Não acredita no que estou dizendo?

Prosperidade Não É Só Dinheiro

Vejamos o que diz o dicionário Michaelis:

Prosperidade: substantivo feminino (do latim: prosperitate) Estado ou qualidade de próspero; situação próspera, ventura, felicidade.

Ou seja, prosperar é crescer, é ser feliz em relação a algo.

Então, qual o objetivo desse artigo?

Quero conscientizar a todos os seguintes fatos

1. Prosperidade não é só dinheiro.

2. A Prosperidade acontece de várias formas: seja conseguir um emprego novo, seja conseguir mais dinheiro, seja ser feliz em casa com a família, em harmonia, seja conseguir ser feliz consigo mesmo, seja evoluir espiritualmente, seja fortalecer laços afetivos. Prosperar é ser feliz, crescer, evoluir.

Entenda que você não vai ser feliz só ganhando mais dinheiro, mas precisa ser mais feliz consigo mesmo para que o dinheiro venha.

Entenda que quando fizer um feitiço de prosperidade você DEVE ESPECIFICAR EXATAMENTE onde quer prosperar, deve visualizar, senão o feitiço, o ritual, desejo, fica VAGO. Não se realiza.

Entenda que a mera ideia de que querer prosperar já é muito poderosa, muitas vezes nem precisará de magia, mas de determinação e sorrisos. De afirmações positivas para si mesmo.

Viu um feitiço para prosperar? Use-o como preferir: para chamar dinheiro, para chamar evolução espiritual, para fortalecer a união em casa, com seu par, etc. Como fazer isso? Especificando com suas palavras e visualizando o que quer que aconteça.

Então, recapitulando:

PROSPERAR NÃO É SÓ DINHEIRO!

Pare de pensar assim! Quanto mais pensar apenas no dinheiro, mais ele vai fugir. Não viva em função de ganhar dinheiro! É importante? É, não seja hipócrita, precisamos de dinheiro para pagar a luz, a casa, etc – mas não viva só para isso. Não pense em prosperar apenas quando se tratar de dinheiro.

Pense sempre em prosperar, primeiramente na alegria, na espiritualidade, no amor, em família. Depois pense em dinheiro.

Pense em prosperar num trabalho que você ame, aquele projeto maravilhoso que quer para sua vida, não naquele emprego horrível só porque dá mais dinheiro. Não vai ver a prosperidade nunca, só mais responsabilidades e aborrecimentos.

Pare. Reflita. Mude suas atitudes.

Prospere muito, busque sempre prosperar, mas pare de pensar que se trata apenas de dinheiro.

Beijokas de luz a todos!

Até a próxima!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

2 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.