E vamos que vamos para a previsão de Maio/2015!

Há uma imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Concentre-se. Depois escolha uma dessas cartas. Uma só! E enfim… siga adiante para ver o resultado!

Ah! Quer uma previsão detalhada especificamente para você, seja do mês, seja de 2015, seja sobre sua vida pessoal, profissional ou outra área? Então me chama no email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com e peça uma consulta de tarot. Aproveite e já fique por dentro das promoções!

janeiro 2015 previsão oficina das bruxas

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Maio de 2015!

previsão maio 2015

Previsão de Maio/2015

1. O Louco: Então, o que você está esperando? As pessoas se decidirem? Ihh… O Louco apareceu para você para lhe dizer que se quiser esperar pelos outros é melhor sentar. No amor, a mesma coisa: não espere nada. Se quer, vá, tome iniciativa, fale o que quer. Não gostou da resposta? Cai fora. A resposta não vai mudar. Ah, mais uma coisa, para os solteiros: desencana do passado. Sobre grana: a boa notícia é para quem tem emprego fixo, que pode ganhar bônus ou reconhecimento. Já quem depende de comissão deve abrir o olho pra não passar dificuldade. A saúde mental precisa de atenção: estresse, mudanças constantes, neura, preocupação excessiva… calma! Dá uma pausa e vai relaxar! Senão você vai pirar!

2. O Enforcado: Esse mês pode ser bem complicado, mesmo! Conhece a Lei de Murphy? A coisa vai pegar pro seu lado. No amor: seja claro e jogue limpo. Fale o que precisa ser dito e espere ouvir a verdade, que pode doer. Se você sente que a pessoa mente, não insista. Se quiser manter harmonia, pegue leve com você mesmo e pare de vigiar. O que é seu não precisa ser vigiado. Você pode notar dores nas costas, nas pernas, e dores de cabeça bem chatas, mesmo sem você ter bebido uma gota de álcool. Procure um médico e busque os chás, vai te poupar de se intoxicar de remédio. A grana não vai muito bem, então tente não investir muita grana em nada. E gaste pouco, vai fazer falta.

3. A Imperatriz: Se você é mulher, se prepara. Esse mês vai ter um misto de amor e ódio por tudo e todos. Por todos os lados. Vai se sentir num campo de batalha, mas ei! Calma! Tente não perder o bom humor, ou vai sair perdendo. O amor pode ir muitíssimo bem, só parar de pressionar a pessoa. Porém, se a pessoa vive fugindo de você, está na hora de você entender que está indo atrás da pessoa errada. Outra coisa: quem casou agora, pode esperar uma criança. A saúde vai bem! Meninas, vão ao ginecologista, e se tiverem filhos, levem para fazer um check-up. Meninos, cuidem de seus órgãos sexuais também, e verifiquem o quanto suas esposas e mães precisam de ajuda física, vai notar que elas andam detonadas. Sobre grana: se quer abrir um negócio, vale a pena, mas tem que dar aquele toque que só você sabe fazer. Diferenciado. Se todos usam azul, use verde. Entendeu?

4. O Diabo: Esse mês vai fazer você encarar a si mesmo. É… aquelas mentiras que você conta pra si mesmo, que conta pros outros, aquelas situações que leva com a barriga… Se está traindo seu par, é melhor parar logo ou separar de uma vez. A coisa não vai longe. Se está tentando conhecer pessoas novas, fique longe de bares. Só vai ter dor de cabeça. De resto, terá um mês bem quente. Se trabalha com vendas, procure ser menos mentiroso, só pra você não ter problemas. Porque as pessoas não são bobas. O dinheiro, em geral, pode vir generoso pra todo mundo, mas se liguem na inveja. A galera em geral vai pensar que está rico! Sobre saúde… bem, pode ser que sinta um certo “vazio”, solidão, mesmo que tenha alguém ao seu lado. Neste caso, busque um psicólogo, busque auxílio de grupos espiritualistas, busque algo como um voluntariado. Você precisa ver mais humanidade, ver que não estamos sozinhos nesse mundo. A questão espiritual vai mexer bastante com você, com seu ânimo.

5. A Roda da Fortuna: Tudo muda, tudo mudará! Essa carta fala de bons ventos, porém algumas mudanças podem acontecer de forma bem imprevista, te causando um certo pânico no começo. O segredo aqui é confiar na sua intuição. E por acaso aquela pessoa some da sua vida e outra aparece, assim, do nada! Aproveite, se joga! E por acaso o seu grande amor te pede em casamento! Aceite! Tente! Não sofra por quem se vai, nem corra atrás. Por outro lado, aceite e se jogue no que vier pra você. A saúde vai precisa de uma visita ao médico. Aquela dorzinha na gengiva pode não ser só uma dorzinha que sumiu. Aquela dor misteriosa nas pernas, que você sentiu ao levantar, pode não ser apenas uma dor. Entendeu? Ótimo. Em caso de grana, terá altos e baixos, bem imprevisível. Então, se você não curte surpresas, cortes todos os gastos que puder agora. Ganhos também podem ser bem inesperados, mas para isso terá que trabalhar em equipe ou dupla.

E é isso, pessoal! Fiquem atentos nas previsões! Um belo Maio a todos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo meu email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

4 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.