Ritual de Afrodite para conseguir superar barreiras entre você e a pessoa amada, como dificuldades, como medos, complexos e intrigas.  Atenção: se a outra pessoa diz não ficar com você porque não consegue se separar do parceiro atual, você fizer o ritual e a pessoa continuar com esse papo, é porque ela está te enrolando.

O Nascimento de Vênus, Botticelli 1483-1485. Ritual de Afrodite contra barreiras no amor, barreiras no amor, ritual para desfazer barreiras no amor, desfaça barreiras no amor, deusa do amor, magia para desfazer barreiras no amor
O Nascimento de Vênus, Botticelli 1484-1486.

O que você precisa:

  • Pétalas de rosas;
  • Espumante, vinho tinto ou branco;
  • Alguma fruta, como maçã ou mamão (pode cortar, por num prato e colocar mel)
  • Velas (cor e quantidade que preferir)
  • Chá de pétalas de Rosas Vermelhas, Artemísia, Cascas de Maçã, 1 colherzinha de canela em pó ou um pauzinho médio. Opcional: 1 cereja ou pedaços de pêssego.
  • Opcional: incensos de flores
  • Música (aconselho instrumental e/ou sensual)

O Ritual de Afrodite

Faça o Círculo Mágico.

Acenda as velas num local onde possam queimar sem problemas, dizendo o nome da deusa, em sussurros. Já pode visualizar a pessoa que ama.

Coloque a bebida numa taça, deixe junto das velas, e junto das frutas. Comece a dançar, cantando, com suas palavras, poesias à Afrodite. Enquanto a invoca, diga o que precisa, agradeça-a.

Dance, gire, pense no seu problema visualize-o ser resolvido. Diga:

“DEUSA DO AMOR, EU TE INVOCO POIS TE AMO
O AMOR ME MOVE, ME ATIRA NAS NUVENS
AFRODITE, SENHORA MARAVILHOSA
OUÇAS MINHAS PALAVRAS E CORTE ESSA DOR
ME DE AMOR!
EU AGRADEÇO!”

Jogue as pétalas de rosas sobre as sua cama. Beba o chá, tranquilamente, mas evite demorar.

Pense em todos os bons momentos que teve com a pessoa e todos os bons momentos que ainda quer ter. Após beber o chá, volte a dançar e a cantar. Veja as barreiras no amor se desfazerem. Diga:

“SENHORA EU A ESCUTO
E TUA AJUDA SERÁ BEM VINDA
DIGO DE TODO CORAÇÃO
ELEVA-ME, AGRACIA-ME
PERMITA-ME IR ALÉM, RECEBER AMOR
ASSIM COMO QUERO SER O MEU MELHOR!
AFRODITE, EU TE AMO”

Agora sim, beba a bebida na taça. Agradeça mais uma vez. Vá pra sua cama. Pode acontecer de rolarem muitas coisas debaixo das cobertas… é normal, bem como muito suor e sonhos danadinhos.

No dia seguinte, jogue os restos de vela no caldeirão ou panela e queime, junto com as ervas que restaram do chá. Agradeça e desfaça o círculo. Coma as frutas ou deixe debaixo de uma árvore.

Se quiser fazer algo mais, acenda uma vela de 7 dias rosa ou branca.

Se o problema não for resolvido em até 3 meses (3 lunações)… parte pra outra pessoa, essa aí está além de indecisa e não há amor.

Uma forma de oferenda para Afrodite: fale de seu nome em muitos lugares, espalhe por aí quem ela é, com mensagem de amor puro, de autoestima e prazer. E pare de invejar, de querer o parceiro/parceira de outras pessoas.

Abençoados sejam todos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos links a seguir:

72 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei com uma dúvida. Eu irei abrir o círculo, fazer o ritual, e ir dormir sem fechar o círculo e fecha-lo somente no dia seguinte? Ou eu abro, fecho, durmo e depois queimo tudo?

  2. Rosea, mais uma dúvida. As pétalas de rosas, podem ser secas? Guardei umas pétalas do último buquê que ganhei da pessoa. Isso pode influenciar de alguma maneira? De forma positiva rs.

  3. Oi, Rosea, sou muito fã do seu blog! Queria saber se eu posso substituir a artemísia por outra coisa. Não consegui achar por aqui ;w;

  4. Tô amando seu blog!! Só tenho uma dúvida, a problemas de dormir com o círculo aberto? E como você disse pra queimar os restos num caldeirão ( por enquanto não tenho então teria que usar uma panelinha velha, e ir até a cozinha é claro), dai eu teria que sair do círculo e depois fecha-lo?
    Desculpe a pergunta besta rss

    • Rayane, neste caso, pode dormir dentro do círculo, pois como deve ter percebido, meio que o ritual ainda pode prosseguir nos seus sonhos, com mensagens da deusa rs.
      Não saia no meio do ritual, separe a panelinha velha antes :*

  5. Rosea, esse feitiço pode ser feito de dia ou apenas de noite? Como tem essa parte de ir para cama e queimar os restos no dia seguinte, imaginei que só poderia ser feito à noite!

  6. Oi Rosea! Sou uma bruxinha iniciante e Afrodite é a deusa que mais me identifico 🙂
    Não consigo encontrar muitos rituais para essa deusa, infelizmente , e o seu – de todos que eu vi- foi o que mais chamou minha atenção (yay), porém, sou menor de idade e acho um pouco dificil que me deixem beber algo alcoólico ou coisa assim.. O que eu faço?

  7. olá rose sou seguidora no youtube e moro em frança. um prazer em te conheceres e entrares na minha vida.
    Preciso de concelhos heheheh. Pois ja faz mais de 5 anos que separei e nao tenho encontrado nimguem com o minimo de interesse em mim. e acabei de ler nos comentários que quem fez uma amarração deverá fazer um banho de abre caminhos.
    eu fiz varias amarrações e tipos para a mesma pessoa e não voltou e continua bem casado,
    a questão é só o banho de abre caminhos serve ou uma limpeza tambem…. ou no meu caso deveria consultar alguem para orientar-me.
    obrigada pela resposta

  8. Ola Rosea…
    Tenho uma dúvida cruel, em relação a fazer um feitiço para a pessoa amada, tenho medo de em minhas intenções inconscientemente fazer uma amarração, o que acha? devo fazer um feitiço simples para meu amor ou partir para outra.

    OBS:
    ( 1- Já tentei partir para outra porém não da, quanto a isso existe um feitiço para parar de amar alguém?
    2- sei que a pessoa me ama, pois a mesma ja me disse isso, entretanto ele tem alguma razão para impedir nosso relacionamento.)

  9. Oi Rosea tudo bom?Posso usar este ritual com meu namorido rsrsrs estamos morando juntos e a gente pasou por muita coisa..tem semana que e de paz mais final de semana e briga.A gente ja se lastimou muito.Obrigada e Bjus

  10. Oi Rosea!
    Queria perguntar uma coisa: é bom tomar algum banho antes desse ritual?
    e se eu trocar o vinho ou espumante por suco, a coisa toda fica mais “fraca”?
    agradeço desde já!
    Bjs mágicos :*

  11. Olá, toda vez que você pede para fazer chá com pétalas de rosa, você acha que comprar uma rosa na floricultura e ferver é saudável? não tem produtos tóxicos nas plantas, ou você usa de outra forma?

  12. Olá Rosea, parabéns pelo seu blog!

    Preciso de uma ajudinha: Existe algum feitiço para controlar o ciúmes?

    Já tentei livros de auto ajuda e não deu certo.

    Beijuuuuus

  13. Rosea, como é feito o chá? A medida é uma caneca de água?
    Pode adoçar com mel?

    E as ervas pra queimar no caldeirão tem que deixar secar no sol antes, né?

  14. Olá Rosea, boa noite!
    Esse ritual é bom pra quem quer atrair uma pessoa específica? Não sei o que ela sente por mim, mas queria ter mais oportunidades dela me conhecer melhor, queria me aproximar mais dela, entende?

    E posso fazer esse feitiço ou outro fora do dia de vênus? Eu faria entre hoje e amanhã..

    Obrigado!!

    • oláa 😀

      Moço, como dito logo no início, esse ritual serve para “conseguir superar barreiras entre você e a pessoa amada, como dificuldades, como medos, complexos e intrigas”.
      Nos dias de Vênus terá mais poder, mas pode sim fazer em outro dia.

  15. Olá, Rosea! Como vai? Sobre o feitiço, eu tenho algumas duvidas:
    1) como sou menor de idade (16), fica a duvida sobre o espumante ou o vinho;
    2) há algum local que seja mais indicado para fazer o feitiço, como no meu quarto ou na sala?
    3) também nao entendi muito bem a parte das poesias para Afrodite. No caso seria a poesia costada no texto?(desculpe pela pergunta besta, mas eu realmente nao compreendi)
    4) eu nao tenho um caldeirao, o que fazer?!
    Grata desde já!
    Abençoada seja você! Bjs!

  16. Rosea olá,eu passei por uma decepção amorosa a um ano de uma pessoa com quem eu vive quase 12 anos, o desespero era tanta que eu tentei de tudo para li trazer de volta sem resultado, hoje com o passar do tempo vou aceitando melhor, será essas magias trazer de volta vai ter alguma influência na minha vida amorosa futura?Bjs obg pela resposta.

  17. Rosea eu passei por uma daquelas famosas “macumbas” hj. Com animais mortos. E td. Fiquei horrotizado com afrieza da pessoa q matou os pobres bichinhos. Queria saber sua opiniao sobre isso. Se n quiser se comprometer com os leitores dando um ponto de vista qualquer q seja me responda privado. Mais preciso saber sua posiçao quanto a isso.

  18. Ótimo como sempre, Rosea! Afrodite com certeza deve estar bastante satisfeita agora, já que você acabou por realizando uma oferenda q vc mesma cita: falar dela. Hahah, ótimo feitiço! Ótima bruxa!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.