhos mediúnicos. Tudo bem tomar eles no dia do ritual?
    Eu nao consigo dormir sem eles.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.