Hécate é Senhora da Magia. Nada mais justo que pedir sua ajuda num caso como este, não?

Hecate, de Hrana Janto. - Ritual de Hécate lua negra - ritual de hécate simples - ritual de hécate para sintonia com a magia
Hecate, de Hrana Janto.

Você vai precisar de:

  •  alho
  • palitos de dente ou pregos pequenos
  • ervas que tenham a ver com prosperidade e proteção
  • seu caldeirão/panela
  • velas brancas
  • uma vela de 7 dias (qualquer cor, mas seria bom uma roxa)

O Ritual

Faça o Círculo Mágico.

Feito o círculo, acenda as velas, invocando Hécate em sua face inspiradora. Ajeite as velas como preferir.

Agora coloque as ervas no caldeirão, chamando suas energias, pedindo forças. Coloque fogo e puxe essa energia pra você.

Em seguida você vai colocar alguns pregos/palitos no alho, e assim vai pedindo para Hécate banir todo mal que possam ter jogado em você. Jogue o alho no fogo.

Agora dance, cante, ore, cite um poesia, como preferir. E por fim, agradeça. Faça as ervas queimarem bem, se for necessário, jogue alcool ou outra forma de combustível disponível. Sinta essa energia, e veja abrir sua sintonia com a magia novamente.

Agradeça Hécate. Acenda uma vela de 7 dias, enquanto agradece ainda, e ofereça à deusa.

Feito tudo isso, desfaça o círculo. Está feito.

Opcional: fazer numa lua cheia ou nova ou negra. Se quiser fazer outra oferenda, faça um bolo de cereais, consagre à deusa e coma com sua familia após um agradecimento.

Deixe a vela perdurar até terminar de queimar. Se apagar por qualquer motivo acenda novamente.

Rosea Bellator

E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links a seguir:

26 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, fiz um pequeno grimório, para anotar detalhes sobre cada lua, os elementares, rituais, receitas e etc… De vez em quando cometo pequenos erros, sempre quando estou no final, e isso me irrita. Posso passar um traço com caneta ou tem problema?

  2. Posso fazer um contato com as salamdras durante o dia, né? E sobre o vídeo que você postou à algum tempo no youtube, que usava alecrim e alho para proteção, tem algum problema no final pôr uma música xamânica do fogo e dançar? Grata!

  3. Oi Rosea, a vela de 7 dias precisa ser acesa dentro de casa ou posso acender em uma encruzilhada, por exemplo.
    É que moro com meus pais e eles não ente dem o que é a magia.
    Posso fazer o ritual a noite, depois que yodos dormirem, mas não posso deixar uma vela de 7 dias acesa em casa. (Aliás, vela nenhuma).
    Desculpa se a pergunta foi besta.

  4. Boa tarde rosea, no caso do alho se usa ele dentes separados e um palito pra cada ou a cabeça de alho e espeta o palito de acordo com a quantidade de pedido?

  5. Rosea, preciso te contar ..

    Fui na encruzilhada acender uma vela, fazer uma oração e umas queimas. A vela não acendia de jeito nenhum. Acabei com a caixinha de fosforo que era nova. Os incensos não acenderam também … Vi um lance estranho passando perto de mim, um tipo de fumaça, e depois uma coruja começou a cantar/piar desesperadamente. Sem falar nos carros que passaram por lá, coisa que nunca acontece.

    Aconteceu umas coisas não mto legais e precisei banir uma pessoa, ao menos essa era minha intensão. Fiz uma oração a Hecate, queimei o nome com arruda, fiz isso longe pra poder enterrar lá mesmo e como a vela não acendeu, queimei o papel que estava com a oração.

    Foi meio turbulento, sabe?! Acho que não escolhi o local certo, estava ventando um pouco. Acho não, tenho certeza. O estranho é que meu marido sempre consegue. Uma vez, vi ele fazer um ritual, no meio de um campo, ventava mto e a vela acendeu que nem um maçarico. Uma explosão de fogo kkk Foi impressionante. Ficou lá, queimando em meio campo aberto, numa ventania danada.

    Eu nunca havia pedido nada a Hecate. Nunca estudei sobre ela, conhecimentos básicos apenas. Mas, ontem, precisei muito libertar aquele sentimento e pedir ajuda.

    Olha, meus parabéns! Você tem muita paciência. Só da minha parte deve ter uns 5 depoimentos de rituais que deram “errado”.

    Existe alguma chance de Hecate não ter gostado e ter me auto-prejudicado? Passei o dia me preparando, estava tranquila e no final das contas não saiu como eu queria.

    Arrrrrr. Outra vez pra variar :'(

  6. Oi,
    As vezes acho q parece q me encontrei mais depois fico confusa, diante de tudo q já aprendi até em outras religiões. Mais quando vejo os estudos, muitas coisas fazem sentido e sinto algo diferente dentro de mim q não sei explicar.
    No fundo tenho medo das opiniões e ainda na cidade q moro não sei como achar nada ou até pessoas que possam me ajudar a iniciar.

    Aprendi a ver a bruxaria de forma diferente, depois q conheci este blog.
    Entendi q a magia está em tudo, e q podemos usar dela para o bem e para ajudar as pessoas.

    Rosea, será que vc poderia me ajudar com algum contato aqui em Porto Velho Rondônia? rsrs

  7. Rosea estou com um grande problema e preciso da ajuda de um profissional em magia como vc! Sabe meu pai tinha um amigo q vinha aqui em casa q era batuqueiro, até q eles brigaram e uns dias depois nós encontramos uma maça com uma linha amarrada formando os nomes de toda nossa família bem na frente de casa. Agora estamos todos com muito azar em tudo principalmente eu q sou a caçula. Vc sabe pra q serve esse tipo d batuque? Como eu faço pra reverte isso?

    Detalhe: Minha irmã mais velha desamarrou a linha da maça com a intenção d desfazer o batuque quando a maça foi encontrada, depois lavou bem as mãos e parece q nela pegou mais fraco! (achei bom contar isso tb)

    • Boa noite, Bianca!

      Não sei a que batuque se refere. Na bruxaria, a maçã costuma ser usada para amenizar problemas, brigas e ajuda a em feitiços de amor.
      Se esse batuque que você se refere é umbanda, então recomendo que vá a um terreiro e pergunte. Bruxaria e umbanda usam a magia de formas diferentes.

      Espero que fique tudo bem por aí!

  8. Oi, eu fiquei encantada com tudo isso e gostaria de me tornar uma bruxa.

    Eu não tenho livros de bruxas (mas espero comprar) por isso procuro na internet blogs e sites, livros em pdf para q posso ampliar meu conhecimento. O seu site é MUITO bom, me ajuda muito.
    Eu já fiz tipo um encapamento com pedaços de tecidos para ser o livro das sombras, ficou bem bonito (eu gosto de coisas manuais).
    ***Eu posso imprimir para botar no livro, devo só escrever com minha letra (não é muito bonita) ou não tem nenhuma importância?
    ***Eu tenho muitos olho de boi (semente) em que posso usar?
    ***Tenho tambem bastante lagrima de nossa senhora (semente) tem alguma utilidade?
    ***E como eu sei se o que eu anotei esta certo?
    ***E eu ouvi falar do hidromel, e existem varia receitas diferentes, a mais simples que eu conheço é de mel e água, mas existem com varias outras coisas Qual é o melhor?
    ***E a poção para ver fadas, diz que deve ser feita na véspera de Sao Joao (24 de junho). Mas tem q começar a fazer na véspera ou na véspera é que se deve usar a poção?

    Ingredientes:
    1 copo de agua da chuva
    1/2 colher (sopa) pétalas de rosas cor de rosa (podem ser secas)
    1/2 colher (sopa) pétalas de flores de lavanda (podem ser secas)
    3 pedras de cristais de quartzo
    3 ametistas
    1 colher de açúcar das fadas
    30 cm de fita cor de rosa

    ***Como eu vou saber o que é meia colher de pétalas?
    ***Daria para moer ou não pode? Ou seria umas 3 ou 4 pétalas?

    ***Esta certo o açúcar das fadas?

    AÇÚCAR DAS FADAS

    3 Colheres (sopa) de açúcar comum
    1 colher (sopa) de extrato de baunilha
    1/8 colher (sopa) de corante vermelho

    ***Eu queria saber como foi que você resolveu se tornar uma bruxa, por onde começou, ficava com tantas duvidas, como saber se deu certo a poção?
    ***Eu fiz uma tatuagem um tempo atraz de um sol com um cadeado no meio sera q eu posso usar como uma ”marca” própria, uma identificação?

    Eu sei que são muitas perguntas, muitas duvidas, espero que me ajude nesta busca pelo conhecimento.
    Parabéns pelo site.

  9. Abençoado Ritual !!!!
    Gratidão ao astral por ter em ti um canal fiel e transparente para trazer a Luz a quem precisa.
    Querida Rosea que sua jornada seja cada vez mais abençoada.
    Paz e Luz !

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.