OPA! Agora a Oficina das Bruxas terá previsões todo final de mês! Hoje vamos ver as previsões para Maio de 2014!

Apenas siga as instruções, que são bem simples, e você vai ter sua previsão! Tem uma imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Agora escolha uma dessas cartas. Uma só!

Observação: Essas cartas não vão responder perguntas específicas, mas vão ver o mês como será em geral. Então não adianta perguntar se o ex volta, se vai fazer as pazes com o chefe, se vai ganhar na mega sena, etc.

previsão maio 2014

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Maio de 2014!

resposta previsão maio 2014

Previsão de Maio/2014 

O Rei de Espadas: Esse mês acontecerão coisas que vão fazer você mudar em muitos sentidos! Aos poucos fará uma faxina na própria vida, eliminando pessoas vazias, coisas inúteis e bobagens. Vai sentir vontade de por a vida nos eixos, e quer saber? Faça isso. As situações vão pedir praticidade, portanto, se você é uma pessoa que “viaja muito na maionese” comece a por os pés no chão, ou vai se aborrecer muito! Porém, cuidado com a automatização, com a forma robotizada de fazer as coisas. Valorize pequenos momentos, que terão aos montes esse mês, e aproveite Maio!

A Rainha de Paus: Nesse Maio dê mais atenção às suas emoções. Trabalho é importante, mas se deixar para viver depois irá perder muitas chances e pessoas nesse mês. Passe mais tempo com a família, dê todo carinho que puder, mas fique ligado! Cada um deve ter seu espaço, então não pode ser invasivo nem querer ser super protetor, pois vai acabar sendo um chato insuportável.  Ah sim, esse mês virá cheio de fogo, então cuide bem da sua vida sexual e dê vazão à esses sentimentos. Se ficar confuso, fique quieto até compreender a si mesmo, não vá machucar os sentimentos dos outros!

O Três de Paus: Opa! Mudanças vêm aí! Essas mudanças são relativas às situações do seu dia a dia. Vai precisar aceitar que algumas coisas se vão e outras vêm, e que não será como antes, mas tudo tem seu valor. Mude suas estratégias para seus objetivos, comece a pensar no amanhã. Procure fazer poupança e agendar uma viagem. Você vai precisar movimentar-se de muitas maneiras, desde a vida espiritual, a material e até a emocional! Aquelas necessidades que vêm sentindo agora falarão mais alto, portanto, se quiser ter um bom mês, pare de querer voltar no tempo.

O Quatro de Paus: Tire esse mês para ver sua saúde! Vá fazer um check-up. Faça uma visita ao psicólogo para ver se isso que tem não é depressão. Saia um pouco de casa, vá sentir o ar fresco, isso também dá forças. Outra coisa importante para esse mês é ficar de olho nas pessoas ao seu redor e fazer uma limpeza na sua vida. Fulaninho é um porre que só aparece para reclamar? Caia fora, invente uma desculpa. Não deixe nem começar! Você nunca vai conseguir se cuidar com esse povo na sua cola. Coisas podem acontecer para aborrecer no trabalho, rumores nada agradáveis, portanto, na dúvida fique de boca fechada, nada de comentar nada com ninguém.

O Dois de Copas: Hum… carta boa para os casais! Esse mês tem tudo para ser o mês do bem-bom, das saidinhas sem hora para voltar, de namorar até altas horas e reviver aqueles deliciosos momentos que tanto amamos! Você pode fazer isso acontecer tranquilamente, basta deixar de orgulho besta, de querer reclamar de todos os mínimos detalhes (até porque você também não é perfeito). Deixe de ser um reclamão! E você que está solteiro, tudo indica bons momento com um novo par ou mesmo um ex, mas nada muito duradouro, pelo menos por ora. Essa carta mostra doçura das pessoas, aproveite!

E é isso, pessoal! Fiquem atentos nas previsões!

Bom Maio a todos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

6 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.