Vocês pediram, então está feito!

A Oficina das Bruxas criou um novo Grupo destinado aos Iniciantes – e você que já está nesse caminho faz tempo, também pode entrar. Mas saiba que aqui a prioridade é a bruxaria, os iniciantes e o foco nos estudos. Então se vai entrar pra ficar de enfeite, não entre, por favor. Queremos pessoas participativas, que interajam, conversem… e ajudem, não apenas critiquem e fiquem só observando. Todos temos algo a compartilhar, iniciante ou não, desde uma simples experiência, até uma receita de bolo.

grupo bruxos

Antes de clicar para entrar, gostaríamos que lessem as regras – se bem que elas estarão lá para quando quiser consultar. 

Vamos lá:

***

Círculo de Estudos voltados para os Iniciantes

O intuito deste grupo é auxiliar iniciantes a compreenderem a magia… porém esteja alerta! Ninguém nasce sabendo, mas não custa nada pesquisar antes de perguntar, ok?

PARTICIPEM, OPINEM, COMENTEM, COMPARTILHEM… esse é o único modo de aprender.

Regras

1 – Grupo criado para auxiliar bruxos iniciantes na prática da bruxaria, portanto, alguns possuem mais conhecimento que outros mas ninguém é melhor que ninguém, somos únicos.

2 – Todas as postagens serão moderadas pelas administradoras do grupo.

3 – Postagens referentes à outras religiões, não serão permitidas, somente BRUXARIA (tradicional, eclética, verde, wicca e outras dentro do assunto).

4 – A intenção do grupo é ajudar nos estudos, portanto, pense bem antes de postar, tenha consciência que existem outros integrantes.

5 – Não ofenda e nem destrate ninguém.

6 – Propagandas e links com piadas ou coisas que fogem da intenção do aprendizado não serão permitidas.

7 – Sonhos são pessoais demais e não existe uma regra fixa para seu significado, portanto, não adianta postar que a resposta será a mesma. Caso tenha curiosidade, indicamos esse site:http://www.sonhos.com.br/busca.phtml

8 – Tem alguma dúvida, acesse: www.oficinadasbruxas.com . Não encontrou o que precisa? Não foi suficiente? Conte conosco!

9 – Pedidos de amarração ou qualquer outro feitiço que não trabalhe boas energias, será banido.

10 – Descumpriu alguma regra, será banido do grupo.

A Moderação

Façam bom uso do grupo 😀

Sejam Bem-Vindos!

Para entrar no grupo, clique aqui: Círculo de Estudos – Oficina das Bruxas

***

Então, leu? Gostou? Tem a ver com você? Então seja Bem-Vindo!

As moderadoras são: eu (Rosea) e a Ana Attademo, não somos anciãs, nem professoras, apenas bruxas que estudam há um tempo e possuem o sonho de ver a bruxaria ser ainda mais difundida!

Rosea Bellator

COMPARTILHE !
Artigo anteriorO Mapa Natal
Próximo artigo“Como Conheci a Magia!”: Histórias dos Leitores #6
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

97 COMENTÁRIOS

  1. Olá, quero de participar deste grupo, sou de São Caetano do Sul e gostaria de conhecer outras pessoas interessadas em Wicca por aqui e estou fazendo de tudo para achar um coven aqui na minha cidade. Se quiserem me chamem no whatsapp: 945418787

  2. Preciso de alguém que possa me ajudar. Consigo sentir a presença de deuses.. as vezes, eles falam comigo, as pessoas nas ruas não conseguem olhar nos meus olhos. Alguns já se apresentaram para mim, Asmodeus, baphomet e muitos outros..

    • Não devem ser Deuses, considerando que eles só se manifestam quando são chamados conforme a cultura da qual estes provem. Você deve estar tendo sensações de quem está receptivo, recebendo vibrações do mundo espiritual, mas não confunda espíritos e almas vagantes com Deuses.

    • :/ Sinto muito Bruna, não tenho outros grupos além do grupo no face e os estudos aqui no blog. É muita coisa pra uma pessoa sozinha administrar srsrs

  3. Fazem uns 2 anos e acompanho teu blog em busca d ajuda p firmar este desejo d m tornar verdadeiramente bruxa.depois d várias pesquisas..cá estou…hoje iniciando um estudo profundo c tuas matérias…s dentre todas s vi…m trouxe mais confiança e verdade.
    Sei q posso levar tempo…mas sei q será gratificante estudar e n preparar c vc.
    Gratidão imensa pelas tuas matérias claras e d fácil entender.
    Te admito muito e estou mega feliz em ter feito esta escolha onde sinto q a bruxaria é levada realmente a sério.
    Tenho 48 anos.
    Grata por tudo….bjs d bruxa p vcs…Kkk

  4. Ola! Adorei tudooo ..
    Sou mto grata , já vi alguns vídeos no YouTube , li alguns livros , mas mesmo assim me sinto perdida e solitária , bom moro em santos gostaria de saber se tem algo por perto na baixada santista ..
    Obrigado desde já ❤

  5. Alguém pode me ajudar. Tipo eu n sei oq eu sou , escuto vozes em lugares quietos ,e todas as vezes que eu encaro uma pessoa parece q sinto tudo o que ela está sentindo…

  6. Ola Rosea sou iniciante sempre procurei um blog assim e hj encontrei o seu e amei e me interessei no que eu li aqui no seu blog é exatamente o que eu quero e dúvidas que tinha a respeito encontrei aqui tbm, acabei de mandar solicitação no grupo do face book e espero ser aceita agradeco des de já *-*

  7. Olá Rosea, comecei a estudar um pouco já, seu blog esta e é muito valioso para mim.
    Estou lendo o livro indicado “O Poder Da Bruxa”. De Laurie Cabot…, estou adorando, já estou fazendo um grimório e tbm gostaria que me aceitasse no grupo. Obg.

  8. Ola rosea
    eu sou a sandra tenho 26 anos estou a pouco tempo a ler o seu blog fiquei apoixonada estou a ler muito pelos seus posts tenho feito muitas notações gostaria muito de aprender mais com voce e terei muitas perguntas poderei entrar no grupo de iniciantes
    Beijo

  9. Olá Rosea,
    Comecei a estudar tem pouco menos de um ano. Me interesso muito pela wicca e queria entrar em um coven, mas tem sido bem difícil fazer contato com algum. Sabe como devo proceder? Moro no RJ

  10. Ola Rósea ,achei bastante fascinante seu blog ,seus conteúdos e não faz querer entender e aprender sobre o mundo da bruxaria , obgd por compartilhar seu vasto conhecimento cliquei para entrar no grupo ,eapero entra desde já obgd.

  11. bom, eu tenho muita vontade de aprender sobre bruxaria e esclarecer dúvidas.. Sempre soube que sou sensitiva e tenho uma percepção aguçada de pessoas ou lugares.. Gostaria muito de participar do grupo. Tenho coisas a dizer e muuuuito a aprender, rs.

  12. salas de interação ? ja mandei solicitação no circulo de estudos e curti a pagina oficina das bruxas.quero aprender com vcs. mas ainda no circulo de estudos nao fui adicionada.obrigada

  13. rosea sou bem nova mas desde bem pequena tenho interesse por bruxaria li alguns de seus posts porem pela minha idade fica meu dificil seguir as instruções comprar ingredientes e ainda fazer meus pais entenderem sendo assim vou te pedir um conselho devo me dedicar a bruxaria ou devo esperar ate estar mais velha ?

  14. Olá Rósea! Há umas semanas tenho lido seu blog e me identificado muito. Eu cresci numa família evangélica, daquelas que vivem de aparências, infelizmente, mas eu levava o cristianismo muito a sério e sempre senti a energia ruim dos meus familiares, da casa dos meus pais e via espirítos ruins muitas vezes. Acredito que seja um dom, uma sensibilidade especial. Gostaria de desenvolver isso na bruxaria pois há um tempo perdi essa sensibilidade e acabei confiando em pessoas erradas porque não sentia mais as energias. Já enviei a solicitação para o grupo. Obrigada pela luz que vc vem trazendo através do seu blog! Beijo

  15. olá Rosea, recebo seus e-mails diariamente há cerca de uns 3anos, acompanho sempre que encontro tempo. Estudo wicca desde 2011 e quando encontrei essa religião soube que nasci bruxa e fui bruxa em todas as minhas vidas com certeza, devido ao tamanho amor que tenho pela bruxaria. Me inscrevi para entrar no grupo, espero que me aceite, é como vc disse, somos todos unicos, então apesar de estudar há um tempo também tenho perguntas. Uma delas é sobre cartas. Vc lê somente tarô de marselha? é que comecei a estudar faz pouco tempo o baralho comum com uma amiga bruxa muito experiente. E queria aprender algumas visões diferente para me enriquecer. Blessed be.

  16. Ola galerinha tudo bem com voces espero nos darmos bem .eu também quero fazer parte da conversao de bruxos (as) pois não samos um e sim todos nós beijos pra todos ¤_~

  17. Rosea, antes de tudo, lhe admiro! Você tem um conteudo no blog muito completo e muito rico e tem me ajudado nos meus estudos de iniciação e me orientado bastante. Compreendo que o conhecimento é questão de procura e vontade, e por isso espero entrar no grupo, pois acredito que vai me ajudar muito na minha busca pela informação e iniciação a bruxaria. Cheiro enorme e cheio de energia boa!

  18. Olá Rosea!
    Meu nome é João, tenho 14 anos e sempre me interessei na arte da bruxaria, ja tentei wicca, mas não gostei. Bom, tenho lido alguns livros, e cada um tem assuntos diferentes, e quero algo que me ensine de passo a passo, em sequências se for possível. Poderia me ajudar? Obrigado

  19. ola rosea, estudo a magia wicca cerca de um ano so pelos sites, mais desde crianca eu sempre fui meio fada meio bruxa..quero aprender e por em pratica a essencia da bruxa que sou, so que ainda certas coisas me assusta…pronta pra estudar!?!beijuss

  20. Oi Rosea, visitei ontem pela primiera vez o site, foi de otima.valia, tem algum email q eu possa falar com voce? Aconteceu algo essa noite e preciso de uma orientacao urgente. Beijos.

  21. Preciso tirar uma duvida, tenho 21 anos. Tenho uma sensibilidade grande sobre energias de pessoas, locais ou objetos. Muitas vezes consigo dizer se uma pessoa é “boa” ou “ruim”, se ocorreu algo ruim em algum local . Ultimamente não estou conseguindo controlar. O que posso fazer pr ajudar a controlar?
    Já agradecido! Que a luz prevaleça

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.