A Rainha de Espadas é aquela pessoa crítica, prática, objetiva, muito racional. Por que seria bom uma energia dessas? Para acabar com ilusões.

Foto 06-07-14 15 22 58

Esse encantamento serve para rasgar véus de ilusão, seja em relacionamento, seja no trabalho, seja quanto às pessoas ao redor, seja no seu caminho espiritual… seja qual for a situação. Só pode ser feito por você para você mesmo.

Abra seu baralho e retire a Rainha de Espadas. Pode ser qualquer baralho. A da imagem é a Rainha de Espadas do Tarot de Marselha, mas pode usar do Mitológico, das Bruxas, do tarot que você tiver em mãos e possuir uma Rainha de Espadas. “Ah, eu tenho o cigano ou outro baralho que não tem a rainha de espadas!”, então não use, pois são outras características.

Observe a Rainha, seu olhar desconfiado, sua espada pronta para rasgar, sua força para argumentar, questionar e trazer a realidade.

Acenda uma vela roxa e coloque uma hematita ao lado dela.

Sinta a energia da vela por um tempo, depois feche os olhos, aí mesmo, parado de frente à vela. Veja-se sentado num trono majestoso, cercado por pessoas de todo tipo. Todas elas esperam por sua decisão. Pense em tudo que precisa ser decidido e erga a espada em sua mão.

Diga:

Os véus de ilusão vão cair!
Toda mentira eu vou repelir!
Os véus de ilusão vou rasgar!
Todo medo e toda falsidade vão acabar!
Ao meu comando!

Por fim, desça a espada e rasgue os véus de ilusão. Acabou.

Pode apagar a vela e ir dormir (faça sempre nesse horário, antes de dormir).

Faça sempre que precisar pensar e tomar uma decisão. Faça o encantamento e espere o dia seguinte para se decidir.

Pode sussurrar, pode gritar, pode só falar numa boa, mas não pode só pensar. Repita diversas vezes. As palavras precisam ser ditas, ok? E quanto a visualização, visualize o tempo que for necessário. É possível que não consiga na primeira vez, mas tente mais duas vezes, em dias alternados e conseguirá. Com certeza vai sobrar bastante vela, pois bem, guarde-a e use sempre para esse encantamento. A hematita também.

Fique esperta, Rainha de Espadas!

Até a próxima!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

14 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, preciso muito da sua ajuda …
    Minha mãe anda muito alterada e se enerva por um minima migalha no chão, será que me pode aconselhar algum feitiço para a acalmar um pouco ‘-‘

  2. Olá Rosea tudo bom meninaaaa??.Amei esse encantamento!!Eu nao tenho baralho então como eu posso fazer??? compro um jogo que tenha a rainha de espadas e tenho que ritualizar todo o baralho ou posso trabalhar direto com a figura da rainha??me de um conselho.Obrigada e bjus

    • Natalia, compre o baralho, sem dizer que dá para usá-lo para autoconhecimento e prever o futuro. Um ótimo investimento e nem é caro. Tem em livrarias e lojas esotéricas 😉
      No caso DESSE artigo, é só a rainha de espadas.

  3. Oi Rosea, onde encontro esta hematita e como ela é?E as demais que tem em outras posts. Gostaria de saber onde vc tira as cartas do tarot. Obrigada uma linda semana.

      • Oi Rosea, obrigada.
        Rsss boa, não me expressei bem, vc tira cartas do tarot para outras pessoas. Mais uma dúvida depois do ritual a carta retirada do baralho retorna no mesmo dia ao baralho, posso fazer no chão de casa e me deitar no sofá ou melhor sobre uma mesinha?Não tenho um caldeirão p/ queimar pode ser qualquer panela e colocar álcool e queimar qdo há folhas no ritual?
        Obrigada.

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here