E vamos que vamos para a previsão de Novembro/2015!

Há uma imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Concentre-se. Depois escolha uma dessas cartas. Uma só! E enfim… siga adiante para ver o resultado!

Ah! Quer uma previsão detalhada especificamente para você, seja do mês, seja de 2015, seja sobre sua vida pessoal, profissional ou outra área? Então me chama no email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com e peça uma consulta de tarot. Aproveite e já fique por dentro das promoções!

janeiro 2015 previsão oficina das bruxas

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Novembro de 2015!

novembro 2015

Previsão de Novembro/2015

1. O Enforcado: Resolveu o que tinha que resolver em outubro? Se decidiu? Não?… Então pode ser que as coisas fiquem um tanto complicadas agora. Decida-se e ponha em dia o que tiver que por logo, a menos que queira que isso continue a se arrastar, deixando você ansioso.  E se não há nada para resolver, já fique sabendo que esse será um mês onde “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. No amor, não espere muita harmonia, já que ambos estarão se sacrificando por mil e um motivos. Aguente firme se for mesmo a pessoa que você ama, pois ela fará o mesmo. Na saúde e no dinheiro, tudo fica muito escasso. Controle-se, cuide bem do seu emocional e do bolso.

2. A Lua: O chamado da intuição e da magia está mais forte, dê ouvidos. A Lua aparece para dizer que ainda tem muita coisa encoberta, e de maneira complicada, por isso não tome nenhuma atitude ainda, e nada de deduções. Aquela pessoa emburrada não está apenas chateada com uma coisa, aquele namorico que acabou não foi só porque a pessoa disse que não quer mais. Procure apenas compreender e ouvir. Espere até o outro mês para tomar uma decisão de verdade. Se você trabalha com algo espiritual, ou que envolva psicologia e crianças, esse será um bom mês no quesito grana. Já a saúde física está ótima, porém o psicológico anda abalado com mil e uma coisas. É possível que sinta dores que não apareçam nos exames, isso acontece porque a dor não vem de algo doente, mas da mente.

3. A Imperatriz: Possíveis romances ou concretização de uma relação. Possível gravidez também. Então, se você for homem, converse com sua companheira. No amor as coisas tendem a se acertar com a pessoa querida ou, se você não tem alguém, essa pessoa vai aparecer. Mulheres, cuidado com doenças ou complicações no útero. Homens, tomem conta de suas companheiras, mães, filhas, irmãs… elas estarão mais sensíveis. Terá mais grana quem tem negócio próprio ou trabalhe com crianças e saúde, seja com bônus, promoção ou mais comissão.

4. O Louco: Chega de ficar aí parado pensando na vida! Comece um projeto ou coloque qualquer meta para si, pois esse mês trará a energia necessária para fazer isso andar. Qual rumo tomará? Ainda não se sabe, mas vai te tirar da mesmice, isso vai! A saúde fica bem, só não abusar da comida e nem dos exercícios. Todo excesso vai te prejudicar a ponto de te fazer parar tudo. No amor, esse mês será bom para os que estão em buscam novidades, pessoas novas. A grana? Bem… mais ou menos. Pode aumentar se fizer algo extra.

5. O Diabo: Essa carta é bem complicada… é preciso que fique bem atendo, pois as pessoas estarão falando tudo com uma segunda intenção, querendo algo em troca… Veja bem o que você vai prometer, e com quem vai andar. No amor, pode esperar por decepções, das leves às mais pesadas. A grana? Se aparecer uma super proposta, desconfie. E se precisar ferrar alguém, não se meta. Não é nem questão moral, é que quem vai rodar depois é você. Na saúde, só cuidado com doenças venéreas.

Fiquem atentos nas previsões! Bom Novembro a todos!

Ah, esse é o Persona Tarot! Espero que tenham gostado!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo meu email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorCelebre os Sabbaths: Beltane & Samhain
Próximo artigoNovembro! Lições do Passado e Gratidão
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

8 COMENTÁRIOS

  1. Perfeito! A Lua!! Descreve perfeitamente a minha fase. Quero muito aprender e me tornar uma bruxa. Sempre quis e isso veio muito forte de um tempo para cá.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.