O Rei de Ouros é a carta da pessoa que dispõe de luxo, que tem caráter, que tem condição financeira e é voltada para o material. Pessoa trabalhadora, que sabe auxiliar. Que entende de negócios. Boa carta, não? Imagine essa energia sendo usada para você!

rei de ouros

Esse encantamento serve para atrair a prosperidade para suas finanças, para seu trabalho, para tudo que envolva o lado material – projetos, negócios, etc. Pode fazer para si mesmo e para quem quiser, porém, para si mesmo funciona melhor.

Abra seu baralho e retire o Rei de Ouros. Pode ser qualquer baralho. O da imagem é o Rei de Ouros do Tarot de Marselha, mas pode usar do Mitológico, das Bruxas, do tarot que você tiver em mãos e possuir um Rei de Ouros. “Ah, eu tenho o cigano ou outro baralho que não tem o rei de ouros!”, então não use, pois são outras características.

Observe o Rei. Ele traz a moeda, símbolo da troca, do dinheiro. O Rei de Ouros lembra um comerciante, um empresário, não? Sinta a energia da carta.

Acenda uma vela amarela, que deve conter seu nome escrito nela (se for fazer para outra pessoa, ponha o nome da pessoa), e a rodeie com alecrim e folhas de louro. Coloque moedas de diversos valores, cédulas, todo dinheiro que tiver em mãos, para multiplicar a energia.

Sinta a energia da vela por um tempo, das ervas, do dinheiro. Vá se deitar e feche os olhos. Veja a si mesmo bem vestido. Sua casa está com a geladeira cheia para você, para a visita, para quem chegar, para quem estiver com você. Sua sala está belamente adornada, confortável. Sua estante está cheia de livros, sua mesa cheia de frutas. A sua família está bem, todos trabalhando, assim como você. Visualize as coisas que deseja. Estar formado, numa casa própria, com cachorros, gatos, com estabilidade, morando num lugar específico, etc etc. Visualize tudo isso, veja-se nessa situação maravilhosa. Explore bem sua imaginação e force essa visualização para o mundo.

Diga:

Eu posso conquistar!
 Eu posso conquistar o que eu quiser!
 Eu vou conquistar!
 Eu vou conquistar toda oportunidade que o Universo me der!

Pode sussurrar, pode gritar, pode só falar numa boa, mas não pode só pensar. Repita diversas vezes. As palavras precisam ser ditas, ok? E quanto a visualização, visualize o tempo que for necessário. É possível que não consiga na primeira vez, mas tente mais duas vezes, em dias alternados e conseguirá. Com certeza vai sobrar bastante vela, pois bem, guarde-a e use em outros feitiços ou rituais para prosperidade. O dinheiro deve ser usado quando você quiser, mas não demore mais de 1 mês para usar. As ervas devem ser queimadas depois. E pelamordedeus, se vai fazer o encantamento para alguém, precisa visualizar ao invés de si mesmo, a pessoa!

Conquiste e Prospere, Rei de Ouros!

Até a próxima!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

9 COMENTÁRIOS

  1. Olá, fiquei com uma dúvida, depois de falar as frases e fazer a visualização, eu devo apagar a vela e queimar as ervas? E depois de uns dias posso refazer com a mesma vela? Escrevo o nome de novo ou deixa o que escrevi da primeira vez, mesmo que já tenha derretido parte da vela em que estava o nome? Obrigada. Amo o blog!!

  2. Que máximo! Estou estudando o Tarot Mitológico e ontem – 06/01/2015 – senti o desejo de usar a energia de uma lâmina para a realização de feitiço, mas me contive pois racionalizei que fosse “coisa da minha cabeça”, pelo fato de estar estudando muito sobre os oráculos e mediunidade e hoje ao visitar seu blog – lindo e cheio de amor -, vejo esse feitiço. Preciso acreditar mais em minha intuição e deixar fluir.
    Obrigado
    Bjos de luz e harmonia.

  3. Rosea eu gostaria de saber se a lua pode influenciar nestes feiticos gostaria tambem de saber tem algum problema a lua esta fora de curso(ILFC),obrigada!bjs cris

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here