E vamos que vamos para a previsão de Outubro/2015!

Há uma imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Concentre-se. Depois escolha uma dessas cartas. Uma só! E enfim… siga adiante para ver o resultado!

Ah! Quer uma previsão detalhada especificamente para você, seja do mês, seja de 2015, seja sobre sua vida pessoal, profissional ou outra área? Então me chama no email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com e peça uma consulta de tarot. Aproveite e já fique por dentro das promoções!

janeiro 2015 previsão oficina das bruxas

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Outubro de 2015!

previsão outubro 2015 oficina das bruxas

Previsão de Outubro/2015

1. A Lua: Outubro virá mais voltado para o lado astral para você, então evite olhar as coisas com olhar cético, sem querer entender o que mais pode ter acontecido além do que você sabe. A lua mostra que há muito mais do que os olhos podem ver. No amor, pode esperar por brigas, mas se souber entender o porque de cada atitude da outra pessoa também, vão dar um jeito nisso. Solteiros… talvez esse mês não seja muito legal para arrumar alguém. Cuidem da saúde, principalmente quanto a cansaços aparentemente sem explicação e problemas no sono. A grana pode estar meio curta, mas vai dar pra fazer tudo que é necessário.

2. A Sacerdotisa: Você segue alguma religião com dedicação? Então esse mês terá muitas pequenas provas para você, e é bom que encare com seriedade e responsabilidade, senão vai continuar sem sair do lugar. Quem está em busca de respostas… já pode parar de pedir. Terá sua resposta logo, mas não adianta querer ver só o que você quer ver… haverá luz e sombras. No amor, tente ser mais companheiro… se seu par não lhe oferece companheirismo, então não insista. Você vai ver que não serve para você. A saúde vai bem, só não force a inspiração nem a vontade de fazer coisas extravagantes. Se quer só ficar em casa, então que fique. A grana tende a vir melhor no comércio ligado a estudos, de resto, continua tudo na mesma.

3. A Justiça: Esse mês o carma vai parecer estar pegando no seu pé. Não é isso… é que as contas precisam ser acertadas, e nada melhor do que na época em que Libra entra. Não tenha pressa, apenas resolva as coisas na medida do possível. Se resolver dar passos maiores que a perna vai sentir forte pressão psicológica, como se te colocassem contra a parede. No relacionamento pode gerar brigas e maus entendidos sem que percebam o motivo. Solteiros podem encontrar alguém que complete ou alguém que ensine a se relacionar de verdade. A grana fica na mesma… a menos que você tenha algum processo na justiça, pois este lhe dará alguma nova posição.

4. A Morte: Neste mês, a lição é: não insista, não tente reviver o que já morreu, não tente viver de passado, esqueça quem já foi. Dê descanso aos mortos, perdoe as águas passadas. Está na hora de largar esse fardo e seguir adiante com suas energias renovadas. No amor, só ficará se for para somar. Se perceber que está sofrendo demais com a pessoa… então releia o começo da previsão desta carta. Não é recomendado começar relacionamentos agora. Nem espere aumento na grana, aliás, espere por cortes. Manere o máximo possível. Quanto à saúde, tome cuidado com pessoas acamadas.

5. A Estrela: Esse mês será como se fosse um ano novo. Coisas novas, pessoas novas, situações novas. Tudo renovado, esperanças com maior força… projetos com brilho! Faça o que precisa fazer agora, que vai dar certo. Aproveite o gás! Todo romance tende a funcionar… desde que dita a verdade e que compreendido que amor à primeira vista é raro. Aceitar defeitos no outro e em si tornará mais fácil, porém isso não quer dizer que você deve aceitar ser maltratado, ok?Abra espaço para o outro falar e planejar algo para os dois também. Novos romances podem surgir assim… ops, sem querer! A saúde vai bem, mas cuidado com a bebedeira. A grana… bem… pra quem trabalha com venda de roupas, bijus, artigos colecionáveis, a coisa vai bem.Se quer um aumento, a hora de negociá-lo é agora!

Fiquem atentos nas previsões! Bom Outubro a todos!

Ah, esse é o The Halloween tarot!! Espero que tenham gostado!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo meu email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

10 COMENTÁRIOS

  1. Isso que vou falar não terminada a vê com a postagem mas se vc poder respoder a minha pergunta vc me ajudara muito.
    Comecei a praticar a bruxaria no final de 2013 e desde lá eu parei algumas vezes mas depois de uns dois ou três meses eu voltei mas agora eu passei muito tempo sem praticar e indo para a igreja mas sinto que a bruxaria me chama e não sei como começar de novo. Preciso que vc me diga como me envolver denovo por favor não quero fazer algo errado.
    Me mande um email se poder para nos falarmos por favor. Estou doido pra começar mas n sei por onde começo. Me ajuda
    Bjs …

    • Olá Brayan! Não tenho toda a inteligência que a Rosea, mas posso te ajudar nesta questão. Sugiro apenas que saia de casa em um dia ensolarado onde possa sentir o vento brincando com o seu rosto e reflita se quer mesmo ser um bruxo, pois exige muita responsabilidade e foco, não se pode ficar no meio da ponte, este momento exige reflexão do que é melhor para você.
      Para se envolver mais, é simples basta ler muito sobre o assunto e arriscar fazendo exercícios de meditação e alguns feitiços simples, apenas para sentir a energia da Deusa e do Deus que nos envolve tanto com amor.

      Espero ter ajudado!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.