Chegou a previsão do final de mês! Hoje vamos ver as previsões para Setembro de 2014!

Apenas siga as instruções, que são bem simples, e você vai ter sua previsão!

Tem uma imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Agora escolha uma dessas cartas. Uma só! Observação: Essas cartas não vão responder perguntas específicas, mas vão ver o mês como será em geral. Então não adianta perguntar se o ex volta, se vai fazer as pazes com o chefe, se vai ganhar na mega sena, etc.

previsão setembro 2014

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Setembro de 2014! resposta previsão setembro 2014Previsão de Setembro/2014

Carta 1: A Temperança – Um mês mais ameno, tranquilo, equilibrado. Não espere grandes coisas, mas também não virá nenhum grande aborrecimento. Livramentos podem acontecer, como o fim de uma suposta amizade, apenas lembre-se que é para seu próprio bem. Outra coisa: nos negócios as coisas podem dar uma melhorada, mas para isso precisa por suas emoções e ansiedades em dia, precisa descansar e de um bom chá de camomila para não perder ótimas chances. As coisas no amor só poderão ir bem se você se cuidar primeiro. É recomendado fazer algum tipo de terapia, mesmo que na sua própria casa – como jardinagem – para ter um tempo de pensamentos livres.

Carta 2: A Estrela – Um mês mais alegre, com inspirado. Se vai por algo em prática, essa é a hora – seja no trabalho, seja no amor, seja na saúde. Essa carta, muito benéfica fala também de sorte e auxílio divino! Setembro vem para você com toda força da primavera! Nos negócios fique atento aos gastos. No amor: não se iluda, pode não ser para sempre, mas certifique-se de que irá ser feliz e aproveitar cada momento. Recomenda-se dar atenção para a saúde espiritual e ouvir mais a intuição.

Carta 3: O Louco – Talvez setembro não seja exatamente um mês muito próspero – mas certamente trará muitas oportunidades. Essa carta mostra infinitas possibilidades, todas que aparecerão conforme você estiver em movimento! Nos negócios pode ser que nada tome rumo certo, portanto redobre o cuidado. No amor: pare de achar que você possui a outra pessoa. Deixe-a livre e apenas observe. Se ela te querer de verdade, sempre vai respeitar. Se está solteiro, continue assim mais esse mês! Fique atento as doenças mentais e outras como estresse – não trate como apenas uma frescura, pode ser um erro grave.

Carta 4: O Julgamento – Setembro pode ser um mês de provas, de testemunhar acontecimento, de revelações. Não planeje muito para esse mês, não vai conseguir ter tempo para tudo e ainda vai aparecer um bocado de gente ou assuntos que terá que dar atenção. Se um aborrecimento aparecer, já sabe: é uma prova. Não ignore! Nos negócios as coisas podem não ir bem como deseja, e se isso acontecer, será por má conduta sua. No amor podem aparecer algumas tempestades, brigas e cara feia,…. não se assuste. Se a pessoa vier com papo de ”dar um tempo” …esqueça-a. Quem está solteiro que fique esperto, pois vão aparecer pessoas interessantes, só não pode ficar na expectativa. Recomenda-se relaxar bastante, senão pode surtar com os desafios.

Carta 5: A Lua – Essa carta tem maior mensagem para pessoas que lidam com a magia, que ensinam sobre a espiritualidade: cuidem-se. Parem de deixar os vampiros de energia se aproveitarem de você. Diga não quando necessário. A magia já apareceu diversas vezes para você e continuará a aparecer e responder, basta manter-se no caminho, sem perder a fé. No geral, o mês pode ser uma época para se livrar dos falsos. Os negócios estão estranhos, mas não se renda. Utilize sua intuição, que grita com você, e melhore suas finanças. No amor… bem, há muita falsa aparência, infelizmente, parece ser uma furada – caia fora o quanto antes. Para quem tem alguém: pare de se enganar, e você sabe do que estou falando. Recomendo sinceramente, uma revisão do que anda fazendo por si mesmo, pela sua espiritualidade, novas atitudes para uma melhor saúde.

E é isso, pessoal! Fiquem atentos nas previsões! Bom Setembro a todos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here