Sabe aquela pessoa da sua família, tão querida, que se foi? Ou mesmo aquela saudade que não tem rosto? Essa meditação veio para resgatar esses laços, que não estão perdidos, apenas feridos.

Se estiver procurando mais sobre esse sabbath, dá uma olhada, só clicar nos links abaixo:

Resgatando Laços Meditação de Samhain

Quando fazer essa meditação? Pode ser agora mesmo. Pode ser de noite, na virada do dia 30 pro dia 1. Pode ser de manhã, de tarde ou de noite. Recomendo que seja feita até, no máximo, 3 dias depois do dia do sabbath.

O que vou precisar?

  • uma vela ou ter tomado chá calmante, como por exemplo: camomila

A Meditação

Se você optou pela vela, então acenda-a e sente-se de modo que fique de frente à ela. Olhando em suas chamas.

Se você optou por tomar o chá, então sente-se de frente para uma parede, onde não há adornos como quadros, móveis, etc.

Se quiser incrementar a meditação com qualquer outra coisa como incenso, traçar o círculo mágico, usar algum tipo de colar de pedras que auxilie a meditar, coisas assim, pode usar.

Concentrado, sem fechar os olhos, comece a criar a cena à sua frente, ou que sejam apenas sons. Que seja apenas em formato de luz, mas que você veja ou sinta! Uma clareira, onde você está sozinho, de frente a uma fogueira. Todos aqueles que se foram dançam ao redor. Peça que estejam ali presentes apenas os que desejam a evolução e o bem.

Feito isso, escute o que tiver que ser escutado.

Diga o que sente, peça o que precisa.

Peça para levarem as mágoas e deixar o aprendizado.

Peça toda a sabedoria disponível de seus ancestrais, peça para, no seu dia a dia, conseguir ir resgatando os laços com seu passado, com sua magia.

Aqui vá fechando os olhos devagar. Veja o Deus diante a fogueira, como um espírito. Você pode não ver a Deusa, mas a presença dela é forte. Apenas sinta esse momento e agradeça.

Abra os olhos. Está feito.

Simples assim. A descrição pode ser curtinha, mas o que acontece conosco é indescritível. Acreditem, vale a pena.

Um abraço e até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

8 COMENTÁRIOS

  1. Uma perguntinha, pra ser bruxa precisa seguir esse tal Deus e Deusa? Porque eu sou católica e no próximo ano vou fazer a catequese e eu não quero deixar o meu Deus, pai de Jesus, e eu ainda sou criança tenho 9 anos e não consigo ficar sem olhar o blog por mais de um ano porque eu fico encantada, eu contei sobre a magia para um amigo meu que vai fazer 9 esse ano e ele também ficou fascinado, a gente fica brincando que consegue mover pedrinhas que a gente encontra na rua ou folhas que caem das árvores mais eu acredito que é só o vento, pelo menos tomara :

  2. Olá!!! Estou me interessando muito pela Wicca. Já pesquisei sobre os Sabás e sobre a história da Deusa e do Deus. E hoje não sei bem o que fazer sobre a religião. Por enquanto só estudo. Mas tenha um feliz Samhain. Gostei muito de seu blog. Abração.

  3. Saudações Rosea

    Amei a meditação, mas eu só tenho uma pequena dúvida. Eu não gosto muito de acender vela dentro de casa e não acendo dentro do meu quarto. Existe uma outra forma ou outra meditação tão profunda quanto essa que não seja utilizada vela?
    Abraço…
    Namastê

    Eliane de Carvalho

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.