É isso aí! Bem-vindo 2014!

Acabou 2013 e com ele foi-se o passado. Muitos disseram que foi um ano pesado por causa de Saturno… porém é hora de comemorar, teremos Júpiter como o novo regente!

Mas não falaremos de astrologia, falaremos de magia (e claro, algumas dicas)!

feliz ano de 2014

Aproveite o primeiro dia do ano fazendo uma oração. Isso mesmo, uma oração. Despeje no Universo todas as suas felicidades, suas expectativas de evolução, seus votos para seus semelhantes. Faça uma lista para si mesmo de coisas possíveis que serão suas pequenas metas motivadoras!

Como assim? Gente, fazer aquelas promessas impossíveis de emagrecer 20 kilos até o meio do ano, de arrumar o melhor emprego do mundo ou de casar sem nem ter um par… é complicado! E só nos desmotiva! Não abandone seu sonho, é uma parte de si que está jogando fora, ok? Então, ao invés de prometer coisas absurdas a si mesmo, prometa cuidar mais de si mesmo, prometa tentar ver a magia na sua menor forma, tente acostumar seu corpo com meditações… Faça sim promessa de um novo emprego, mas não almeje a presidência se você sequer entende do mercado que quer entrar!

Bom, agora que temos as diquinhas, vamos aos feitiços!

Ebaaaaaaaaaaa!!!!! Vem ni mim que eu tô facim 2014!

Feitiço para proteção

Faça uma trouxinha com as seguintes ervas:

  • camomila
  • louro[bb]
  • urze (qualquer cor)
  • casca de abacaxi ralado

Não tem medidas, coloque o tanto que desejar na trouxinha. Faça um nós bem apertado e diga:

A proteção está feita!

Faça um segundo nó e diga:

A proteção está comigo!

E por último, faça um terceiro nó e diga:

Neste ano de 2014 terei muita proteção!

Finalize com um laço. No dia 1º do ano seguinte, queime essa trouxinha no fogo do caldeirão.

Banho para o amor

Retire toda a casca de uma maça e de um abacaxi. Coloque as cascas em uma vasilha com água da chuva e deixe passar uma noite. No dia seguinte use a água para tomar banho. Enquanto estiver tomando banho visualize seu amor …

Solteiro: visualize alguém chegando em sua vida devagar… e tornando a vida mais colorida.

Compromissado: Visualize o amor entre vocês sendo ainda mais fortificado e protegido de todos os males como ciúme, fofocas, influência externa.

Assim que terminar o banho, use as cascas como adubo de alguma plantinha.

Feitiço para a vida Financeira

Fiquei sabendo por amigas astrólogas que 2014 vem que vem com tudo e será a oportunidade de ouro pra quem quer fazer dindin! Então preste atenção:

Numa quinta-feira de manhã, separe 1 pirita. Encha o caldeirão de água até a metade. Depois jogue um pouco de madressilva e mexa com sua mão dominante enquanto a outra mão segura a pirita sobre o caldeirão. Enquanto mexe a água, diga devagar:

Este ano será meu ano! Vou conseguir o dinheiro que preciso!

(aqui você pode falar dos seus planos, sobre aquela casa que pretende comprar, aquela faculdade…)

Deixe assim até o por do sol. Use essa água para lavar algo, como o carro ou o jardim. guarde a pirita e enterre as ervas.

Talismã para a saúde

Ache na rua 1 pena de qualquer pássaro e leve para casa. A noite, sob a luz da lua, levante essa pena aos céus e diga:

Assim como uma pena, meu corpo será leve!

Assim como uma pena, minha alma voará!

Assim como uma pena, minha mente jamais ficará presa!

Puxe a força da lua para a pena. Visualize a força da terra subir por suas pernas e invadir todo seu corpo. Agora vá deitar, e coloque a pena debaixo do seu travesseiro. No dia seguinte use essa pena para fazer alguma coisa, como um brinco, um colar, costure em uma bolsa, roupa. Use-a sempre que sentir-se meio pra baixo, com uma dorzinha ou sentir-se mentalmente cansado.

*************************

Esses feitiços podem ser usados durante os 3 primeiros meses do ano, que é quando terão melhor efeito! Espero que 2014 seja muito bom à todos!

Bom, gostaria apenas de deixar aqui umas palavrinhas…

Desejo que todo iniciante na Arte da Bruxaria não desista. Desejo que todos os praticantes não sejam intolerantes mesmo com as perguntas aparentemente mais tolas. Desejo que eu mesma consiga levar adiante esse projeto que começou tão insignificante e hoje é parte de mim… tão forte quanto eu possa imaginar… Desejo que ninguém perca a fé , seja bruxa, cristã, judeu, budista, kardecista, hindu ou qualquer que seja seu caminho, filosofia ou religião!

FELIZ ANO NOVO!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

14 COMENTÁRIOS

  1. Ei Linda…Paz & Luz!

    Obrigada por você existir e até agradecí à Deusa do Mar e todas as Deusas do Universo qdo fui à praia (Guarapari) nesta virada do ano por sua presença nos meus caminhos da vida.
    Feliz 2014!!!!

    P.S. também te acho linda linda linda mesmo qdo está brava! 🙂
    E aí?? recebeu o livro?

    Beijos iluminados!

      • Como não recebeu o livro?? Cê tá brincando……comprei pela internet e mandei enviar no endereço que você me deu. Estranho!

        Pela luz deste Universo, enviei antes do Natal torcendo para que você pudesse ler no início do Ano 2014, praticar e compartilhar para com a gente aqui neste blog conforme você faz e também me comentou que queria aprofundar nesta aprendizagem, lembra?

        Rosea, o endereço que me enviou estava certo mesmo?? Porque uma outra amiga que mora no interior de SP recebeu numa boa um livro que eu mandei no mesmo dia.

        Vou ter que verificar…. 🙁 pegar o recibo e ligar p/a Livraria Cultura.

        Por favor, me dê uma posição, ok? Não tem um aviso do correio?
        Afinal, livro não é barato prá se jogar mundo afora, né?
        Beijos

  2. Feliz 2014 para você e sua família, espero continuar firme nesse caminho aprendendo muito com você, tenho certeza que seu blog ajuda muita gente como eu. Espero que você continue com ele por muito tempo ainda. Um grande abraço e que nossos pensamentos tragam muito amor e paz para nosso planeta. 🙂

  3. Olá Rosea. Que bom que te conheci através do blog.. vc me ajudou bastante, sabia?? Não, não sabia rs. Sinceramente, sinceramente mesmo, desejo que o ano que se aproxima seja muito, muito bom para vc e para as pessoas que vc ama. Abraços e até a próxima!*!
    P.S. Estamos saindo agora para a praia, vamos reverenciar nossa Deusa, Rainha das águas verdes do mar. Que o Deus a Deusa abençoem nosso país abundantemente, abençoem vc Rosea . Amém, assim é e assim se faça.

    • HEYA!!!!!!!
      Realmente não faço ideia se este espaço ajuda ou como ajuda as pessoas, fico apenas sabendo quando me procuram ou me contam, como você está fazendo agora 🙂
      Quanto à Rainha das Águas verdes e do Mar, eu já reverenciei (agorinha, na virada haha!)!
      Que as bençãos dos deuses encham sua vida de prosperidade e amor! Beijokas sua linda!

  4. Rosea parabéns por 2013 e um 2014 repleto de sonhos realizados!!! Fui um prazer conviver com vocês nesse ano e que essa união perdure pelo tempo em que perdurarem os seus sonhos e anseios. <3 🙂

  5. Bem, sendo mera convenção ou não, a passagem de um ano para outro é o momento onde as pessoas linkam seus melhores pensamentos ao Cosmo. Energia boa que devemos saudar.
    A você, queridíssima Rosea, desejo que continue com esse maravilhoso projeto que, acredito, é um oasis para quem quer viver a magia e a comunhão com a natureza. Pra mim e para muitos você é imprescindível pela maneira que multiplica conhecimento sobre a magia e sobre o mundo da bruxaria.
    Feliz 2014 pra você e pra todos nós!!
    PS. Linda, linda, linda!!!

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here