Chegou a previsão do final de mês! Hoje vamos ver as previsões para Novembro de 2014!

Apenas siga as instruções, que são bem simples, e você vai ter sua previsão!

Tem uma imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Agora escolha uma dessas cartas. Uma só! Observação: Essas cartas não vão responder perguntas específicas, mas vão ver o mês como será em geral. Então não adianta perguntar se o ex volta, se vai fazer as pazes com o chefe, se vai ganhar na mega sena, etc.

previsão-Novembro2014

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Novembro de 2014!

previsão novembro 2014

Previsão de Novembro/2014

1. A Estrela: Geral:Um mês mais cheio de inspiração, pois a nuvem negra vai embora aos poucos. Novembro será mais benevolente, apenas não esqueça de mover-se e por seus planos em dia. A alegria, de certa forma, trará uma “preguicinha boa”, dando vontade de ficar apenas quieto na sua.  Amor: Suspiros e mais suspiros. Sonhos de casamento, sonhos de sair com a alma gêmea. Um pouco de ilusão e uma boa dose de romantismo. Apenas para de olhar para trás. Saúde: Já fez a inscrição na academia? Ou que tal um esporte que você sinta afinidade? A Estrela pede contato com várias pessoas, então evite caminhadinhas solitárias, senão sentirá sono e falta de vontade. Finanças: época boa pra usar seu dinheiro para comprar coisinhas para seu bem estar, porém não abuse, a felicidade ou sensação de estar tudo bem pode te fazer esquecer que cartões de crédito não são de graça.

2. A Justiça:Geral: Esse mês será bem entre a cruz e a espada, sempre com dois pesos e duas medidas, sempre com escolhas onde deixará um lado feliz e outro triste para você. O jeito é sair de cima do muro e enfrentar o mundo de acordo com seus ideais. Amor: Xi… o carma vem com tudo. Se traiu. será traído, se ficou desejando alguém, mesmo estando comprometido, sofrerá ao ver seu par cobiçando outras pessoas. Sem nhenhenhém, você sabe muito bem do que estamos falando. Saúde: Nada preocupante para quem está estável, porém quem está mal, a tendência é piorar.  Finanças: Economize, tempos complicados para você vêm aí.

3. O Eremita:Geral: Afaste-se um pouco das pessoas, todas elas. É casado? Apenas diga que está cansado, evite conflitos, evite conversas longas… O melhor agora é ficar tranquilo na sua, pensando, resolvendo assuntos internos, como aquele médico que vive pensando em agendar, aquela dieta sem exageros que você fura mesmo assim, e todos aqueles sonhos que não vão pra frente por medos que você nunca parou para entender. Amor: Sem boas notícias. Estará intolerante, qualquer mancada será o fim do mundo pra você. Se não quer acabar odiando o mundo, nem saia de casa. Saúde: Cuide da saúde mental, você precisa, de verdade. Escolha um bom livro, uma atividade como desenhar ou mesmo jogar-video games. Finanças: Não gaste muito, apenas com o necessário, O Eremita diz que este mês é uma preparação… mês que vem aparecerão umas coisas que sentirá vontade de comprar.

4. O Papa:Geral: Volte-se para seu espiritual, por mais complicado ou difícil que esteja, por mais sem fé que esteja, acredite, a hora é essa. O Papa pede respeito, e caso não seja respeitado, apenas afaste-se.. Quem não respeita não merece atenção. Se o caminho que percorre está repleto de pessoas corrompidas, orientadores mentirosos, afaste-se e procure outro local, outras pessoas. e estiver cansado, é uma boa ideia até conhecer outros caminhos. Amor: Dê chance para entrarem na sua vida, porém já vá sabendo que haverá muitas lições, leia-se: sofrimento e acontecimentos indesejáveis. Goste ou não, serão necessários. Saúde: Seus problemas são apenas frutos de problemas espirituais, de conflitos entre almas. Pare, reflita. Perdoe e deixe ir. Não carregue culpa nem rancor. Finanças: Boa hora para investir em cursos e ajudar o outro. Não  adianta pensar em enriquecer, porque não vai, mas não se preocupe, se realmente precisar, peça e será atendido.

5. A Temperança:Geral: Sabe o meio termo? Caminhe com ele. Não adianta chorar nem gritar, não adianta dizer “odeio meio termo!” porque você vai engolir isso tudo 😀 O Universo pode ser bem caprichoso quanto mais reclamar. Esta é uma hora de respirar fundo e pesar o viável. Nada de ser cítico demais, nem sensível demais, muito menos “racional” demais. Amor: Nem o melhor dia da sua vida nem o pior. Apenas a rotina. Mas não se esqueça que a rotina é inevitável, que é quando a estabilidade vem. É nessa hora que descobrimos quem está ao nosso lado. E você solteiro, apenas paquenas tranquilas. Saúde: Talvez uma correria aqui, uma gripezinha alo.. mas nada mais. Aproveite o momento para fazer cirurgias, qualquer alteração nos dentes, dietas complicadas etc… pois não terá o que temer. Finanças: Equilíbrio bom. Gastos e ganhos na medida. Se quiser investir num novo negócio, será bom, pois não correrá grandes riscos!

E é isso, pessoal! Fiquem atentos nas previsões! Bom Novembro a todos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

1 COMENTÁRIO

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here