Após se livrar de um ataque energético, a gente fica vulnerável de várias maneiras, dependendo é claro, de como foi esse ataque.

Se foi um ataque fraco, a pessoa se recupera rápido. Se foi um ataque mais forte, a pessoa pode ficar vulnerável energeticamente por um tempo… E se o ataque energético além de forte, foi longo, ou seja, agiu sobre a pessoa por dias e até meses… ela pode ficar abalada psicologicamente, pode ficar energeticamente instável, e pode até ter dificuldades para voltar a usar o próprio poder, a própria magia ou a confiar na intuição. Por isso, vamos ver esta pequena sugestão de cronograma, de acordo com as fases da lua, para esta recuperação!

como se recuperar de um ataque mágico

A Recuperação vai depender do quanto te afetou. Mas, os passos são simples, apenas exigem uma certa disciplina. E como será feito isso?

Primeiro: Faça uma Limpeza!

A limpeza pode ser um simples banho, de cabeça, pode ser feito na lua minguante ou lua negra, lembrando que a lua negra acontece nos 3 últimos dias de lua minguante.

Sugestão de banho 1: Rosas brancas e um pouquinho de sal grosso, em 1 litro de água. Deixe para começar a ferver, então desligue o fogo. Deixe amornar. Coe. Jogue os restos na natureza. Tome seu banho higiênico e logo em seguida, derrame o banho mágico da cabeça aos pés, vendo uma água de cor escura descer e ir embora. Depois do banho, tome um chá, do que preferir, apenas para repor a energia.

Sugestão de banho 2: Tome banho de mar, mergulhando pelo menos 3 vezes. Depois do banho, tome um chá, do que preferir, apenas para repor a energia.

Segundo: Banimento, banimento, banimento!

O Banimento serve para tirar energias paradas ou negativas do seu caminho, para banir o ataque. Pode ser feito na lua minguante ou negra.

Sugestão 1: Consiga algumas ervas como: Arruda, Guiné, Quebra Demanda, Rosa Branca, Arnica, Espinho de Rosa Vermelha, Espinheira Santa ou Verbena. Tenha pelo menos duas dessas, ou de alguma outra que sirva para banir, seja fresca ou seca. Coloque as ervas dentro do caldeirão, se quiser, ponha um pouco de álcool, e então ateie fogo. Quando a chama começar a subir, diga algo como: Com o poder que gero agora, eu bano e elimino toda energia parada e negativa de mim e de meu lar.Pode repetir quantas vezes quiser. Pode por mais álcool, pode mexer as ervas queimando com uma colher ou algo do tipo. Quando terminar, agradeça e jogue os restos na natureza.

Sugestão 2: Se desejar tornar o banimento acima mais forte, chame alguma divindade como Sekhmet, Hécate, Kali, ou alguma outra deusa que trabalhe bem com a energia de banimento de ataque. E não esqueça de oferecer o fogo à divindade. Se quiser dar alguma oferenda, faça algo do coração.

Sugestão 3 – Banimento e Devolução das Energias Negativas: Para devolver a energia que está banindo,  apenas precisará de pregos. Quando tiver terminado de dizer que bane e elimina toda energia negativa de si mesmo e da casa, jogue alguns pregos no fogo e diga: Eu envio de volta toda energia enviada contra mim! Em nome de ____ (diga o nome da divindade), eu envio toda energia enviada contra mim de volta e a bano de mim e de meu lar!

Terceiro: Você gasta energia, então precisa repor!

Bem, este deve ser feito no primeiro dia de lua nova, no máximo no segundo, para dar continuidade nas próximas magias.

Sugestão 1 – Um banho simples, que é pura energia: Coloque ervas como mate, girassol, rosas amarelas, rosas vermelhas, rosas, margaridas, cascas de maçã, canela, alecrim, louro… Coloque o quanto sentir vontade. Coloque numa panela com 1 a 2 litros de água e deixe quase ferver. Então desligue o fogo, abafe a panela e espere amornar. Coe e jogue os restos na natureza. Tome seu banho higiênico e depois o banho mágico, de cabeça e tudo. Sempre vendo a si mesmo bem, desejando estar animado e cheio de inspiração. Esses pensamentos são para atrair de volta a energia.

Sugestão 2: Deite-se na terra, onde sua pele possa sentir a terra, durante o dia. Deite, feche os olhos e respire fundo. Tente esvaziar a mente e deixar a terra trabalhar sua energia. Te dar forçar. Deixa o Sol te encher de fogo, de paixão, de luz. Fique pelo menos uns 20 minutos. Quando se sentir melhor, pode levantar.

Quarto: Abra seus caminhos!

O ataque pode fechar caminhos, por isso esse passo é importante. Faça esse pequeno rito na lua nova, não importa qual dia e depois repita no primeiro dia de lua crescente.

Sugestão 1: . Separe uma vela vermelha para representar o ONTEM. Uma vela branca para representar o HOJE, e uma vela preta para representar o AMANHÃ. Comece acendendo a vermelha e diga: “eu aceito o que foi. É parte de mim e de minha sabedoria”. Enquanto a vela queima, passe um pouco de vinagre por toda a vela. Escreva num papel o que deseja que vá embora e queime nessa chama. Diga: “No passado eu deixo ____ (diga o que quer deixar), e que se vá”. Acenda a vela branca. Enquanto passa um pouco de azeite por toda a vela, diga: “Eu abro meus caminhos. Eu abro as possibilidades na minha vida. Eu abro-me para as mudanças. Eu abro todas as portas”. Então, finalmente, vá para a vela preta. Acenda a vela, passe um pouco de mel por ela toda, e diga: “Eu respeito o amanhã, que nada sei, que me é desconhecido… Eu o respeito e peço que ouça-me. Que meus caminhos dêem frutos, mas se forem podres, corte. Eu confio na sabedoria ancestral, eu confio na sabedoria divina. Meus caminhos estão aberto e permanecerão abertos, e somente os bons frutos ficarão. E que assim seja!”. Agradeça e deixe as velas terminarem de queimar.

Sugestão 2: Consiga uma mudinha de qualquer planta. Acenda uma vela branca ao lado. Chame pelas Chaves do Destino, que Abrem os Caminhos. Peça à Natureza que abra seus caminhos com a força da vida que cresce. Então escreva seu nome num papel branco, enrole e enterre perto da raíz dessa mudinha. Com um pouco de água nas mãos, chame a Força. A Força de tudo, a Força do Tempo, a Força do Universo. Consagre esta água em nome desta Força e então regue a mudinha. E diga: “A Força está comigo, e nada me deterá. Meus caminhos estão abertos!”. Está feito, é só agradecer. Fique de olho: se a planta secar, é porque os banimentos não foram bem feitos…

Quinto: Chame a Energia do Amor!

Pode ser feito na lua crescente, em qualquer dia, e depois deve ser repetido somente no primeiro dia de lua cheia.

Sugestão 1: Em uma panela com pelo menos 1 litro de água, coloque as pétalas de 3 rosas vermelhas. Quando começar a ferver, desligue o fogo e abafe. Espere amornar. Coe e jogue os restos na natureza. Tome seu banho higiênico e depois o mágico, da cabeça aos pés, pedindo que a energia e a vibração do amor entre em sua vida. Está feito.

Sugestão 2: Dentro do caldeirão, coloque as pétalas de 3 rosas vermelhas. Se quiser, pode por um pouco de álcool para ajudar a pegar fogo. Assim que  o fogo subir, diga: Eu invoco a energia e o poder do amor! Eu o invoco e que seja bem-vindo em minha vida e em meu lar. Eu invoco o amor e o fogo, para que arda em meu coração, que traga grande força e energia. E que a tudo mova! Heya! – E estará feito.

Sexto: Invoque a Prosperidade com toda Força!

Pode ser feito na lua crescente, em qualquer dia, e depois – se quiser repetir – deve ser repetido somente no primeiro dia de lua cheia.

Sugestão: Ao redor de uma vela amarela, coloque ramos de alecrim fresco, louro verdinho, um pouco de açúcar e mel. Acenda a vela enquanto invoca a prosperidade, de maneira geral, para sua vida. Cante, entoe mantras. Não tenha pressa.

Depois desse feitiço, faça qualquer outro feitiço de prosperidade, focado no que você quiser, para ter mais força.

Sétimo: Feche tudo com uma boa Proteção!

Faça após o feitiço de prosperidade.

Reúna 4 pedras pretas e leve ao fogo da vela amarela, que ainda deve estar acesa. Se já tiver terminado, acenda outra – branca ou amarela. Com as pedras em mãos, leve-as até pertinho do fogo e diga: Eu consagro estas pedras em nome do fogo protetor, do fogo que a tudo faz prosperar. Eu consagro estas pedras para a proteção do meu lar. E que toda energia maléfica seja anulada!

Repita isto quantas vezes quiser. Depois é só colocar uma pedra em cada canto de sua propriedade. As pedras assim dispostas formarão uma barreira energética. Toda vez que for fazer esse feitiço, reúna as pedras e as reenergize e reconsagre no fogo da vela. E estará feito.

Faça seu cronograma e se recupere. Não é muita coisa se organizar direitinho.

Se você passou por um longo ataque energético, também precisará de descanso. 

Um terapeuta, por alguns meses, também é uma boa ideia, ainda mais se os ataques vieram de uma pessoa próxima. Que além do ataque energético, certamente também praticava ataques verbais e até físicos…

Meditações também são muito bem vindas. Diversifique! Um dia medite com uma divindade, no outro com um elemento da natureza, no outro apenas silencie a mente… e assim vai conseguir trazer sua paz de volta.

A propósito, essa lista é algo que pode ser feito sempre que quiser, seguindo a lua e sem medo de errar, para ter suas proteções em dia.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Loja: http://lojaoficinadasbruxas.com/
E-mail da Loja: lojaoficinadasbruxas@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

30 COMENTÁRIOS

    • Bianca, não é que VOCÊ TENHA que fazer, mas é uma sugestão de cronograma para se livrar dos ataques.
      Não é TUDO de uma vez, serão feitos conforme as fases da lua.

  1. Uma dúvida! Estamos na lua crescente e gostaria de começar a fazer porque tá brabo. Tenho que esperar até a minguante pra seguir a ordem ou posso começar com a magia da crescente e seguir normalmente até fechar os sete passos?

      • Olá Rósea!
        Hoje fiz o banimento em sequência da defesa de ataque energético. Chamei Sehkmet, coloquei erva Guiné, Arruda e Verbena secas, no entanto e como não tinha álcool, coloquei carvão vegetal e depois papel porque não pegava fogo. As ervas não queimaram por completo, apenas um pouco. Mesmo assim continuei mas não sei se fiz corretamente. O que me aconselhas?
        Grata por me ajudares.

  2. Rosea, bom dia! Que sequência ótima, tantas vezes precisamos e não sabemos por onde começar. Uma pergunta> no quarto passo, a sugestão 1, posso rolar a vela vermelha em sal marinho (mar) e depois acendê-la? Ou tem que ser vinagre mesmo? Se tiver alguma coisa que possa substituir o vinagre, você me diz? Obrigada!

  3. Roseaa, o Enem ta chegando. Conhece alguma bruxariazinha pra nos ajudar nesse momento? Algo como um ritual para fluir energias positivas, ou um ritual que envolva determinação, a mente ou algo parecido?
    (PS: eu não to querendo algo que me faça passar por um milagre não viu? Rsrsrsrs, só algo que me ajude mesmo)
    Bjs, adoro vocês <3

  4. Olá, vou fazer este ritual bem certinho e depois vou postar aq os agradecimentos, abri por acaso e com certeza era bem oq eu procurava!!!!! obrigaduuu!!!

  5. Oi!!!
    Sou nova nisso! E gostaria de saber como eu posso acender o fogo? Como assim? Num fogao? Ou dentro do calderao??
    Preciso muito saber!
    Adorei seu site! É muito bom! Continue assim!
    Beijokas

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here