Já estudo bruxaria há um tempo, mas… quando devo usar um feitiço? Será que sou capaz? Será que estarei fazendo o certo na hora certa?

Ei, acalme-se! Não precisa de tanto!

Vamos ter uma pequena conversa simples sobre isso?

Feitiços: quando e como fazer? Quem lembra do filme: Da Magia a Sedução? Quem lembra da cena na foto? Bem, elas estavam desesperadas, e o resultado foi um fracasso, um horror! Claro que o feitiço que fizeram não existe, mas fica a dica: feitiço somente com preparo.
Feitiços: quando e como fazer? Quem lembra do filme: Da Magia a Sedução? Quem lembra da cena na foto? Bem, elas estavam desesperadas, e o resultado foi um fracasso, um horror! Claro que o feitiço que fizeram não existe, mas fica a dica: feitiço somente com preparo.

Para começar, o que é um feitiço?

É uma técnica, uma maneira que descobrimos de mudar a realidade, de dar um empurrãozinho aqui, um freada ali, adiar umas coisas, adiantar outras… o feitiço basicamente é feito com nossas energias fundidas com energias de ingredientes como ervas, cristais, velas e nossa fé, que irá direcionar a energia ao alvo.

Quando usar um feitiço?

Quando você precisar! Mas quando saberei que preciso? Ora, deixe de tanta insegurança! Quando você sente fome, como você sabe que está com fome? Porque a barriga ronca! Quando está com dor de cabeça, como sabe que é a hora de tomar remédio? Quando a cabeça não para de perturbar! Então, use o feitiço quando sentir necessidade. Afinal, como bem sabemos, excessos são ruins, assim como tomar remédio sem motivo pode gerar uma doença ou comer sem fome pode trazer obesidade ou indicar ansiedade. Nada de excessos!

O que devo fazer? O que não posso fazer?

Você só vai fazer um feitiço se houver necessidade.

Quando há necessidade, há OBJETIVIDADE, FOCO. Se você ainda é novo e não sabe criar seus feitiços, NÃO CRIE. Procure uma fonte confiável e use os feitiços lá descritos DA FORMA COM ESTÁ, SEM MUDAR UMA VÍRGULA. Se o feitiço pede lua cheia, você vai esperar 1 mês se for necessário e só vai fazer na lua cheia! Se o feitiço pede jejum a noite toda, você vai fazer jejum a noite toda! Se o feitiço pede para fazê-lo de madrugada, então você só vai fazer de madrugada. Siga o que está escrito. E se não tiver nenhuma regra específica, como por exemplo, esperar a lua cheia? Então faça na lua que preferir. Isso é o que deve fazer.

O que não fazer? Nada de substituir ingredientes, nada de fazer às pressas, nada de fazer por fazer “pra ver se funciona mesmo”, nada de fazer feitiço para impressionar alguém, nada de pular fases, nada de fazer magia sem ter certeza do que sente, nada de misturar o que não conhece a fundo, nada de acrescentar ingredientes. Ah sim, nada de medo na hora, para o feitiço dar errado o medo e a insegurança são ótimos ingredientes.

Então, sente necessidade de um feitiço para proteger você e seu amor? Faça.

Geralmente os efeitos acontecem durante uma lunação completa, ou seja, digamos que você fez o feitiço na lua cheia, você vai ter que esperar a próxima lua cheia para ver os resultados e fazer novamente, se quiser repetir a dose.

É isso! Viva a magia! Seja em feitiços, seja no dia a dia!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorMagia & Cuidados na Gravidez
Próximo artigoA Beleza dos Feitiços e Rituais
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

35 COMENTÁRIOS

  1. oiiie!! tenho 13 anos e acredito muito nessas coisas de bruxarias e tals…. boom tava fazendo umas pesquisas e quero q vc me responda umas perguntas!!
    existe vampiros?
    pra ser bruxa tem q se entragar pro capiroto?
    feitiçaria q mostra é igual a dos filmes?
    se puder me responder estaria grata….qualquer coisa me add no face tah!!!

    • olá! ssrsrsr vampiro energético, só (tem no blog)
      bruxaria não tem nada a ver com capiroto (tem isso no blog tbm)
      Quem me dera fosse igual aos filmes kkkkk
      Beijokas!

  2. Oi Rosea! Tudo Bem?
    Eu tenho umas dúvidas sobre como traçar o pentagrama dentro do circulo mágico, pesquisei em vários sites, mas todos q achei tem informções diferente…
    Resumindo acabei ficando mais confusa ainda, exemplos: Banimento da terra, banimento fogo, invocação água, etc….
    Conclusão ainda não fiz por medo de fazer errado.
    Pesquisei aqui mas também não achei, especificamente do uso do pentagrama dentro do circulo mágico, por onde começo, por onde termino, traço duas vezes por onde comecei para abrir o portal?
    Enfim super confusa rssrrsrs, me dê um Help por favor.
    Se puder me indicar algum livro ou me passar essas informações agradeço de coração.

    • Débora, se você só quer o pentagrama para representação, então apenas desenhe o pentagrama.
      SE, E SOMENTE SE, for para fazer qualquer coisa mais específica, aí sim você constrói o desenho com as especificações.

  3. Boa tarde. vc acha que qto mais faz uma magia. mais oportunidade tem ela acontecer? Tipo se fizer para o amor, chega uma hr que ele volta?

    • Marisa, quando a magia é voltada para mudar o sentimento de outra pessoa… não adianta muito rs.
      Se você fizer e não ter efeito algum, das duas uma: ou você fez errado ou a pessoa não sente mais nada por você.
      Magia para aflorar amor de uma pessoa por outra só acontece se JÁ EXISTIR algum sentimento, se não, nada acontece.

  4. Bom dia… Como vai você?
    Bom, sou da região metropolitana de Porto Alegre, moro a 2 mêses no pátio da minha sogra, pois meu companheiro construiu uma casa nos fundos da casa dela…
    Tudo que tenho minha sogra compra igual… Resumindo, sinto que minha sogra tem uma enorme inveja de mim, até porque eu e ela regulamos na idade, porque meu companheiro é bem mais novo do que eu… Esses dias meu companheiro estava trazendo alguns livros da casa dela, e no meio dos livros do meu companheiro estava dois livros de bruxaria… Fiquei super intrigada…
    E por muitos atrasos em minha vida no decorrer do meu relacionamento, tive a leve impressão que minha sogra me quer ver pelas costas…
    Bom, gostaria de uma luz pra desfazer o que foi feito… Porque tenho a mais pura certeza que ela e a família já fizeram algo pra mim… Até porque sei que elas frequentam casas de umbanda ou algo do gênero…
    E pra te dizer a verdade:
    Tenho muitos livros de wicca, porque admiro a religião, mas não sou praticante de wicca…
    Gosto dessa energia… mas até então nunca tive a vontade de usar algum feitiço contra ela, mas depois de encontrar esses livros me deu a vontade de me defender das maldades dela e dessa inveja tão mesquinha que ela demonstra visivelmente contra mim…
    Por favor, me ajuda?
    Obrigada…
    E que Deus nos livre de tudo de ruim…

  5. Rosea Bellator por favor diga me o que tenho de fazer eu sinto qualquer coisa por favor diga me o que tenho que fazer ou os livros que tenho de ler com feiticos ou como ser um verdadeiro feiticeiro ou bruxo

  6. Oi Rosea, olha eu de novo enchendo o saco rsrsrsrsrsr !! mas falando de feitiço, fiz este aqui, eu mesmo criei, não o realizei no dia e lua certo, porque na verdade ele foi super espontâneo, simplesmente senti que era hora de fazer, usei oque tinha nas mãos.mas cinto que funcionou,porem passei ele a limpo da forma que deveria ter sido, olhando assim, tem alguma coisa errada neste feitiço que criei?

    AMULETO DE PROTEÇÃO

    OBJETIVO: Fazer um amuleto para se proteger,de agressão física,roubo e outras formas de violências físicas.

    MELHOR DIA: Domingo
    MELHOR LUA: Cheia

    MATERIAL:
    1 taça com água
    1 taça com terra
    1 pena
    1 caldeirão, ou panela, ou ainda copo capaz de receber fogo.
    1 taça com água,sal e alecrim.
    1 objeto que será o amuleto,de preferencia com a superfície liza para desenhar uma runa de proteção.

    MODO DE FAZER:

    Trace o circulo magico, e coloque a taça com a água no ponto cardeal oeste, a taça com terra no norte, a pena no leste, o caldeirão ou copo que será usado para o fogo no sul.

    No centro do circulo,você irá colocar a água com sal e alecrim. e o amuleto que deseja consagrar,com a runa do alce já desenhada por você nele.

    acenda o fogo no recipiente que escolheu, queimando algodão, ou papel comum. pegue o medalhão que escolheu e passe-o pelo fogo primeiramente, coloque ele sobre as chamas de forma que elas possam lamber o amuleto, e diga:

    “Que assim como o fogo queima e destrói,que este amuleto possa queimar e se tornar destruição,para quem usá-lo,sem ser a mim. eu confiro o poder do fogo a este medalhão!”

    pegue o medalhão e passe-o pela terra,deixe que a terra o toque e “suje”,e diga:

    “Que assim como a terra, que frutifica e gera, que é simbolo da mãe que protege e acolhe,este medalhão possa me proteger, eu confiro a ele o poder da terra! ”

    agora vá ate o cálice com água no ponto cardeal oeste, e banhe o medalhão na água, enquanto vê a terra saindo do medalhão que é lavado, diga:

    “Que assim como a água, tem o poder de purificar e lavar todo mal, eu confiro a este medalhão a força de me proteger, que assim seja e assim se faça!”

    agora vá até a pena, e com ela, varra o medalhão,use-a como se você estivesse varrendo. enquanto diz isso diga:

    “Que assim como ar,está presente em todo lugar, e espalha sabedoria, que este medalhão também possa me proteger em todo lugar e me de sabedoria, eu confiro a ele o poder do ar. que assim seja e assim se faça!”

    agora com seu dedo indicador da mão de poder,ou Athame, ou bastão ou varinha, toque a água com alecrim e sal, e diga:

    “Que tudo que essa água tocar,possa ser purificado, e tenha o poder de proteger”

    repita isso como um mantra, até sentir que realmente transmitiu energia para a água. coloque então o medalhão completamente dentro da água, e volte a repetir as palavras anteriores, faça isso até sentir-se satisfeito.

    depois pegue o medalhão o coloque entre as mãos e repita como um mantra, até sentir-se satisfeito,

    este medalhão agora tem a força de me proteger, em nome de odin!

    quando sentir-se satisfeito, pegue o medalhão e diga, este medalhão agora me protege, que assim seja e que assim se faça!

    desfaça o circulo, e use o medalhão crendo em seu poder!

    desculpa aheeeeee ficou super grande para um comentário rsrsrsrsrsrsrsr !

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here