Então, um novo mês começou? Se liga nas dicas do que fazer no dia 1 de qualquer mês!

Finalmente, acabou um mês, chegou um novo e…

É SEMANA DE LUA CRESCENTE

A lua está crescendo, até ficar toda cheia e linda no céu! Então bora soprar canela sim! Soprar pela casa, chamando prosperidade, amor, sucesso! Sem medo de ser feliz!

É DIA DE LUA CHEIA

Então, se o mês vira e o dia 1 é exatamente o dia que a lua cheia entra! Que dia maravilhoso! Renovação total! Além de soprar canela visualizando prosperidade, que tal já aproveitar para também queimar um pouco de louro, pedindo algo específico? Algo como um emprego, um amor…

É SEMANA DE LUA CHEIA

Virou o mês, é dia 1, mas não é bem o dia que a lua cheia entra, mas já o terceiro, quarto dia?… A lua já não é mais cheia, ela está esvaziando, ficando minguante. Em vez de soprar a canela visualizando prosperidade, peça proteção. Peça que todo mal e azar seja barrado e se afaste de seu lar!

É SEMANA DE LUA MINGUANTE

Nem precisa falar muito, né? Se o mês virou, é dia 1, mas é semana de lua minguante… não peça prosperidade. Em vez disso, sopre pimenta (pode ser pimenta do reino em pó!). Fique na porta, como se fosse atender alguém, e sopre a pimenta do lado de fora de casa, dizendo: Que o mal seja afastado e banido! E que assim seja!

É DIA DE LUA NEGRA

Eita, que o mês virou exatamente em dia de lua negra? Queime um pouco de artemísia e peça: Que eu possa ver o que me escondem! Que eu seja invisível aos olhos que me perseguem! E está feito!

Ah sim, a lua negra acontece SEMPRE nos 3 últimos dias de lua minguante! Apesar de muitos considerarem apenas o último dia. Não faz mal!

É SEMANA DE LUA NOVA

A lua está novinha ou já querendo ir para crescente? O mês virou? Eita! Sopra canela sim! Visualiza lindamente algo que você gostaria que acontecesse! Pede prosperidade sim!

São coisinhas simples, com muita energia, que nos animam e trazem magia ao dia a dia!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

5 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, posso soprar pimenta num dia qualquer da lua minguante, de fora pra dentro de casa, pedindo que pessoas que moram comigo sejam banidas da minha casa e vão embora viver em outro lugar?

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.